LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 41 PrimeiraPrimeira ... 31394041
Resultados de 1,201 a 1,229 de 1229
  1. #1201
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    São as melhores pra intermediario vc queria oq ? lixos xing lings de baixa qualidade e sem garantia ? vc n entende nada de smartphone.
    Você é patético Henry7

  2. #1202
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    São as melhores pra intermediario vc queria oq ? lixos xing lings de baixa qualidade e sem garantia ? vc n entende nada de smartphone.
    Cara, tu é muito chato mds... Me erra pelamor!!!

  3. #1203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Vdd. Comprei um infinix muito top da pau nessas marcas todas em custo benefício

  4. #1204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    767
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor comprar o Galaxy A24 por 1300 reais, mas falta o 5G.
    Tem de esperar lançar o A24 5g

  5. #1205
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    LG mas nem fudendo
    Os LG só os tops de linha vale a pena tipo Velvet, G7 ,V30

  6. #1206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Player45 View Post
    O M32 é perfeito. E para os maus desinformados, MediaTek evolui e não trava, G80 e um otimo processador
    Eu tenho um A22 4G cujo processador também é o Mediatek G80, e ele é excelente. Meu celular nunca travou, e olha que sou enjoado com celular, vim de um S7 Edge que era ótimo. A galera aqui dos comentários deve usar celulares que foram top de linha ha 10 anos atrás, não se atualizam. Se soubessem como os processadores da Mediatek estão parrudos e econômicos, cairiam para trás rsrsrsrs

  7. #1207
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    To com M22, fazendo 17 horas de tela, esquenta nada, helio g80 tbm. O processador pikcha
    Eu tenho um A22 com 1 ano e 7 meses de uso, tô fazendo de 12 a 13 horas de tela, com taxa de atualização de 90Hz, 160 apps instalados com notificações e sincronização ativa. Esse processador é excelente!

  8. #1208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só Samsung e Motorola... Deus, tende piedade de quem não sabe comprar online e fica refém dessas duas marcas apenas %uD83D%uDE4F
    São as marcas mais confiáveis, se você puder me falar só 1 marca mais confiável que essas 2 vai ajudar demais pq só reclamar não ajudar b0sta nenhuma

  9. #1209
    Junior Member Thiju_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    17
    Nenhum desses c55 256 gb

  10. #1210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A22 tem processador MediaTek, é outro lixo também, nada nesse processador roda direito, até várias filtros do Instagram não rodam em MTK.
    já teve ou tem o a22?? o meu com 18 meses de uso, 90 apps instalados, com 6 jogos inclusive, nunca travou, crashou, nem sequer chega a esquentar, roda tudo de boa com tela a 90hz, usando severamente, a bateria dele dura 36 horas tranquilamente, passo o dia fora de casa e raramente levo carregador. antes de criticar é bom ter experiência própria com o aparelho, os mediatek evoluíram muito

  11. #1211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Indicando bomba como A13 e M13 mds. A tela FullHD deixa o exynos 850 no talo, trava até pra descer a barra de notificações. Android hj em dia acima de 6gb ram pf. tudocelular recebeu pix para fazer materia de celular bomba e desovar estoque das fabricantes, só pode ser isso.

  12. #1212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Qualquer intermediário da Xiaomi, Oppo, Realme e até mesmo Umidigi, são muito melhores que os listados... Já começa por ter Lg e MotoFail na lista... Falam sério?
    Até o Blu B9 e o Hit 10 são melhores que a grande maioria desta lista, e custo beneficio nem se compara!
    Endoidou né? umidigi? Não atualizam os celulares, comprou assim, usara assim até morrer. tem bug? foda-se, umidigi ta nem ai.

  13. #1213
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Melhor o Galaxy A24.

  14. #1214
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    G52 honrando a lista mas devia tá em primeiro

  15. #1215
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cara, tu é muito chato mds... Me erra pelamor!!!
    sossega bb

  16. #1216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor o Galaxy A24.
    Mediatek Helio

  17. #1217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor comprar o Galaxy A24 por 1100 reais, mas falta o 5G.
    Muda algo?

  18. #1218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor comprar o Galaxy A24 por 1100 reais, mas falta o 5G.
    Tem gente que ainda ta no 3G cara

  19. #1219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Adriano_FDo_Carmo View Post
    Criou se uma categoria de intermediário, intermediário de entrada, nem se tem 5G, com dollar alto, os importados ficou $$ ainda sem garantia tá difícil.
    Cara tem gente que ainda tá no 3G e o 4G é bom o suficiente

  20. #1220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Gabriel562 View Post
    Oi pessoal, eu queria uma recomendação de vocês, recentemente perdi meu celular no meio da chuva lg k52 (uma verdadeira bomba, mas sinto falta), e estou a procura de outro que seja "intermediário" e um preço acessível. Eu tava pensando em comprar o m23 5g, que esta por volta de 1300, algum de vocês tem uma recomendação melhor?
    minha xota é o fogo e seu pau é o extintor

  21. #1221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Fillipe612 View Post
    Qual vcs recomendariam nesse preço do redmi note 11? To pensando em pegar pelo desempenho custo benefício... Nao jogo nao uso camera
    Se tu não joga nem usa câmera faz oq?

  22. #1222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    8
    Ninguém fala da infinix, mas sempre vejo consumidor falando bem... E é uma marca focada em custo benefício

  23. #1223
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    892
    Eu não sei porquê, mas eu acho os "custo benefício" da Motorola bem ruinzinho/caros

  24. #1224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Me indique outras fabricantes de Android que aja assistência técnica no Brasil fora Motorola e Samsung. Parece que celular bom para vocês é só Top de linha?
    Nem todo mundo tem condições e nem a necessidade de usar um top de linha. Um intermediário ou um de entrada com especificações honestas é crucial pra entregar uma usabilidade satisfatória.

  25. #1225
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Lulipe View Post
    Ninguém fala da infinix, mas sempre vejo consumidor falando bem... E é uma marca focada em custo benefício
    Infinix não é barato, e para saber se de fato compensa só comprando.

  26. #1226
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    67
    Esquecem que a Nokia voltou

  27. #1227
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    224
    Infinix e Tecno tá fora da lista pq em seu editor? Tenho um Infinix Note 10 Pro a quase 3 anos e nunca deu problema ou travou, dá de pau no rabo dessas marquinhas furrecas igual Samsung, Motorola, Xiaomi e tantas outras %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  28. #1228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    M34 era pra tar nessa lista

  29. #1229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Infinix e Tecno tá fora da lista pq em seu editor? Tenho um Infinix Note 10 Pro a quase 3 anos e nunca deu problema ou travou, dá de pau no rabo dessas marquinhas furrecas igual Samsung, Motorola, Xiaomi e tantas outras %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Já tive esse, e fiz a besteira de trocar ele num hot 11s nfc, só pra pagar uma dívida na época comprei na loja oficial da infinix por 1499, primeiro celular de quase 7 polegadas que tive, 6,95" polegadas não é brincadeira não.