LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 41 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 1227
  1. #541
    Junior Member Lucas_Dias-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Letm27 View Post
    Alguém me ajuda, quero comprar um novo celular que tenha uma ótima câmera, armanezamento muito bom e bateria que vale a pena, qual me indicam ?
    Eu indico o Moto g5s plus

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu indico o Xiaomi Redmi Note 5:
    Procure as especificações dele, é um ótimo celular e pode ser encontrado na americanas a versão de 64gb por 1054 reais.

  3. #543
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Letm27 View Post
    Alguém me ajuda, quero comprar um novo celular que tenha uma ótima câmera, armanezamento muito bom e bateria que vale a pena, qual me indicam ?
    Até quanto quer desembolsar em um aparelho?

  4. #544
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    A primeira coisa é no mínimo permitir update para o Android 8.1, depois os reviews que já comentaram.

  5. #545
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    No moto g6 play tem como ruin q a bateria poderia ser maior, mas ele num tem 4000? Isso é enorme pros padrões de hj em dia

  6. #546
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    ainda acho que o moto G5S é melhor compra do que o G6 Play. Tem leitor de digitais na parte frontal, a bateria dura muito e a tela é full HD. Entretanto, o meu teve problema com superaquecimento da bateria, aos poucos foi inchando e fez a tela descolar. Resolvido em 48h na garantia aqui em Curitiba, serviço rápido e atencioso. O único problema é que a linha G5S não baixou de preço. Comprei o meu em fev/2018 por 703 e depois disso passou a custar sempre acima de 800. Um celular mínimo hoje tem que ter 2Gb de Ram e no mínimo 16Gb de armazenamento, aceitar cartão extra para fotos e músicas, e idealmente aceitar atualização para Oreo. Li aqui no TC que o samsung J5 prime está recebendo o Oreo. É um aparelho antigo mas razoável e é boa notícia ele ser atualizado.

  7. #547
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Deveriam colocar o Redmi 5 plus ai, Pois ele ja está seno vendido nacionalmente por lojas varejistas... Tenho certeza que ganharia de todos esses!

  8. #548
    Junior Member Phil_henr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Cadê o Umidigi One Pro?

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by M_nica_Toledo View Post
    Queria um zenfone 3 5.2 com 32 gb branco, mas não estou encontrado
    Já encontrou ?

  10. #550
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    cade algum celular chines que é topzera melhor que esses ai cade cade cade o shiaiihi

  11. #551
    Oi Bom Dia Prazer Sou Gaby! Então Queria Saber Qual Celular Com Custo Benefício Bom e Que Tem IP68 Qual Marca De Celular e Bom ?

  12. #552
    Qual e o melhor para jogos ???? Até 1000

  13. #553
    Junior Member Yuri_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    cade algum celular chines que é topzera melhor que esses ai cade cade cade o shiaiihi
    CELULAR CHINÊS É VENDIDO EM LOJA DO BRASIL? BURRO!

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Yuri_Melo View Post
    CELULAR CHINÊS É VENDIDO EM LOJA DO BRASIL? BURRO!
    Algumas pessoas vendem aqui no MercadoLivre, Magazine Luiza e até na Americanas, só procurar

  15. #555
    Junior Member ClausRocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tá de sacanagem né. então toma...

    Xiomi MI A2 32GB Preto
    Aparelho Celular 4G dual SIM; Processador Octa-core Snapdragon 660; memória RAM: 4GB; memória interna: 32GB; Tela de 5.99%u201C FHD+ (2160 x 1080); câmera frontal: 20MP f / 2.2; câmera traseira dupla: 12MP + 20MP f / 1.75; Wireless 802.11a / b / g / n / ac; Bluetooth 5 / HID; WIFI Direct; localização: GPS, AGPS, Glonass, Beidou; sensores: Acelerometro, Giroscopio, Sensor de luz ambiente, Sensor Hall, leitor de digital, Sensor de proximidade, E-Campass; Sistema Operacional: Android One
    950 Reais. Aqui no BRASIL Valeu.

  16. #556
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ClausRocha View Post
    Tá de sacanagem né. então toma...

    Xiomi MI A2 32GB Preto
    Aparelho Celular 4G dual SIM; Processador Octa-core Snapdragon 660; memória RAM: 4GB; memória interna: 32GB; Tela de 5.99%u201C FHD+ (2160 x 1080); câmera frontal: 20MP f / 2.2; câmera traseira dupla: 12MP + 20MP f / 1.75; Wireless 802.11a / b / g / n / ac; Bluetooth 5 / HID; WIFI Direct; localização: GPS, AGPS, Glonass, Beidou; sensores: Acelerometro, Giroscopio, Sensor de luz ambiente, Sensor Hall, leitor de digital, Sensor de proximidade, E-Campass; Sistema Operacional: Android One
    950 Reais. Aqui no BRASIL Valeu.
    android one pra mim não é tão bom e a bateria desse aparelho não é tão boa. Redmi Note 6 Pro é melhor

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Yuri_Melo View Post
    CELULAR CHINÊS É VENDIDO EM LOJA DO BRASIL? BURRO!
    Amazon br vende sim e algumas outras como Americanas tbm acha.

  18. #558
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ClausRocha View Post
    Tá de sacanagem né. então toma...

    Xiomi MI A2 32GB Preto
    Aparelho Celular 4G dual SIM; Processador Octa-core Snapdragon 660; memória RAM: 4GB; memória interna: 32GB; Tela de 5.99%u201C FHD+ (2160 x 1080); câmera frontal: 20MP f / 2.2; câmera traseira dupla: 12MP + 20MP f / 1.75; Wireless 802.11a / b / g / n / ac; Bluetooth 5 / HID; WIFI Direct; localização: GPS, AGPS, Glonass, Beidou; sensores: Acelerometro, Giroscopio, Sensor de luz ambiente, Sensor Hall, leitor de digital, Sensor de proximidade, E-Campass; Sistema Operacional: Android One
    950 Reais. Aqui no BRASIL Valeu.
    Fácil ne comparando com celular fora do Brasil.
    Que eu saiba são melhores celulares daqui e não de fora do país!

  19. #559
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Não encontrei o G5sPlus nem nessa lista nem na de 1k a 1.5

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    android one pra mim não é tão bom e a bateria desse aparelho não é tão boa. Redmi Note 6 Pro é melhor
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by gabrielv97 View Post
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi
    Caramba... Mas esse português ta foda hein kkk

  23. #563
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Kaique_Rodrigues View Post
    Qual e o melhor para jogos ???? Até 1000
    Xiaomi Redmi note 6 pro ou Mi A2 Lite!

  24. #564
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by gabrielv97 View Post
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi
    Aliexpress, ********, Mercado Livre, etc...

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O xiaomi é ótimo em desempenho e tem muita fluidez, mas já tive uma bateria viciada e a placa de carregamento também já foi substituída. Pesquisei e cheguei a conclusão de que esses dois problemas + a câmera que é péssima em ambientes com luz e sombra na mesma cena são problemas recorrentes da marca. Por fim a placa de som também estragou e o aparelho não quer mais pegar sinal de telefone, só funciona wi-fi. Isso em menos de 2 anos de uso.
    A tela também é uma porcaria. Gostei do aparelho, demais, mas infelizmente estou abandonando a marca pois a configuração do aparelho ainda está atendendo com sobras o meu uso, sinto que em relação a isso eu teria aparelho pra mais 2 anos pelo menos, mas infelizmente suas peças não são duráveis e o brinquedo vai se "desintegrando" com o tempo

  26. #566
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by gabrielv97 View Post
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi
    antes de comprar ver bm as rezenhas do aparelho importado no youtube e ate mesmo aqui no TudoCelular pra vc nao comprar porcaria,nao sao todos os Xiaomis q sao bons...

  27. #567
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Os caras nem colocaram o Xiaomi Mi A2 e o Mi A2 Lite, por que daria DÓ, ou pela, sei la ! kkkkk...
    Tem ambos no Carrefour, Walmart, Magazine Luiza entre outros !

  28. #568
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Preços ridiculamente altos...

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabrielle_Frazao View Post
    Oi Bom Dia Prazer Sou Gaby! Então Queria Saber Qual Celular Com Custo Benefício Bom e Que Tem IP68 Qual Marca De Celular e Bom ?
    Bem, moto x4 é legalzinho mas peca em otimização e armazenamento, galaxy a8 tá legal pelo preço, só esses que eu lembre, pesquisa sobre eles

  30. #570
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by jocimar_br View Post
    O xiaomi é ótimo em desempenho e tem muita fluidez, mas já tive uma bateria viciada e a placa de carregamento também já foi substituída. Pesquisei e cheguei a conclusão de que esses dois problemas + a câmera que é péssima em ambientes com luz e sombra na mesma cena são problemas recorrentes da marca. Por fim a placa de som também estragou e o aparelho não quer mais pegar sinal de telefone, só funciona wi-fi. Isso em menos de 2 anos de uso.
    A tela também é uma porcaria. Gostei do aparelho, demais, mas infelizmente estou abandonando a marca pois a configuração do aparelho ainda está atendendo com sobras o meu uso, sinto que em relação a isso eu teria aparelho pra mais 2 anos pelo menos, mas infelizmente suas peças não são duráveis e o brinquedo vai se "desintegrando" com o tempo
    Qual?