LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 41 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1227
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O MELHOR DA LISTA É O LG G2. E VAI RECEBER O ANDROID 6.
    sq n~,a lg disse que n

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by caioltbg View Post
    Sony Xperia C4 Está 899,00 e da pra parcelar sem juros no soubarato.com.br , com esse preço ele ganha de todos aqui
    esse soubarato.com e tao confiavel quanto comprar smart samsung intermediario.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Pq o G2 tem uma pontuação baixa comparado aos outro celulares q tem o snapdragon 800?

  4. #64
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    cade o xperia c4 ? inadmissível não esta nessa lista. ganha de todos ai. dessa lista G2 e o melhor seguido pelo lumia.

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    cade o xperia c4 ? inadmissível não esta nessa lista. ganha de todos ai. dessa lista G2 e o melhor seguido pelo lumia.

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    cade o moto g 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    G2 preso no lollipop?não seria no kitkat,fora isso é um baita smart,pena a temperatura de cor ser muito alta?e outra ,colocam como beneficio os smarts da Samsung terem tela amoled,eu peguei um galaxy S5 e ja estou me desfazendo justamente por causa da tela.....todos os modos são ruins! modo cinema a tela fica com o branco totalmente amarelo e sem vermelho e isso que era pra ser esse modo o mais "preciso" os outros são piores ainda.....muito verde......

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    esse soubarato.com e tao confiavel quanto comprar smart samsung intermediario.
    Sua analogia é infeliz, pois o sou barato é do grupo B2W donos das americanas.com. Submarino, e Shoptime!!! sempre comprei lá e nunca tive problemas.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Cd o quantum go? Nenhum vence dele nesta faixa!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    A LG fez quase tudo perfeito no G2. hardware bem melhor que os concorrentes da época, tela incrível, boa câmera, design diferenciado e uma excelente bateria, vai demorar até eles fazerem outro smart tão bom.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Se atualize: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n62384/lg-g2-recebe-android-lollipop-no-brasil.html

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    G2 preso no lollipop?não seria no kitkat,fora isso é um baita smart,pena a temperatura de cor ser muito alta?e outra ,colocam como beneficio os smarts da Samsung terem tela amoled,eu peguei um galaxy S5 e ja estou me desfazendo justamente por causa da tela.....todos os modos são ruins! modo cinema a tela fica com o branco totalmente amarelo e sem vermelho e isso que era pra ser esse modo o mais "preciso" os outros são piores ainda.....muito verde......
    Se atualize: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n62384/lg-g2-recebe-android-lollipop-no-brasil.html

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by RafaelOAraujo View Post
    Se atualize: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n62384/lg-g2-recebe-android-lollipop-no-brasil.html
    esse comentario eu fiz ontem de manhã!ainda não tinha saido essa informação,acho que o TC já sabia!hauehau que bom,acabei de voltar pro meu G2

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Estou intrigado. Se esta matéria foi postada dia 15 de outubro deste ano, como é possível ter comentários de um mês atrás? Meu cérebro está dando lag...


    Já entendi! hahahahaa
    Last edited by Nosfer4tu; 10-17-2015 at 02:43 PM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quantum go é o melhor e não entrou no lista pq a matéria é pra leigos. Os antenados no mundo mobile vão de quantum go.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Cade o Quantum GO? comparei ele com o Moto G3 e tem o desempenho e a camera melhor!

  17. #77
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Galera essa materia é antiga tem comentario de 3 meses atrás, logo o Quantum GO não estava a venda... Por isto não está na lista

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Galera essa materia é antiga tem comentario de 3 meses atrás, logo o Quantum GO não estava a venda... Por isto não está na lista
    correção "2 meses atrás"...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Estou intrigado. Se esta matéria foi postada dia 15 de outubro deste ano, como é possível ter comentários de um mês atrás? Meu cérebro está dando lag...


    Já entendi! hahahahaa
    tenso neh rsrs

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Galera essa materia é antiga tem comentario de 3 meses atrás, logo o Quantum GO não estava a venda... Por isto não está na lista
    Olha oi título fi. [NOVEMBRO]

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Galera essa materia é antiga tem comentario de 3 meses atrás, logo o Quantum GO não estava a venda... Por isto não está na lista
    *Olha o titulo. [Novembro]

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    quantum go tela amoled de qualidade ruim, peguei na mão stand da positivo no shopping, muito leve e bonito, tive que colocar o brilho no maximo pq a tela apesar de ser amoled não é lá essas coisas...
    mas ele é muito bom

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    ops, no stand da quantum,,rsrs
    no shopping eldorado

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Temo dizer que G2 melhor smath já feito até hj bate de frente com qualquer outro, no G3 a LG pecou com o tal da tela 2K, uma tela sem cor e fraca que estragou o desempenho do mesmo porem vinha com o microSD adcionado e a bateria removível(não vejo vantagem nisso) se o G3 fosse fullHD os concorrentes estariam no chinelo em 2014 Sério!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Kd o Xperia C4 Selfie por R$849? ou O Xperia M4 por R$999,00? Esqueceram da Sony!! Sorry!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O G2 É O MELHOR.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Como falaram ai em baixo do Quantum go, eu pensei na mesma coisa, mas acho que ele perde pra o G2. e da uma surra nos outros.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Aqui no Brasil, o G2 vende mais que G3 & G4 juntos.

  30. #90
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    tenho um g2 faz 2 anos.... tenho varios jogos, imagens, vídeos, músicas, documentos,etc.... Ele NUNCA me deixou na mão ...e sem engasgos(que são comuns em aparelhos com a mesma idade ou mais novos)