LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 41 PrimeiraPrimeira ... 293738394041 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1229
  1. #1141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor é o Redmi Note 11 de longe.
    Melhor só se no 1° dia desbloquear bootloader pra sair daquela tranqueira de MIUI 12 da Xiaomi.

  2. #1142
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Grandes bombas! Sem exceção

  3. #1143
    Banned
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    18
    Comprei o a11 faz quase 1 ano e meio e ainda nao troquei, o cara q faz tique coque precisa de pc entao.

  4. #1144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Grandes bombas! Sem exceção
    O Redmi Note 11 não é bomba, os outros sim.

  5. #1145
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só bomba
    Redmi Note 11 não é bomba, só olhar as especificações.

  6. #1146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Queisso, se deu muito bem. Fez alguma coisa para reduzir as chances da taxa ou foi por sorte mesmo?
    Esqueci de mencionar. Foi em Novembro do ano passado, ainda não havia lançado o Note 11. Na época o preço estava muito bom, mesmo com o Note 10 custando um pouco mais. Meu amigo pediu na Aliexpress e até ele se surpreendeu, pois imaginava que eu seria taxado. Eu não entendi muito bem mas parece que ele pediu para o vendedor declarar $ 50,00 e tinha alguns cupons de desconto. Se passou uns 3 dias em Curitiba foi muito, Recebi ele em menos de 1 mês, foi muita sorte.

  7. #1147
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Galaxy A11 já saiu de linha faz quase 1 ano, LG K52 consegue ser pior do que o Moto G7 Play em alguns quesitos e esse Moto G20 tem processador de tablet da DL, How, NavCity, Lenoxx e Multilaser(Unisoc que na verdade é Spreadtrum, mudaram até de nome pra esconder a má qualidade)

    Desses eu só talvez compraria o A11(é quase a mesma coisa do 12 ou do 13, processador dos 2 beira o desempenho do SD450/625) ou o Redmi Note 11(no primeiro dia já desbloquearia o boot pra sair daquela MIUI 12).
    Miui 13 o desinformado

  8. #1148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Celular bosta, performance horrível!

  9. #1149
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    301
    Comprei esse Redmi Note 11 e as câmeras são uma bosta kkk
    Única coisa que não me agradou nele.
    Pelo menos dá pra resolver com GCam. Agora no Instagram... Meu Deus... É uma merda total. E as gravações... Na câmera normal dá umas travadas. Queria saber se é assim mesmo ou tá mal otimizado e se talvez fosse resolvido com alguma atualização, porque incomoda

  10. #1150
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Comprei esse Redmi Note 11 e as câmeras são uma bosta kkk
    Única coisa que não me agradou nele.
    Pelo menos dá pra resolver com GCam. Agora no Instagram... Meu Deus... É uma merda total. E as gravações... Na câmera normal dá umas travadas. Queria saber se é assim mesmo ou tá mal otimizado e se talvez fosse resolvido com alguma atualização, porque incomoda
    e assim mesmo - é um lixo, so devia valer 500 reais isso kkkk[

  11. #1151
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Comprei esse Redmi Note 11 e as câmeras são uma bosta kkk
    Única coisa que não me agradou nele.
    Pelo menos dá pra resolver com GCam. Agora no Instagram... Meu Deus... É uma merda total. E as gravações... Na câmera normal dá umas travadas. Queria saber se é assim mesmo ou tá mal otimizado e se talvez fosse resolvido com alguma atualização, porque incomoda
    Esse Snapdragon 680 e um SoC estranho, ele e bem inconsistente, parece sofrer dos mesmos problemas dos piores produtos da Qualcomm..
    Eu até poderia colocar a culpa na Miui , mas no YouTube o que tem de teste desse 680 em outras marcas decepcionando no desempenho..Teve um teste do canal Roda liso em que um Reame 9(Com o 680 e pasmem 8 gib de ram, sem ser expansível) rodou mal os games, se mesmo com bastante ram ele engasga muito, imagina com 4 Gib, a Miui deve estar otimizada no talo , mesmo assim o hardware pífio não tá acompanhando..
    Veja esse teste no YouTube.

  12. #1152
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Esse Snapdragon 680 e um SoC estranho, ele e bem inconsistente, parece sofrer dos mesmos problemas dos piores produtos da Qualcomm..
    Eu até poderia colocar a culpa na Miui , mas no YouTube o que tem de teste desse 680 em outras marcas decepcionando no desempenho..Teve um teste do canal Roda liso em que um Reame 9(Com o 680 e pasmem 8 gib de ram, sem ser expansível) rodou mal os games, se mesmo com bastante ram ele engasga muito, imagina com 4 Gib, a Miui deve estar otimizada no talo , mesmo assim o hardware pífio não tá acompanhando..
    Veja esse teste no YouTube.
    O 680 é basicamente o snapdragon 662 e 665

  13. #1153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Qual vcs recomendariam nesse preço do redmi note 11? To pensando em pegar pelo desempenho custo benefício... Nao jogo nao uso camera

  14. #1154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Paguei 1200 no M32 e ainda foi por um link do tudocelular
    O M32 é perfeito. E para os maus desinformados, MediaTek evolui e não trava, G80 e um otimo processador

  15. #1155
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Fillipe612 View Post
    Qual vcs recomendariam nesse preço do redmi note 11? To pensando em pegar pelo desempenho custo benefício... Nao jogo nao uso camera
    Bom dia Felipe o Redmi note 11 é bom entrega boa performance é o atual aparelho que uso,embora recomende a aquisião de aparelhos com 5G, dentro desta faixa vc vai encontrar o Redmi Note 10 5g com 128/4G apartir R$1.099,64 valor a vista aqui no RJ, outra opção é o (POCO (By Xiaomi) M3 Pro. apartir de R$1.230,00 ou o (Mi 10T Lite) 5G 64GB/6GB por R$ 1.299,99, Espero que tenha ajudado.

  16. #1156
    Quote Originally Posted by AndersonKriese View Post
    Tô buscando um smartphone compacto, com câmera razoável, leve e fino, com uma boa qualidade e potência de áudio. Tô de olho no zenfone max pro m2. Alguma sugestão? Pensei no zenfone pois tinha até pouco tempo atrás o zenfone 3 e o som era muito bom.
    Fuja da Asus! Empresa que não liga de jeito nenhum para atualização de segurança dos smartphones como também os celulares dela dão defeito com facilidade... Eu tinha um Zenfone Max Pro M1 e deu defeito do nada. Muitas pessoas relatam também coisas parecidas.

  17. #1157
    Estou usando um Galaxy M51 nota 10 a bateria, mas câmera não é top. Acho que ainda vão uns anos até sair câmera boa em 2a linha

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Faltou o redmi 10c

  19. #1159
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    As vezes eu acho que essa lista não atualiza... Lg não dá mais gente

  20. #1160
    Junior Member Pedro_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonatas_Cerqueira View Post
    Estou usando um Galaxy M51 nota 10 a bateria, mas câmera não é top. Acho que ainda vão uns anos até sair câmera boa em 2a linha
    O M53 tem a Câmera ótima!!!!!

  21. #1161
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Redmi Note 11 não é bomba, os outros sim.
    Não é uma bomba, mas não deixa de ser ruinzinho, vamos combinar
    O Snap 680 trava mto, eu acho bem melhor pagar o Redmi note 11s que tem o hélio G96 da MediaTek que é um pouco melhor

  22. #1162
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    LG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #1163
    Se eu fosse fazer essa matéria colocaria o M23 da Samsung, o preço dele é quase 1300, e tem um snapdragon interessante

  24. #1164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Oi pessoal, eu queria uma recomendação de vocês, recentemente perdi meu celular no meio da chuva lg k52 (uma verdadeira bomba, mas sinto falta), e estou a procura de outro que seja "intermediário" e um preço acessível. Eu tava pensando em comprar o m23 5g, que esta por volta de 1300, algum de vocês tem uma recomendação melhor?

  25. #1165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Pra mim faltou redmi 10c ótimo custo benefício

  26. #1166
    Junior Member Camilo_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bons aparelhos de fato nessa faixa:
    Samsung Galaxy A32
    Samsung Galaxy A22
    Samsung Galaxy A12
    Samsung Galaxy M12
    Motorola Moto G30
    Motorola Moto G20
    Motorola Moto G10
    Nokia 5.3
    Nokia 5.4
    ASUS Zenfone Max Pro M2
    Nokia 5.4 trava muito.
    Boas especificações mais na prática tudo boasta.

  27. #1167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Moto G52 e G32 são iguais ao Note 11, só que mais baratos. Vale mais a pena que todos esses.

  28. #1168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Se eu fosse fazer essa matéria colocaria o M23 da Samsung, o preço dele é quase 1300, e tem um snapdragon interessante
    Mas a matéria diz "por menos de R$ 1.200". Na maioria dos lugares ele tá por R$ 1.400.

  29. #1169
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Hoje 07/11 é melhor esperar pra Black Friday, celulares melhores que o Redmi Note 11 estarão mais baratos.

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    O note 11 64/4 tá aí, mas o g52 128/4 está mais barato e é basicamente o msm celur