LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 32 PrimeiraPrimeira ... 22303132
Resultados de 931 a 941 de 941
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Não tenho certeza disso não! Plástico realmente quebra fácil dependendo do tipo, mais o alumínio também entorta fácil, e em caso de quedas violentas, pode sim fazer um belo amassão!

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Iure_Silva View Post
    Poderia atualizar essa lista ? De mês em mês
    Faziam isso mas, subiu tanto os preços que devem ter poucos exemplos pra colocar na faixa rs.

Junior Member oliveirawro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Luluh1 View Post
    Eu tinha um Zenfone 3, caiu e queimou a placa. O técnico disse que não vale a pena consertar. Alguém para me indicar um celular bom, na faixa de 800 a 1000 reais, por favor. O que acham do Galaxy M30? O que me aconselham?
    Zenfone é uma bosta, ASUS NUNCA MAIS, o meu faltando 2 dias para acabar a garantia eles não quiseram receber pois não daria tempo para chegar pelo correio para eles. Fujam correndo dessa marca.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Luluh1 View Post
    Eu tinha um Zenfone 3, caiu e queimou a placa. O técnico disse que não vale a pena consertar. Alguém para me indicar um celular bom, na faixa de 800 a 1000 reais, por favor. O que acham do Galaxy M30? O que me aconselham?
    Problema é achar ele a esse preço rs

Membro desde
    Dec 2015
    .................
    Last edited by Riyosha; 06-18-2020 at 07:03 PM.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by oliveirawro View Post
    Zenfone é uma bosta, ASUS NUNCA MAIS, o meu faltando 2 dias para acabar a garantia eles não quiseram receber pois não daria tempo para chegar pelo correio para eles. Fujam correndo dessa marca.
    Qual foi o problema?

Junior Member Silvana_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Não comprem mesmo. É jogar dinheiro fora. Assistência ruim e peças caras. Fora que o celular não dura nada.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Meu zenfone 3 tem 3 anos e meio, há 10 meses com a tela f*dida pq caiu e continua funciona, o teu que não durou.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Celulares de entrada com preço de intermediários, cortesia do Dólar à 5 reais...

Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Por não ter mais grana na época para o note 8, peguei esse Redmi 8, achei ele muito bom e a interface muito fluida, sempre atualizando, foi meu primeiro Xiaomi e não me arrependo, pois ele chega muito perto de um intermediário, paguei 800,00R$, mas se quiser com selo da Anatel e garantia de um ano, pelo site da Amazon ou pela loja Xiaomi oficial em Santana, ou no shopping Ibirapuera.

K50s estava R$649,00 uhaahiuaha