LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 41 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 1229
  1. #451
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    pena desse povo que só tem essas opções aqui no brasil... Nubia M2 por 560 reais atropela todos esses

  2. #452
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    verdade que o G5S+ tem burn in igual o G4+???

  3. #453
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Correios, afinal vão entrar em greve?
    E se entrarem, qual empresa entrega por meio de transportadora??

  4. #454
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    verdade que o G5S+ tem burn in igual o G4+???
    Eu tenho o Moto G5S Plus e nunca tive esse problema. Mas o meu celular anterior, o Moto G4 aparecia esse problema constantemente.

  5. #455
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by crrrbr View Post
    Roberto Romão
    Pesquisei aqui antes de comprar e comprei o Samsung J7 Prime nas casas Bahia. O Smartphone é uma merda! A bateria não dura nada, inclusive sem operação, descarrega 10% por hora, sem fazer absolutamente nada. Numa conversa com o celular ele esquenta tanto que dá para passar roupa com ele. Um lixo! Vocês deveriam testar realmente os aparelhos antes de postar mentiras em seu site. Não confio mais em vocês e nem na Samsung. Devolvi o celular e estou aguardando o estorno do pagamento.
    azar o seu. tenho o mesmo smartphone há 1 ano e é só maravilhas.

  6. #456
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Correios, afinal vão entrar em greve?
    E se entrarem, qual empresa entrega por meio de transportadora??
    Americanas.

  7. #457
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Pra mim, melhor custo beneficio foi comprar um MOTO E4 PLUS por 600 reais. Atende minhas nescidades e ainda tem uma enorme bateria de 5000 miliamperes. Cansei de comprar smartphone top e ficar sem bateria antes do fim do dia.
    Mas por celular top fico com o meu OP 5T fácil, aguenta de 24h tranquilo, ainda sobra, ainda dá pra jogar durante o dia, sem travamentos e posso instalar o que quiser.

  8. #458
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Estou com um k10 pro que comprei vendo essa dica e estou muito satisfeito com o aparelho paguei 699 nele

  9. #459
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Eu tenho o Moto G5S Plus e nunca tive esse problema. Mas o meu celular anterior, o Moto G4 aparecia esse problema constantemente.
    Pois meu G4 vai completar 2 anos de uso, e está perfeito!
    Sem nenhum problema! Alias, temos um G2, um G3 e o meu G4 aqui em casa, e nenhum deles teve qual problema, e estão funcionando perfeitamente.
    Às vezes me pergunto se sou muito sortudo, ou se não tem muito papo de hater sobre a Motorola.

  10. #460
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Indico moto

  11. #461
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Pois meu G4 vai completar 2 anos de uso, e está perfeito!
    Sem nenhum problema! Alias, temos um G2, um G3 e o meu G4 aqui em casa, e nenhum deles teve qual problema, e estão funcionando perfeitamente.
    Às vezes me pergunto se sou muito sortudo, ou se não tem muito papo de hater sobre a Motorola.
    Foi mal. Confundi Burn In com "Toque Fantasma" (Ghost Touch). O Moto G4 que eu tive ocasionalmente abria e fechava aplicativos sozinha sem mexer na tela, além de esquentar muito. Há diversos relatos pela internet dessas ocorrências no Moto G4. Já o meu atual Moto G5S Plus não esquenta e nunca teve toque fantasma. Não sei se foi sorte agora e azar antes, ou se a Motorola resolveu esses problemas no G5s Plus. Gosto muito da linha Moto G e os problemas no Moto G4 não me demoveu da idéia de troca-lo pelo G5S Plus.

  12. #462
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Correios, afinal vão entrar em greve?
    E se entrarem, qual empresa entrega por meio de transportadora??
    Saraiva entregou minha última compra por uma transportadora, foi bem rápido. Espero que continue assim, acabo de encomendar um Moto G5S pra minha filha por 706 pila.

  13. #463
    Junior Member Uiara_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Não entendo muito bem, mais faz muita diferença o Zenfone 3 para o Zenfone 4 max, já que a operacional do 3 é o Android 6.1.

  14. #464
    Problema da Asus é Assistência em São Paulo....sou de Curitiba tive problemas com a bateria. Estava na garantia e não mandei por causa da demora...resumindo coloquei outra que dizia ser original e agora estragou novamente.Antes de comprar certifique-se que há autorizada na sua cidade.

  15. #465
    por menos de 800 da pra pegar um redmi note 4x novo no mercado livre, sem taxas!

  16. #466
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Andrey_Kozicki View Post
    Problema da Asus é Assistência em São Paulo....sou de Curitiba tive problemas com a bateria. Estava na garantia e não mandei por causa da demora...resumindo coloquei outra que dizia ser original e agora estragou novamente.Antes de comprar certifique-se que há autorizada na sua cidade.
    Eu também não compro celulares que não têm assistência aqui no Rio, precisei uma vez da Sony tive que enviar o celular para São Paulo, depois disso vendi e agora só compro Samsung, LG, Apple ou Motorola! Se for para comprar celular sem assistência aqui no Rio, compro OnePlus ou Xiaomi!

  17. #467
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Falta só um Review desse ms80

  18. #468
    A avaliação do Asus Zenfone 3 5,2 de $849, com notas 8,3 de Hardware e Custo Benefício de 9 é completamente contraditória, se comparada a versão superior, Asus Zenfone 4 Max de $789, com notas 7 de Hardware e 7,6 de custo Benefício. Isso faz cair a credibilidade dessas avaliações. Se liga tudo celular!!!

  19. #469
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Alcatel e LG como melhores smartphones?

  20. #470
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by _Nunes_Vieira View Post
    Indico moto
    Moto G5 Plus?

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by crrrbr View Post
    Roberto Romão
    Pesquisei aqui antes de comprar e comprei o Samsung J7 Prime nas casas Bahia. O Smartphone é uma merda! A bateria não dura nada, inclusive sem operação, descarrega 10% por hora, sem fazer absolutamente nada. Numa conversa com o celular ele esquenta tanto que dá para passar roupa com ele. Um lixo! Vocês deveriam testar realmente os aparelhos antes de postar mentiras em seu site. Não confio mais em vocês e nem na Samsung. Devolvi o celular e estou aguardando o estorno do pagamento.
    J7 Prime é lixo igual aos outros celulares da Lixung! Moto G5S Plus esmaga ele!

  22. #472
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??
    Que estranho, o site é igualzinho ao TudoCelular!

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não é questão de ser bonzão, a questão é preço, comprei meu smartphone pagando os impostos por quase 800 reais, ele é de alumínio tem bateria de 4.000mha, sensor biométrico de digitais, snapdragon 650,3gb ram, dual chip e 32 gb memória interna, agora me diz aí qual aparelho com essas configurações vc compra por esse preço no Brasil.
    Moto G5S Plus!

  24. #474
    Junior Member M_nica_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by In_cio_Nascimento View Post
    A avaliação do Asus Zenfone 3 5,2 de $849, com notas 8,3 de Hardware e Custo Benefício de 9 é completamente contraditória, se comparada a versão superior, Asus Zenfone 4 Max de $789, com notas 7 de Hardware e 7,6 de custo Benefício. Isso faz cair a credibilidade dessas avaliações. Se liga tudo celular!!!
    As avaliações do site tudo celular são as melhores. Se você pesquisar vai descobrir que a linha max da Asus geralmente tem o preço inferior por conta do processar.

  25. #475
    Junior Member M_nica_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Queria um zenfone 3 5.2 com 32 gb branco, mas não estou encontrado

  26. #476
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154

    O tudo celular não faz review de celulares multilaser e positivo,pq será??????

  27. #477
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by In_cio_Nascimento View Post
    A avaliação do Asus Zenfone 3 5,2 de $849, com notas 8,3 de Hardware e Custo Benefício de 9 é completamente contraditória, se comparada a versão superior, Asus Zenfone 4 Max de $789, com notas 7 de Hardware e 7,6 de custo Benefício. Isso faz cair a credibilidade dessas avaliações. Se liga tudo celular!!!
    Versão superior é? Kkk da até a entender msm, mas não é ass

  28. #478
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    O tudo celular não faz review de celulares multilaser e positivo,pq será??????
    Kkkkk

  29. #479
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by M_nica_Toledo View Post
    Queria um zenfone 3 5.2 com 32 gb branco, mas não estou encontrado
    Americanas

  30. #480
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Prefiro o redmi 5 plus kkk 625 4 de ram 64 gb e batera de 4000 e uma tela show ja tem no mercado livre a versão global por 925 ate menos