LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 41 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 1227
  1. #931
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by oliveirawro View Post
    Zenfone é uma bosta, ASUS NUNCA MAIS, o meu faltando 2 dias para acabar a garantia eles não quiseram receber pois não daria tempo para chegar pelo correio para eles. Fujam correndo dessa marca.
    Qual foi o problema?

  2. #932
    Junior Member Silvana_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by oliveirawro View Post
    Zenfone é uma bosta, ASUS NUNCA MAIS, o meu faltando 2 dias para acabar a garantia eles não quiseram receber pois não daria tempo para chegar pelo correio para eles. Fujam correndo dessa marca.
    Não comprem mesmo. É jogar dinheiro fora. Assistência ruim e peças caras. Fora que o celular não dura nada.

  3. #933
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by oliveirawro View Post
    Zenfone é uma bosta, ASUS NUNCA MAIS, o meu faltando 2 dias para acabar a garantia eles não quiseram receber pois não daria tempo para chegar pelo correio para eles. Fujam correndo dessa marca.
    Meu zenfone 3 tem 3 anos e meio, há 10 meses com a tela f*dida pq caiu e continua funciona, o teu que não durou.

  4. #934
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Celulares de entrada com preço de intermediários, cortesia do Dólar à 5 reais...

  5. #935
    Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Por não ter mais grana na época para o note 8, peguei esse Redmi 8, achei ele muito bom e a interface muito fluida, sempre atualizando, foi meu primeiro Xiaomi e não me arrependo, pois ele chega muito perto de um intermediário, paguei 800,00R$, mas se quiser com selo da Anatel e garantia de um ano, pelo site da Amazon ou pela loja Xiaomi oficial em Santana, ou no shopping Ibirapuera.

  6. #936
    K50s estava R$649,00 uhaahiuaha

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Moto G7 Power/redmi 7/k11 plus/k12/moto G7 play/moto G8 play/LG k50s/Asus ZenFone Max shot

  8. #938
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Meu zenfone 3 tem 3 anos e meio, há 10 meses com a tela f*dida pq caiu e continua funciona, o teu que não durou.
    Kkkkkk verdade, o meu já tem 2 anos, está intacto, bateria dura o dia todo.

  9. #939
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Vou comprar um Smart semana que vem, (eu sei que estamos em pandemia e o dolar ta R$5,00 mas a situação ta feia aqui :/ )Tava olhando o comparativo do Tc do g8 play vs o k50s; obviamente o k50s é superior ao g8, mas estou muito em duvida na parte do desempenho (que na minha opinião ñ ficou muito esclarecido), o moto g8 play tem uma cpu e gpu melhor mas apenas 2gb de ram. Queria comprar um dos dois, mas eu sou um cara que joga bastante ( jogo Mobile legends, cod e uns MMO) fiquei com bastante duvida nesta parte. O moto g8 play tem um processamento grafico melhor que o k50s? se tem, vale a pena trocar os pros do k50 em conta do processamento do g8??

  10. #940
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Vou comprar um Smart semana que vem, (eu sei que estamos em pandemia e o dolar ta R$5,00 mas a situação ta feia aqui :/ )Tava olhando o comparativo do Tc do g8 play vs o k50s; obviamente o k50s é superior ao g8, mas estou muito em duvida na parte do desempenho (que na minha opinião ñ ficou muito esclarecido), o moto g8 play tem uma cpu e gpu melhor mas apenas 2gb de ram. Queria comprar um dos dois, mas eu sou um cara que joga bastante ( jogo Mobile legends, cod e uns MMO) fiquei com bastante duvida nesta parte. O moto g8 play tem um processamento grafico melhor que o k50s? se tem, vale a pena trocar os pros do k50 em conta do processamento do g8??
    Ou é melhor pegar o macro?

  11. #941
    Junior Member ViniciusPaulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Vou comprar um Smart semana que vem, (eu sei que estamos em pandemia e o dolar ta R$5,00 mas a situação ta feia aqui :/ )Tava olhando o comparativo do Tc do g8 play vs o k50s; obviamente o k50s é superior ao g8, mas estou muito em duvida na parte do desempenho (que na minha opinião ñ ficou muito esclarecido), o moto g8 play tem uma cpu e gpu melhor mas apenas 2gb de ram. Queria comprar um dos dois, mas eu sou um cara que joga bastante ( jogo Mobile legends, cod e uns MMO) fiquei com bastante duvida nesta parte. O moto g8 play tem um processamento grafico melhor que o k50s? se tem, vale a pena trocar os pros do k50 em conta do processamento do g8??
    O melhor é o k50s, mas se o seu foco é desempenho por causa dos jogos é melhor pegar o one macro ou o moto g8 em vez do g8 play ou do k50s

  12. #942
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    M30 é bom mais acho meio caro pro que oferece, Zenfone Max Pro M1 é mais barato e é tão bom quanto, só não tem a tela Amoled!
    Tenho zenfone Max pro M1 a tela dele é perfeita

  13. #943
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by ViniciusPaulo View Post
    O melhor é o k50s, mas se o seu foco é desempenho por causa dos jogos é melhor pegar o one macro ou o moto g8 em vez do g8 play ou do k50s
    Ok

  14. #944
    Único intermediário aí é o G8 e Ine Macro, o resto é de entrada.

  15. #945
    Junior Member Belli_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    9
    O meu favorito é o Redmi Note 7.

  16. #946
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    moto g8 tem camera ruim?/

  17. #947
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    K50s em uma lista de intermediarios? Kk esse Wallace Mote viajou ;-;

  18. #948
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Único intermediário aí é o G8 e Ine Macro, o resto é de entrada.
    Celulares de entrada com preços altos, cortesia do dólar a 5 conto

  19. #949
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Celulares de entrada com preço de intermediários, cortesia do Dólar à 5 reais...
    Vim do futuro pra dizer que eu tinha razão no passado

  20. #950
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    K50s em uma lista de intermediarios? Kk esse Wallace Mote viajou ;-;
    A situação dos preços ta pior do que parece...

  21. #951
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Raphaello View Post
    moto g8 tem camera ruim?/
    Acredito que é melhor que do k50s ou igual

  22. #952
    Olha eu tenho uma decepção com Samsung. Tenho um j8 e igual aos outros fez 1 ano e está aparecendo problemas. Queimou microfone. Ninguém quer me dar garantia de tela pois é uma merda tirar. Esta ficando lento

  23. #953
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu tenho trauma da Samsung, o J7 Prime que tive durou um mês, sou super cuidadosa, mas mesmo assim caiu da minha mão em cima da mesa (uns 10 cm), e ja ficou preto. Levei pra trocar a tela ai a câmera frontal já virou uma bosta, a tela voltou a começar ficar preta 2 meses depois, troquei novamente, não aguentou nem 1 mês. Comprei um J8 e começou dar problemas na câmera, e eu não achava assistência técnica. Desisti, agora tenho medo de comprar samsung.

  24. #954
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Oli_Queiroz View Post
    Eu tenho trauma da Samsung, o J7 Prime que tive durou um mês, sou super cuidadosa, mas mesmo assim caiu da minha mão em cima da mesa (uns 10 cm), e ja ficou preto. Levei pra trocar a tela ai a câmera frontal já virou uma bosta, a tela voltou a começar ficar preta 2 meses depois, troquei novamente, não aguentou nem 1 mês. Comprei um J8 e começou dar problemas na câmera, e eu não achava assistência técnica. Desisti, agora tenho medo de comprar samsung.
    Vc não tem sorte kkk

  25. #955
    Péssima análise

  26. #956
    Junior Member Silene_Daher's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    SABE QUAL MINHA OPINIÃO, NÃO EXISTE CELULAR BOM, EXISTE É SORTE, PQ CONHEÇO GENTE Q COMPROU CELULAR DE MARCA BOA E DEU PAU LOGO, EU TENHO UN ZENFONE QUASE 3 ANOS E ESTÁ ÓTIMO, NUNCA TUVE NENHUM PROBLEMA, OLHE Q JÁ CAIU UMAS 3 VEZES E NÃO TEVE NADA, TB GOSTO DE USAR CAPINHA, MEU PROBLEMA É SÓ ESPAÇO Q ESTOU PRECISANDO, VOU COMORAR OUTRO COM 127GB, QUERO UM ZENFONE , SUPER INDICO.

  27. #957
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Vim do futuro pra dizer que eu tinha razão no passado
    Opa

  28. #958
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Vou pegar o one macro

  29. #959
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Ou é melhor pegar o macro?
    Pega o one macro

  30. #960
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Silene_Daher View Post
    SABE QUAL MINHA OPINIÃO, NÃO EXISTE CELULAR BOM, EXISTE É SORTE, PQ CONHEÇO GENTE Q COMPROU CELULAR DE MARCA BOA E DEU PAU LOGO, EU TENHO UN ZENFONE QUASE 3 ANOS E ESTÁ ÓTIMO, NUNCA TUVE NENHUM PROBLEMA, OLHE Q JÁ CAIU UMAS 3 VEZES E NÃO TEVE NADA, TB GOSTO DE USAR CAPINHA, MEU PROBLEMA É SÓ ESPAÇO Q ESTOU PRECISANDO, VOU COMORAR OUTRO COM 127GB, QUERO UM ZENFONE , SUPER INDICO.
    porque você está gritando?