LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 41 PrimeiraPrimeira ... 19272829303139 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 1227
  1. #841
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by ErikSantos_ View Post
    haha otario tenho um celular melhor que o teu e custou 530, ahahahahah
    E qual é?

  2. #842
    Quote Originally Posted by sergioam2009 View Post
    Pela minha experiência, o Android da Motorola é mil vezes melhor que o da Samsung. O Android Samsung é uma bo$tta total.
    Mas por que?

  3. #843
    Quote Originally Posted by ErikSantos_ View Post
    haha otario tenho um celular melhor que o teu e custou 530, ahahahahah
    Xingling

  4. #844
    depois de perdido a BF2019, acabei comprando ontem um A50, 128Gb por 1.299,00. Pensava em gastar menos, entre 900 e 1000, porém as opções de aparelhos não agradou muito. Pelo visto os valores só tendem a aumentarem. Uma pena!

  5. #845
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E eu aqui puto por ter pago 1400 no Max pro M1 de 64GB
    Que isso cara! Podia ter arriscado uma importação. Por esse valor dava pra pegar um Mi 8, Pocophone F1, Oneplus 6T, entre outros.

  6. #846
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Dione_Demarchi View Post
    eu nunca mais compro um smartphone motorola, tive um g4 plus quando foi lançado e em 6 meses o celular estava com tantos defeitos que nem consigo listar tudo, entre eles touch fantasma (ficava clicando em tudo sozinho, se a iluminação da tela ficasse em mais que 50% era impossivel fazer qualquer coisa nele, tinha que bloquear a tela, desbloquear e baixar a iluminacao o mais rapido possivel pra ele funcionar), bluetoth parou de funcionar do nada, bateria durava menos de 12 horas (sem contar que de uma hora pra outra resolveu nao carregar mais, pesquisei varios videos na internet pra resolver isso e estava com um problema no conector do flash, assim pra carregar tinha que abrir ele toda vez pra desconectar e conectar novamente o flash pra poder funcionar, se nao nem sinal de nada dava), nao bastasse todos esses problemas ele resolveu que nao iria mais reproduzir nenhuma midia que nao fosse fotos, reproduzir videos e audios era impossivel, pois toda vez que colocava pra reproduzir aparecia uma mensagem de erro e o celular simplesmente travava, esses foram alguns problemas que tive com esse smartphone. Depois dessas experiencias, MOTOROLA NUNCA MAIS.
    O Moto G4 foi ou aínda e, talvez o mais problemático da série G, e por essas e outras não compro ainda Motorola, mais pelos problemas recentes do que uma experiência ruim,na realidade uma boa,tive um bom Razr D3 que gostava bastante,tinha problemas sim,mas era um smartphone barato e competente...

  7. #847
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E eu aqui puto por ter pago 1400 no Max pro M1 de 64GB
    Mas quando foi que vc comprou, no lançamento? Pq na black friday a versão de 64GB tava 650 +- na Americanas. Eu até comprei por impulso mas acabei desistindo.

  8. #848
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Mas quando foi que vc comprou, no lançamento? Pq na black friday a versão de 64GB tava 650 +- na Americanas. Eu até comprei por impulso mas acabei desistindo.
    Não podemos comprar por impulso hahahah só se realmente precisar

  9. #849
    Pessoal bom dia, aos que entende.Ainda vale a pena comprar o Mi 8 Lite de 6/128Gb. Ou seria melhor pegar o Mi 9 lite de 6/64Gb.Sendo que a diferença e de R$ 300.

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Boa tarde!
    Comprei um Redmi Note 7, com um mês de uso, apresentou retenção de tela, esquentava muito em uso normal, sensor de digital as vezes não funcionava, a câmera apresentava fundo amarelado quando usava a aproximação, e a atualização pra Miui 11, deixou tudo pior. Segundo o site da xiaomi o produto era original.
    Essa foi a minha experiência com O Redmi Note 7, muita decepção, escolhi por ser bom..
    Realmente é um aparelho muito bem construído, muito bonito etc...
    Ainda bem que consegui fazer a devolução.

  11. #851
    Junior Member Daniel_Vila's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa Noite.
    Estou pensando em Comprar um Samsung M30 64Gb por 999,99.
    O que vocês acham. Tá bom nesse preço. E nas Americanas

  12. #852
    Quote Originally Posted by Daniel_Vila View Post
    Boa Noite.
    Estou pensando em Comprar um Samsung M30 64Gb por 999,99.
    O que vocês acham. Tá bom nesse preço. E nas Americanas
    Note 8

  13. #853
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Yagou View Post
    Boa tarde!
    Comprei um Redmi Note 7, com um mês de uso, apresentou retenção de tela, esquentava muito em uso normal, sensor de digital as vezes não funcionava, a câmera apresentava fundo amarelado quando usava a aproximação, e a atualização pra Miui 11, deixou tudo pior. Segundo o site da xiaomi o produto era original.
    Essa foi a minha experiência com O Redmi Note 7, muita decepção, escolhi por ser bom..
    Realmente é um aparelho muito bem construído, muito bonito etc...
    Ainda bem que consegui fazer a devolução.
    Leva para a Assistência técnica.

  14. #854
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by sergioam2009 View Post
    Pela minha experiência, o Android da Motorola é mil vezes melhor que o da Samsung. O Android Samsung é uma bo$tta total.
    Sem querer ofender, mas o Android puro é muito capado, prefiro as roms de fabricantes tem muito mais recursos para uso no dia a dia e já foi a época que o Android da Samsung era ruim como a Touch wiz, hoje em dia a One ui e até a Samsung experience esta muito mais evoluida em funcionalidade e simplicidade.

  15. #855
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Essa lista ta uma bosta viu

  16. #856
    Redmi Note 8 já está por menos de 1100,00. Lista defasada já.

  17. #857
    Curso Completo Manutenção e Conserto de CelularVersão 3.0Android + Iphone + Software http://bit.ly/manutençaocompleta

  18. #858
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Daniel_Vila View Post
    Boa Noite.
    Estou pensando em Comprar um Samsung M30 64Gb por 999,99.
    O que vocês acham. Tá bom nesse preço. E nas Americanas
    No boleto na fast tá saindo por 800

  19. #859
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Se você quer a melhor autonomia vai de G7 Power, atualmente não tem smartphone melhor nesse quesito, agora se você prefere uma tela e câmeras de melhor qualidade, mais ainda quer uma bateria decente, o A30 vai te satisfazer bem mais. Vale notar que caso opte pelo Samsung, acho mais aconselhável para você o Galaxy M30, tem todas as vantagens do A30 e uma bateria de mesma capacidade do Moto G7 Power.
    Last edited by Hugo_Vinicius; 04-02-2020 at 11:46 AM.

  20. #860
    Junior Member LucianoSF's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quero um celular nessa faixa de preços ,para minha filha , ela adora jogar free fire e ver Netflix, qual vocês indicam ?

  21. #861
    Quote Originally Posted by Daniel_Vila View Post
    Boa Noite.
    Estou pensando em Comprar um Samsung M30 64Gb por 999,99.
    O que vocês acham. Tá bom nesse preço. E nas Americanas
    Não, um xiaomi redmi note 8 tá menos de 100 reais e é melhor em quase tudo. Tirando a tela que no m30 é super amoled. Mas a quem prefira a ips do xiaomi( o custo pra trocar em uma possível quebra a diferença é de mais de 100% do valor de uma pra outra.

  22. #862
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E eu aqui puto por ter pago 1400 no Max pro M1 de 64GB
    Parabenx

  23. #863
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Melhor opção: Xiaomi Redmi Note 8T

  24. #864
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Preços no site oficial da Amazon:
    https://amzn.to/2TYhuyJ
    Last edited by lcspacheco; 03-12-2020 at 11:43 AM.

  25. #865
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by LucianoSF View Post
    Quero um celular nessa faixa de preços ,para minha filha , ela adora jogar free fire e ver Netflix, qual vocês indicam ?
    Redmi Note 8

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    https://www.youtube.com/watch?v=rAVVuxzzFwQ

  27. #867
    Junior Member joaopaulovs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor opção: Xiaomi Redmi Note 8T
    Tbm acho, pra mim é melhor que o Note 7

  28. #868
    Junior Member RafaelNatali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joaopaulovs View Post
    Tbm acho, pra mim é melhor que o Note 7
    Estou pensando em comprar ele porém tenho medo de precisar de assistencia e não achar, já que moro no interior de SP. Vocês acham que devo "arriscar" nele ou compro de outra marca?

  29. #869
    Aliexpress agora tem parcelamento direto no site... muitos preços bons por lá...claro que em bons vendedores com boa reputação...

  30. #870
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by RafaelNatali View Post
    Estou pensando em comprar ele porém tenho medo de precisar de assistencia e não achar, já que moro no interior de SP. Vocês acham que devo "arriscar" nele ou compro de outra marca?
    Arrisca