LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 41 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1229
  1. #631
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Só lixo

  2. #632
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    nesse valor pego o phocofone

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Kkka antigamente era só elogios, dps de 2019 quando postam uma matéria mostrando os lixos que temos no Brasil é só os xing boys nos comentários kkkk e o pior é que eles tão certos

  4. #634
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Kkka antigamente era só elogios, dps de 2019 quando postam uma matéria mostrando os lixos que temos no Brasil é só os xing boys nos comentários kkkk e o pior é que eles tão certos
    Pior que é verdade

  5. #635
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jose_Roberto_ View Post
    O melhor aparelho na faixa de 1000 xiaomi redmi 5 plus, 4 de ram 64 GB espaço bateria 4000 octa 2 GHz e tem gorila Glass o meu caiu da moto eu estava mais 60 por hora no asfalto saiu rolando acreditem nem um trinco.
    M1 tem bateria superior

  6. #636
    Sorte...
    Cada vez me convenço no fator sorte...
    Antes de vereda para os "Importados", sempre tive celulares das supostas grandes marcas...
    Pois então... Por mais incrível que possa parecer, tive mais problemas com aparelhos nacionais do que importados...
    O pós venda de todas as marcas nacionais, mais parece um padrão de como perder seu cliente... Problema todos os fabricantes podem apresentar... Comprar um produto, esperando um suporte técnico adequado, aqui no Brasil é pura ilusão...
    Quando resolvi apelar para os importados, estava ciente dos riscos de não existir suporte... Bem.. Até hoje não precisei de absolutamente nada...
    As atualizações do Android são até mais rápidas que em aparelhos nacionais..
    Já com aparelhos até considerado na época como Top, tive problemas de Software e Hardware... Foi o caso do Sony Z1 que tive.. Um aparelho que para mim só deu dor cabeça.. Você levava o aparelho na autorizada na garantia.. Só que a autorizada não tinha manutenção do aparelho no local.. Era um ponto de coleta para uma Assistência que ficava no interior do estado.. Assistência, Correio, Oficina, Correio até voltar para você e você constatar que não fizeram nada... O defeito estava lá... Daí... Assistência, Correio, Oficina, Correio até voltar as suas mãos e você compra outro aparelho pois não pode ficar mais sem celular...
    (nota... O aparelho chegou com o mesmo defeito)
    Sorte... Pode ser.. Você as vezes pensa que determinada marca você vai ficar tranquilo.. Só que não... Empresas que tem setores de desenvolvimento, porém não realizam um atendimento adequado ao consumidor...
    Pelo menos com o importado não tenho essa expectativa.. Sem suporte.. Porém com um aparelho que funciona adequadamente...

  7. #637
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Marcell_Cardoso View Post
    Comprei um Xiaomi mi A2 lite . 1 mês e 7 dias ele morreu. Meu ZAP 82 99391-6215 fui premiado ,ainda gastei na assistência técnica não autorizada
    Não sei onde vc comprou, mas se for no ML tem garantia

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    18
    Depois que importei o primeiro smartphone nunca mais comprei um nacional, não valem o dinheiro que eles cobram nessas coisas, que essas marcas ditas nacionais trazem pra nós brasileiros.

  9. #639
    Brasileiro tem coragem de pagar 1200R$ em celulares de entrada descartável, onde muitos desses são produtos "Refurbished" de outros países.

  10. #640
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Tiago_Meneghelli View Post
    Brasileiro tem coragem de pagar 1200R$ em celulares de entrada descartável, onde muitos desses são produtos "Refurbished" de outros países.
    nao e questao de ter coragem eo que tem nao a como mudar isso se o governo so que ferrar a todos

  11. #641
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ricardo_Morucci View Post
    Sorte...
    Cada vez me convenço no fator sorte...
    Antes de vereda para os "Importados", sempre tive celulares das supostas grandes marcas...
    Pois então... Por mais incrível que possa parecer, tive mais problemas com aparelhos nacionais do que importados...
    O pós venda de todas as marcas nacionais, mais parece um padrão de como perder seu cliente... Problema todos os fabricantes podem apresentar... Comprar um produto, esperando um suporte técnico adequado, aqui no Brasil é pura ilusão...
    Quando resolvi apelar para os importados, estava ciente dos riscos de não existir suporte... Bem.. Até hoje não precisei de absolutamente nada...
    As atualizações do Android são até mais rápidas que em aparelhos nacionais..
    Já com aparelhos até considerado na época como Top, tive problemas de Software e Hardware... Foi o caso do Sony Z1 que tive.. Um aparelho que para mim só deu dor cabeça.. Você levava o aparelho na autorizada na garantia.. Só que a autorizada não tinha manutenção do aparelho no local.. Era um ponto de coleta para uma Assistência que ficava no interior do estado.. Assistência, Correio, Oficina, Correio até voltar para você e você constatar que não fizeram nada... O defeito estava lá... Daí... Assistência, Correio, Oficina, Correio até voltar as suas mãos e você compra outro aparelho pois não pode ficar mais sem celular...
    (nota... O aparelho chegou com o mesmo defeito)
    Sorte... Pode ser.. Você as vezes pensa que determinada marca você vai ficar tranquilo.. Só que não... Empresas que tem setores de desenvolvimento, porém não realizam um atendimento adequado ao consumidor...
    Pelo menos com o importado não tenho essa expectativa.. Sem suporte.. Porém com um aparelho que funciona adequadamente...
    Com zenfone passei por sérios problemas também, tive que enviar para São Paulo por despacho nos correios e voltou após 2 semanas com o mesmo problema. Nem o PROCON (que aliás é uma furada, pelo menos em Montenegro) conseguiu me ajudar. Só resolvi meus problemas com o Xiaomi Redmi, ou seja, importando da China, produto de qualidade com preços muito bons.

  12. #642
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    nao e questao de ter coragem eo que tem nao a como mudar isso se o governo so que ferrar a todos
    Duvidas? Temos aparelhos imoportados que dao uma surra exemplo mi A 2

  13. #643
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    Veio eh um assalto o J8 pelo preço de lançamento. A Samsung deveria ter vergonha por colocar um cel de 1.800 se eu n me engano com snapdragon 450. (Tenho um J6)
    Samsunglixoooo. Saia dessa vamos pra xiaomi

  14. #644
    Junior Member Mariana_h's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um xiaomi m5 plus há nove meses. A tela quebrou e como o conserto era caro, eu não arrumei. Quatro meses depois a tela comecou a ficar com algumas manchas, a bateria não sua mais nem meio dos. Enfim... Não acho que ele aguenta mais de um ano.

  15. #645
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Mariana_h View Post
    Eu tenho um xiaomi m5 plus há nove meses. A tela quebrou e como o conserto era caro, eu não arrumei. Quatro meses depois a tela comecou a ficar com algumas manchas, a bateria não sua mais nem meio dos. Enfim... Não acho que ele aguenta mais de um ano.
    E?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou procurando um smartphone nacional e bom para uso comum e emuladores (Psp ps1) por 1200 reais no máximo, me recomendam algum?

  17. #647
    Quote Originally Posted by Luiz_Goulart View Post
    Com zenfone passei por sérios problemas também, tive que enviar para São Paulo por despacho nos correios e voltou após 2 semanas com o mesmo problema. Nem o PROCON (que aliás é uma furada, pelo menos em Montenegro) conseguiu me ajudar. Só resolvi meus problemas com o Xiaomi Redmi, ou seja, importando da China, produto de qualidade com preços muito bons.
    Tô tendo o mesmo problema! Com um mês o meu zenphone parou de funcionar, mandei pra la. Voltou com a câmera estufada na parte de trás, pra tirar foto não tem como e não foi mal uso pq chegou assim. Agora tá com o mesmo problema, desliga, liga sozinho, reinicia e fica nesse ciclo, já resetei e não adianta!!! Não sei o que fazer, pq preciso muito de um celular com boa memória pq trabalho com muitos artigos, e esse trem me dá trabalho bem na hora que eu mais precisava, tô com medo de enviar de novo e eles falarem que foi mal uso por causa da câmera estufada, um lixo!!!

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Uma ótima opção até 700,00 é o G7 Play. Hoje ele está na faixa de 750,00 e acho que neste preço é um dos melhores. Bateria em uso moderado está durando o dia todo tranquilamente, redes sociais sem problemas, jogos rodei tudo de boa (free fire, pubg, asphalt 9), som muito bom para chamadas e gostei da posição do alto falante, claro é mono e para músicas é como todos outros de entrada, mas sua posição não deixa abafar o som. Fone de ouvido de ótima qualidade, câmeras ok (boas em iluminação e fracas a noite, como todo celular de entrada). O que mais gosto é que é um celular leve e com tamanho que cabe tranquilamente no bolso, além de ser rápido, não travar e ter uma excelente pegada. Como não uso um monte de app aberto, não vejo problemas no multitarefas. além de estar atualizado o Pie faz em serviço de monitoramento constante tornando a fluidez melhor e seu processador SDM632 ajudar muito (tive um g5 S Plus de 625 e do play 7 está melhor nesse quesito). Finalmente a tela por ser HD, ajuda na economia de bateria e tem excelentes contrantes e ângulo de visão, claro uma full é melhor. Quanto ao famigerado notch consegui desabilitá-lo na seção de desenvolvedor, para mim ficou ótimo sem ele, mas tb não atrapalha em nada. Concluindo para quem quer um celular "barato" a nível Brasil, dispensando os Xiomixiitas de plantão, (acredito que logo estará 700,00 bozos), pode comprar tranquilo que não haverá decepção. Só para salientar o G7 Power é melhor, mas para mim tem um problema é pesado para transporte no bolso, mas é uma questão subjetiva.

  19. #649
    Quote Originally Posted by Diana_Cristiny View Post
    Tô tendo o mesmo problema! Com um mês o meu zenphone parou de funcionar, mandei pra la. Voltou com a câmera estufada na parte de trás, pra tirar foto não tem como e não foi mal uso pq chegou assim. Agora tá com o mesmo problema, desliga, liga sozinho, reinicia e fica nesse ciclo, já resetei e não adianta!!! Não sei o que fazer, pq preciso muito de um celular com boa memória pq trabalho com muitos artigos, e esse trem me dá trabalho bem na hora que eu mais precisava, tô com medo de enviar de novo e eles falarem que foi mal uso por causa da câmera estufada, um lixo!!!
    bom eu tive problema com Zenfone 3 64gb pois a tela dele mexia sozinho, depois uma semana eles me deram um novo Zenfone Zoom S 128GB na caixa, lacrada com 1 ano de garantia e tudo mas depois de 6 meses de usofui roubado ja usei quase todos da linha Zenfone, os principais, e nunca tive problema com pós-venda, eu acho que tudo e questão de sorte.

  20. #650
    bom dia gostaria muito de comprar aparelhos importados mas nao sei qual seria o procedimento, alguém poderia me ajudar

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1

    Tem várias lojas...
    ********, Banggood, AliExpress, DealExtreme...

  22. #652
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Caciane_Mesquita View Post
    bom dia gostaria muito de comprar aparelhos importados mas nao sei qual seria o procedimento, alguém poderia me ajudar
    MercadoLivre ou Amazon em 5 dias tá na suas mãos preços justo

  23. #653
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Nenhum Xiaomi na lista ? kkkkk...
    Que lista mais pífia é está ?!?!
    Tem Asus, Lg e ate mesmo MotoFail da vida, mas não tem Xiaomi e nem Sony ?
    Só o Redmi Note 7 já da um apavoro em todos da lista, fora q ainda tem o Mi 8 lite, Redmi Note 6 Pro, Mi A2, Xperia L2 !

  24. #654
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Eu compraria o Xiaomi Note 7 no mercado livre.

  25. #655
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Aos bem informados, da xiaomi, apenas o redmi go está abaixo dos 1,2k. É tão óbvio que a lista conta apenas com os valores e respectivos celulares vendidos de forma oficial

  26. #656
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Aos bem informados, da xiaomi, apenas o redmi go está abaixo dos 1,2k. É tão óbvio que a lista conta apenas com os valores e respectivos celulares vendidos de forma oficial
    Pior que é verdade... Se você procurar um bom celular na faixa dia 700 não tem

  27. #657
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Aos bem informados, da xiaomi, apenas o redmi go está abaixo dos 1,2k. É tão óbvio que a lista conta apenas com os valores e respectivos celulares vendidos de forma oficial
    Aeee o bem informado, procura la pelo ML pra ver se não acha Mi A2, Mi A2 lite, Redmi Note 7 abaixo dos 1.2k ! Alias, qlqr um que citei, esta abaixo dos 1.2K !

  28. #658
    Esses cara que ficam falando da Xiaomi paracem parte de uma seita mano, virou tipo uma Hinode. Acabam tirando até a credibilidade dos celulares com isso.

  29. #659
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Eu duvido o Galaxy M30 ser melhor em jogos do que o Max pro m1 com o snap 636

  30. #660
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    Esses cara que ficam falando da Xiaomi paracem parte de uma seita mano, virou tipo uma Hinode. Acabam tirando até a credibilidade dos celulares com isso.
    Brasileiro é assim, quando acha algo mais barato fica chamando os outros de trouxa. Tipo os usuários de Sky gato fazem com os assinantes de TV paga.