LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 41 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1227
  1. #691
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Para os meus queridos e amados Xiaominions da vida, esta lista é para smarts encontrados nessa faixa de preço NO BRASIL. Se quer Xiaomi na lista, existe a lista dos MELHORES SMARTS PARA SE IMPORTAR ok? Até pq os Xiaomi da vida encontrados no Brasil tem o preço nas alturas, ou seja, não entram na lista.

  2. #692
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by barros1928 View Post
    Juntando todos não dá um que preste kkkk importação ainda é a melhor solução.
    Deus me livre

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Meus ? Foi divulgado no evento de volta da empresa. Mas eu compartilho da tua opinião, não vale a pena manter conversa. Fã de marca é cego, não dá pra se ter uma discussão civilizada. Passar bem
    Eu sou fã da xiaomi e confirmo q os preços nas lojas oficiais estão bastantes elevados

  4. #694
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    o Galaxy J8 não vale a pena pelo preço pois o soc dele é menos potente que um snapdragon da linha 600(Moto g7 e o zenfone max pro M1)
    Antutu:
    Zenfone Max Pro M1:116.618
    Motorola G7:108.237
    Galaxy J8:57.000
    Pura verdade salca ele 64 gb eo 4 GB N e nada.

  5. #695
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Andr_Santana View Post
    Zenfone foi o pior celular que tive na vida. Nunca mais.
    Não existe ponto positivo
    Seu veio com defeito nem todos sai Com mesmo defeito seu no Facebook amiga minha Xiaomi deu problema na bateria inchada e interface travando nem isto vale pro outro um vem com defeito outro não.

  6. #696
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Fala como se todos fossem o mesmo.
    Vdd

  7. #697
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Geninho_Soad View Post
    O que quero mesmo é um Pocophone, fazer de tudo pra sair do G5S Plus!
    Pocophone custando 3K no Brasil N sobrevive melhor com importado mesmo.

  8. #698
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Luiz_Goulart View Post
    Com zenfone passei por sérios problemas também, tive que enviar para São Paulo por despacho nos correios e voltou após 2 semanas com o mesmo problema. Nem o PROCON (que aliás é uma furada, pelo menos em Montenegro) conseguiu me ajudar. Só resolvi meus problemas com o Xiaomi Redmi, ou seja, importando da China, produto de qualidade com preços muito bons.
    Mesmo assim tem sabe que nada é perfeito, justificativa zenfone eéruim todos vem mesmo defeito, Xiaomi N tivesse nenhum defeito se toca. Uns vem outro N.

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_Santana View Post
    Zenfone foi o pior celular que tive na vida. Nunca mais.
    Não existe ponto positivo
    digo o mesmo cara, seria muita falta de sorte o meu zen 2 e o max 3 dar problema do nada, piores experiencias que ja tive com celular, fora os zen live dos meu amigos que deram problema. nunca mais.

  10. #700
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Nunca vi um povo tão chato como esses xiaominios.... Nem os itrouxas são tão chatos nesse ponto... Só por Deus velho kkkkkk

  11. #701
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O ruim do redmi note 7 é que o áudio sai estourado nos vídeos então compensa pegar outro como o Motorola one vision
    O meu mia2 TB sai estourado nos videos

  12. #702
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peito e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...

  13. #703
    Quote Originally Posted by XJaimex_Santos View Post
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peito e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...
    *Soltar um Peido %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  14. #704
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peido e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...

  15. #705
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    o Galaxy J8 não vale a pena pelo preço pois o soc dele é menos potente que um snapdragon da linha 600(Moto g7 e o zenfone max pro M1)
    Antutu:
    Zenfone Max Pro M1:116.618
    Motorola G7:108.237
    Galaxy J8:57.000
    O Chipset dele é quase a mesma coisa do 625 com alguns leves downgrades, e oferece uma bela RAM e armazenamento, portanto em desempenho não fica muito atrás dos concorrentes, e a tela Super Amoled garante cores mais vivas e contraste superior.

  16. #706
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A vantagem pra o Max PRO seria a memoria RAM, mas ele esta em desvantagem até dentro de casa com M20, J8 só vai prestar pra quem tem aversão ao Notch e precisa de 4GB de RAM.
    "J8 só vai prestar pra quem tem aversão ao Notch e precisa de 4GB de RAM", na verdade o Max Pro M1 já resolve isso com sua versão de 4GB RAM/64 armazenamento.

  17. #707
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Max PRO vai começar a vender que nem agua de agora em diante.
    Que assim seja, estou feliz com o meu Moto G7 Power,mais admito que o Max Pro é melhor.

  18. #708
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pocophone custando 3K no Brasil N sobrevive melhor com importado mesmo.
    Já vi custando até 1,300 reais, queria saber onde você vê por 3 mil.

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ah tá falou o expert!
    Fica então com suas importações!
    Melhor que você adquirir essas porqueiras que vendem em nosso país, mais se você está satisfeito, faça boa causa amigo.

  20. #710
    Quote Originally Posted by XJaimex_Santos View Post
    Eu sempre tive um pé atrás com relação aos aparelhos da Samsung, até pq basta soltar um peido e lá vem lançamento novo Kkkk kk então resolvi deixar o preconceito de lado, e resolvi voltar pro Android, efetuando a compra de um Galaxy A9 2018. Resultado? Me arrependi amargamente, Samsung NUNCA MAIS... Decepção total...
    Compra um da linha S e diga isso novamente... comprar a9 e querer um top de linha é sacanagem né

  21. #711
    quer celular bom vá de Huawei.....tanto que até os EUA estão morrendo de medo, quem tem nunca mais quer outra marca!!!!
    Falo por experiência própria, completamente satisfeito com meu p30 pro.....em todos os quesitos!!!

  22. #712
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Asus Zenfone 3 Zoom
    -128GB de armazenamento
    -Bateria de 5.000mAh
    -Câmera traseira dupla de 12MP com abertura de F 1.7 na principal e 2.8 na secundária, zoom óptico de 2.3X e gravação de vídeo em 4K à 30fps ou FULL HD à 60fps.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    tenho um Xiaomi mi max 3 aparelho muito top tela 6,9 polegadas bateria 5500mh com certeza o melhor que ja tive, Xiaomi sempre surpreendendo

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Nossa %uD83E%uDD70

  25. #715
    Junior Member Delanojunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Motorola One Vision, Galaxy A50 e Redmi Note 7
    Tenho um Readmi Note 7, aparelho top, mas tô pensando em até voltar pra um j8 que tenho parado aqui por causa do GPS e Bluetooth dele que falham com frequência. Uso bastante strava, amazfit pace, GPS e tô pegando ranço dessa p....

  26. #716
    Junior Member Delanojunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Motorola One Vision, Galaxy A50 e Redmi Note 7
    Sabe dizer se outros modelos da linha tbém apresentam esses problemas com o GPS e Bluetooth?

  27. #717
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Max PRO vai começar a vender que nem agua de agora em diante.
    tbm estou satisfeito com o meu moto G7 mas eu admito que iria comprar um Asus Zenfone Max/Xiaomi mas a disponibilidade nas lojas fisicas são bem limitadas(de 4 lojas 1 tinha celulares da Xiaomi ou da Asus)

  28. #718
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by lohannymello View Post
    olha uns da xiaomi, tem uns com os preços muito bom!
    preço brasil complica ta

  29. #719
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    "J8 só vai prestar pra quem tem aversão ao Notch e precisa de 4GB de RAM", na verdade o Max Pro M1 já resolve isso com sua versão de 4GB RAM/64 armazenamento.
    Estava falando em comparação aos aparelhos em questão, tinha ciencia deste modelo turbinado do Max PRO porém o preço é outro,

  30. #720
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Uma ótima opção até 700,00 é o G7 Play. Hoje ele está na faixa de 750,00 e acho que neste preço é um dos melhores. Bateria em uso moderado está durando o dia todo tranquilamente, redes sociais sem problemas, jogos rodei tudo de boa (free fire, pubg, asphalt 9), som muito bom para chamadas e gostei da posição do alto falante, claro é mono e para músicas é como todos outros de entrada, mas sua posição não deixa abafar o som. Fone de ouvido de ótima qualidade, câmeras ok (boas em iluminação e fracas a noite, como todo celular de entrada). O que mais gosto é que é um celular leve e com tamanho que cabe tranquilamente no bolso, além de ser rápido, não travar e ter uma excelente pegada. Como não uso um monte de app aberto, não vejo problemas no multitarefas. além de estar atualizado o Pie faz em serviço de monitoramento constante tornando a fluidez melhor e seu processador SDM632 ajudar muito (tive um g5 S Plus de 625 e do play 7 está melhor nesse quesito). Finalmente a tela por ser HD, ajuda na economia de bateria e tem excelentes contrantes e ângulo de visão, claro uma full é melhor. Quanto ao famigerado notch consegui desabilitá-lo na seção de desenvolvedor, para mim ficou ótimo sem ele, mas tb não atrapalha em nada. Concluindo para quem quer um celular "barato" a nível Brasil, dispensando os Xiomixiitas de plantão, (acredito que logo estará 700,00 bozos), pode comprar tranquilo que não haverá decepção. Só para salientar o G7 Power é melhor, mas para mim tem um problema é pesado para transporte no bolso, mas é uma questão subjetiva.
    Gostei do seu comentário, muitos dizem: esse é melhor aquele é melhor. Acho que gosto não se discute, temos que entender que nem todas as pessoas tem condições de comprar um celular top ou melhor, e é por isso que as fabricantes lançam vários modelos pensando em todo o público. Contando também com o perfil de usuário ou seja o que vai suprir ou satisfazer a cada pessoa.