LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 41 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1229
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    32 gb nos dois
    Com 15-19 GB liberados para o usuário.

  2. #512
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    pena eh o pixel ser feio e caro. Sdds nexus.
    Só a versão XL do Pixel 2 que não é muito bonita, a versão normal é bonita sim!

  3. #513
    Junior Member Josue_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Faltou o j7 pro nessa lista!

  4. #514
    J7 Duo é melhor que o J7 prime 2, Alcatel A7 devia estar na lista e até mesmo o k10 pro

  5. #515
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Redmi note 5 melhor q essas porcarias caras q só tem preço

  6. #516
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Redmi note 5 melhor q essas porcarias caras q só tem preço
    Melhor é pouco, humilha!! Não tem nem comparação mesmo sendo na mesma faixa de preço mais o Note 5 em tudo é superior e mesmo sendo taxado ainda assim tem um melhor custo x benefício que todos esses na lista.

  7. #517
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Melhor é pouco, humilha!! Não tem nem comparação mesmo sendo na mesma faixa de preço mais o Note 5 em tudo é superior e mesmo sendo taxado ainda assim tem um melhor custo x benefício que todos esses na lista.
    MercadoLivre já tem até por 900 meus amigos tudo comprando no ML

  8. #518
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lucas_1Barbosa View Post
    J7 Duo é melhor que o J7 prime 2, Alcatel A7 devia estar na lista e até mesmo o k10 pro
    O duo nao tem gorila glass... só por esse motivo é pior do que quaqluer telefone...Celulares sem G.G. é jogar dinheiro fora

  9. #519
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Josue_Santos View Post
    Faltou o j7 pro nessa lista!
    o J7 ta ai!

  10. #520
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Mercado livre é meio duvidoso, eu não tenho coragem
    Sempre compro xiaomi lá no MercadoLivre só vc v reputação dos vendedores e preço e só alegria dpois

  11. #521
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Prefiro o redmi 5 plus kkk 625 4 de ram 64 gb e batera de 4000 e uma tela show ja tem no mercado livre a versão global por 925 ate menos
    Por este preço eu pego um zenfone 3 (5,5) que tem gorila glass

  12. #522
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    Por este preço eu pego um zenfone 3 (5,5) que tem gorila glass
    Uma bosta esses zenfone onde isso vale alguma coisa

  13. #523
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    O tudo celular não faz review de celulares multilaser e positivo,pq será??????
    Review? Vou dar o Review pra vcs:Já tive QUANTUM, MULTLAZER e POSITIVO.OBS: Quantum é da positivo, e o positivo que eu tive era realmente positivo que esta escrito na carcaça.Não vou enrolar dizendo o que é bom ou ruim não... vou dar logo o VEREDITO.Nenhuma dessas 3 marcas passou de 4 meses (dentro da garantia)Caiu no chão quebrou de primeira a tela INTEIRA (peças não existe, e quando tem é cara - MULTLASERO outro torrou (esquentou e acabou o celular, pena que não explodiu para processar - quantum)E o outro (positivo) é todo de plastico vagabundo.É dinheiro jogado no lixo, sempre vou em novidades para tentar achar uma perola, mas esses dai não são não...Ao invez de "poder" do MS80, prefiram o conjunto de um "j7 prime 2 ou Moto X4 ou Zen 3 S ou algo assim)

    Eu fiz um review nos celulrares porcarias que eu tive e postei aqui no TC... mas não lembro quando foi, acho que entre junho e novembro de 2017.... e duvido que em 6 meses essas porcarias tenham mudado!Um celular que eu comprei por 360 reais e gostei e uso até hoje é o NEFFOS Y5 da TP-LINK... é fraco em teoria, mas por incrivel que pareça é um celular a altura do moto G5 (excerto a bateria que é fraquinha).Esse Y5 (versão sem o L) é um bom celular, tanto que eu comprei outro e dei para o meu pai rsrsO que eu recomendo nele: Preço por menos de 400 estava OTIMOOOOE o sistema: Android PURO com algumas funções MUITO MUITO interessantes adicionadas ainda uso ele e sinto falta dessas funções quando vou para outras marcas, principalmente o print scrin e o touch auxiliar cheio de funções que é o unico que tem, e eu queria que o meu moto Z3 tivesse

  14. #524
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by In_cio_Nascimento View Post
    A avaliação do Asus Zenfone 3 5,2 de $849, com notas 8,3 de Hardware e Custo Benefício de 9 é completamente contraditória, se comparada a versão superior, Asus Zenfone 4 Max de $789, com notas 7 de Hardware e 7,6 de custo Benefício. Isso faz cair a credibilidade dessas avaliações. Se liga tudo celular!!!
    Cara, ZENFONE 3 ou o 4 tem com o nome MAX e sem o nome MAX). Zenfone 3 é muito melhor que qualquer zenfone MAX (1,2,3,4,5). O zenfone 3 talvez em comparação ao zenfone 4 (sem o max) ai sim é mais fraco, mas mesmo assim existem versões do zen3 que são melhores que o max, o zen3 (5,5) e o zen3 S por exemplo. Essas duas embora o processador seja uma versão mais antiga entrega um conjunto muitooooo melhor que o zen4

  15. #525
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Uma bosta esses zenfone onde isso vale alguma coisa
    Carra, eu prefiro pagar 899 no zen 3 (5,5) do que 925 e um xiome

  16. #526
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by souglass View Post
    Xiaomi Mi A1 por menos de R$ 1.000,00 no Brasil.
    snapdragon 625 em 2018 já ta ficando defasado, mas no quesito autonomia ainda reina

  17. #527
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    Carra, eu prefiro pagar 899 no zen 3 (5,5) do que 925 e um xiome
    Vai lá pagar nessa porqueira veia d zenfone

  18. #528
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    Review? Vou dar o Review pra vcs:Já tive QUANTUM, MULTLAZER e POSITIVO.OBS: Quantum é da positivo, e o positivo que eu tive era realmente positivo que esta escrito na carcaça.Não vou enrolar dizendo o que é bom ou ruim não... vou dar logo o VEREDITO.Nenhuma dessas 3 marcas passou de 4 meses (dentro da garantia)Caiu no chão quebrou de primeira a tela INTEIRA (peças não existe, e quando tem é cara - MULTLASERO outro torrou (esquentou e acabou o celular, pena que não explodiu para processar - quantum)E o outro (positivo) é todo de plastico vagabundo.É dinheiro jogado no lixo, sempre vou em novidades para tentar achar uma perola, mas esses dai não são não...Ao invez de "poder" do MS80, prefiram o conjunto de um "j7 prime 2 ou Moto X4 ou Zen 3 S ou algo assim)

    Eu fiz um review nos celulrares porcarias que eu tive e postei aqui no TC... mas não lembro quando foi, acho que entre junho e novembro de 2017.... e duvido que em 6 meses essas porcarias tenham mudado!Um celular que eu comprei por 360 reais e gostei e uso até hoje é o NEFFOS Y5 da TP-LINK... é fraco em teoria, mas por incrivel que pareça é um celular a altura do moto G5 (excerto a bateria que é fraquinha).Esse Y5 (versão sem o L) é um bom celular, tanto que eu comprei outro e dei para o meu pai rsrsO que eu recomendo nele: Preço por menos de 400 estava OTIMOOOOE o sistema: Android PURO com algumas funções MUITO MUITO interessantes adicionadas ainda uso ele e sinto falta dessas funções quando vou para outras marcas, principalmente o print scrin e o touch auxiliar cheio de funções que é o unico que tem, e eu queria que o meu moto Z3 tivesse
    Tudo bosta esses aí

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Melhor é pouco, humilha!! Não tem nem comparação mesmo sendo na mesma faixa de preço mais o Note 5 em tudo é superior e mesmo sendo taxado ainda assim tem um melhor custo x benefício que todos esses na lista.
    Sim, mas lembre-se de que ele é importado e o resto é daqui, se o Note 5 fosse lançado aq, certamente teria um preço muito alto

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Pra mim os melhores são: Moto G5S Plus e Galaxy J7 Pro

  21. #531
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    MercadoLivre já tem até por 900 meus amigos tudo comprando no ML
    Assim, a xiaomi já lucrou, a loja na china também, o vendedor e o mercado livre aqui também, e mesmo assim o redmi note 5 é um custo x beneficio muito melhor

  22. #532
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    O duo nao tem gorila glass... só por esse motivo é pior do que quaqluer telefone...Celulares sem G.G. é jogar dinheiro fora
    Proteção Gorila Glass só serve pra quem usa o celular sem película, já que pra quedas não adianta praticamente nada, concordo com o colega ali, nenhum celular aqui no BR até 1000 supera o J7 Duo.

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu tinha um j7 prime com gorila glass, e mesmo com a película de vidro a tela quebrou em uma queda.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Vaniaa View Post
    Eu tinha um j7 prime com gorila glass, e mesmo com a película de vidro a tela quebrou em uma queda.
    Gorila Glass serve para evitar (certos) riscos
    e não evitar de quebrar em quedas.

  25. #535
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    .. E o J7 Duo? Bom até pra jogos? Esse eu devo comprar para o meu filho na segunda.

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Adailso_Santana View Post
    Concordo o meu Moto G5s deu tanto problema, com 4 meses de uso, que acabei vendendo hoje por R$50,00
    Sério que vendeu o celular por 50 reais?

  27. #537
    Junior Member KaioMykael's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Como sempre atrasados, cadê o melhor da categoria, J7 Duo!

  28. #538
    Quote Originally Posted by KaioMykael View Post
    Como sempre atrasados, cadê o melhor da categoria, J7 Duo!
    Verdade.

    Comprei um J7 Duo pro meu irmão por 759 reais e fiquei surpreso com a performance dele: muito fluído em relação ao J& Metal e J7 Prime.

    E ainda fez 97000 no Antutu(v7) contra 59000 dos outros J7,

    Também seu soc é um Exynos 7885(o mesmo do A8) só que com underclock...a única coisa que achei inferior é a autonomia: faz em média 8 horas de tela contra 12 do J7 Metal.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O J7 duo tem o EXYNOS 7885 LITE, mas é muito bom.
    O K10 pro aqui no T.C. tem um desempenho 3/8, mas todo mundo que usa ele fala que ele { O K10 PRO} roda até jogos pesados, sem travamentos.
    A maioria dos usuários avaliam o K10 pro como ótimo, dentro da sua faixa de preço, afinal, Ele custa R$735,00 atualmente. Áh,esse preço é dividido em 10 vezes, pq a vista, custa R$699,00.
    era pra ele está na lista aí, pois é uma das melhores opção, se não a melhor, até R$800, 00.
    Abraços a todos.
    J5 Pro boa opção tb.
    J7 prime 2.

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém me ajuda, quero comprar um novo celular que tenha uma ótima câmera, armanezamento muito bom e bateria que vale a pena, qual me indicam ?