LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 41 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1229
  1. #421
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by playerpro View Post
    J7 metal,Quantum Fly, Moto G5,J5 prime,J7 PRIME e por ai vai...
    Lixo

  2. #422
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Pra mim, melhor custo beneficio foi comprar um MOTO E4 PLUS por 600 reais. Atende minhas nescidades e ainda tem uma enorme bateria de 5000 miliamperes. Cansei de comprar smartphone top e ficar sem bateria antes do fim do dia.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Qual aparelho e melhor, lenovo vibe k6 ou LG x power ?

  4. #424
    Junior Member Rog_rio_Paz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Só smart ruim.
    oq é ruim pra vc pode n ser para os outros

  5. #425
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Salinas View Post
    Qual aparelho e melhor, lenovo vibe k6 ou LG x power ?
    Eu diria que o Lenovo Vibe k6 é melhor

  6. #426
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??

  7. #427
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??
    O tudocelular.com é bem mais movimentado e badalado.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Moto G5s e Moto G5 Plus na mesma faixa de preço, só sendo burro pra comprar Moto G5s...esse celular nunca deveria ter sido lançado
    rsrs vdd. Tenho uma amiga que fez a troca moto g5 plus para moto g5s plus... Ela disse que não tem diferença alguma e que a câmera do G5 plus é melhor devido a abertura ser 1.7

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Tenho Moto g5 plus e não tenho do que reclamar.

  10. #430
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Difícil escolher Zenfone 3 com 16 e 2 de ram não dá então resta o G5 plus. E qnto ao J7 prime o processador não segura gráficos em FHD, ou seja, trava por natureza e lembrando do leitor vagabundo de digitais da Sammy.
    Não intendo pq a Sammy não usa leitor similar a moto/Asus/xiaomi/iPhone/outros.. que não é de pressão, apenas encosta e desbloqueia. Só usou no S8 e note 8 em um lugar muito ruim..

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Difícil escolher Zenfone 3 com 16 e 2 de ram não dá então resta o G5 plus. E qnto ao J7 prime o processador não segura gráficos em FHD, ou seja, trava por natureza e lembrando do leitor vagabundo de digitais da Sammy.
    Não intendo pq a Sammy não usa leitor similar a moto/Asus/xiaomi/iPhone/outros.. que não é de pressão, apenas encosta e desbloqueia. Só usou no S8 e note 8 em um lugar muito ruim..
    Concordo... Tive o j7 prime e o sensor de digital dele é bem falho. Deveria usar o mesmo tipo utilizados nos moto, iphone 7 e outros, pois são bem precisos e não são de apertar, ou seja, desbloqueia bem rápido. Sem contar que não estraga

  12. #432
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Moto G5s e Moto G5 Plus na mesma faixa de preço, só sendo burro pra comprar Moto G5s...esse celular nunca deveria ter sido lançado
    Lenovo deve ter bosta na cabeça mesmo kkkkj

  13. #433
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Pra mim, melhor custo beneficio foi comprar um MOTO E4 PLUS por 600 reais. Atende minhas nescidades e ainda tem uma enorme bateria de 5000 miliamperes. Cansei de comprar smartphone top e ficar sem bateria antes do fim do dia.
    Por 600 realmente foi uma boa

  14. #434
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    pena eh o pixel ser feio e caro. Sdds nexus.
    Nexus 6P tá ai

  15. #435
    Deveriam atualizar a informação do Zenfone 3 Max que já tem atualizações pra ZenUi 4.0 e Android O garantidas pela Asus.

  16. #436
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    legal novo J5 Pro

  17. #437
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    alcatel a7

  18. #438
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    j5 pro x zenfone 3 x g5 plus

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Deveriam atualizar a informação do Zenfone 3 Max que já tem atualizações pra ZenUi 4.0 e Android O garantidas pela Asus.
    Verdade!

  20. #440
    Junior Member Ramon_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DanielaRocha View Post
    rsrs vdd. Tenho uma amiga que fez a troca moto g5 plus para moto g5s plus... Ela disse que não tem diferença alguma e que a câmera do G5 plus é melhor devido a abertura ser 1.7
    ele falou G5s, não G5sPlus. Vc está num site de comparação, use-o. O segundo tem abertura e densidade de pixels ligeiramente menores se comparar com o G5 plus, mas te 1gb de RAM a
    mais, 1 mp a mais na camera traseira, 3mp a mais na frontal e resolução e tela ligeiramente maiores. Então, tem diferença sim. Agora o G5S ñ vale msm, como ele disse.

  21. #441
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Com a facilidade de importação de hoje em dia, mesmo pagando as taxas não compensa comprar smartphone de entrada nesse país!

  22. #442
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Com a facilidade de importação de hoje em dia, mesmo pagando as taxas não compensa comprar smartphone de entrada nesse país!
    Não mesmo... Ainda mais que só os lixos chegam aqui, quando vem algo bom, capam as especificações

  23. #443
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by gegege View Post
    Venham me ver peladinha na webcam https://www.sexlog.com/campaign?partner=6761806
    '-'

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Todos péssimos e ultrapassados!

  25. #445
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??
    Ningm qr saber disso nao irmao kkkk

  26. #446
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    nenhum desses serve para mim, todos fracos

  27. #447
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Na parte final poderia ter um tópico que descrevesse o de melhor hardware. Ajudarei na escolha também.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Roberto Romão
    Pesquisei aqui antes de comprar e comprei o Samsung J7 Prime nas casas Bahia. O Smartphone é uma merda! A bateria não dura nada, inclusive sem operação, descarrega 10% por hora, sem fazer absolutamente nada. Numa conversa com o celular ele esquenta tanto que dá para passar roupa com ele. Um lixo! Vocês deveriam testar realmente os aparelhos antes de postar mentiras em seu site. Não confio mais em vocês e nem na Samsung. Devolvi o celular e estou aguardando o estorno do pagamento.

  29. #449
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Com a facilidade de importação de hoje em dia, mesmo pagando as taxas não compensa comprar smartphone de entrada nesse país!
    Olá, vc importa de onde? tem o site?

  30. #450
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by crrrbr View Post
    Roberto Romão
    Pesquisei aqui antes de comprar e comprei o Samsung J7 Prime nas casas Bahia. O Smartphone é uma merda! A bateria não dura nada, inclusive sem operação, descarrega 10% por hora, sem fazer absolutamente nada. Numa conversa com o celular ele esquenta tanto que dá para passar roupa com ele. Um lixo! Vocês deveriam testar realmente os aparelhos antes de postar mentiras em seu site. Não confio mais em vocês e nem na Samsung. Devolvi o celular e estou aguardando o estorno do pagamento.
    Kkkkk pirou irmao??