LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 41 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1229
  1. #601
    m1 já foi mais barato

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    O meu Xiaomi Note 6 Pro é ao contrário de tudo que você falou, já vi relatos de pessoas indo para o 3º ou 4º Xiaomi, acho que loucos não são.

  3. #603
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by jocimar_br View Post
    O xiaomi é ótimo em desempenho e tem muita fluidez, mas já tive uma bateria viciada e a placa de carregamento também já foi substituída. Pesquisei e cheguei a conclusão de que esses dois problemas + a câmera que é péssima em ambientes com luz e sombra na mesma cena são problemas recorrentes da marca. Por fim a placa de som também estragou e o aparelho não quer mais pegar sinal de telefone, só funciona wi-fi. Isso em menos de 2 anos de uso.
    A tela também é uma porcaria. Gostei do aparelho, demais, mas infelizmente estou abandonando a marca pois a configuração do aparelho ainda está atendendo com sobras o meu uso, sinto que em relação a isso eu teria aparelho pra mais 2 anos pelo menos, mas infelizmente suas peças não são duráveis e o brinquedo vai se "desintegrando" com o tempo
    Pq não citou o falou o modelo? Deslike

  4. #604
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Caramba... Mas esse português ta foda hein kkk
    Kkkk

  5. #605
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Pagar 1.200 reais num snapdragon 450?? Como que a Tudocelular consegue defender isso ainda? Tela HD...
    Que nojo%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Tem o Multilaser ms80x, com mesmo processador saindo na vantagem, uns 400 reais a menos sabendo pesquisa.

  7. #607
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Diogo_Santos_Silva View Post
    J7 prime 2
    G6 Play esquenta muito
    O meu não esquenta nada..

  8. #608
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86

    de 950 a 1100 vc pega um mi A2 da xiaomi, com snapdragon 660, 4 gb de ram. Octo core de 2.0.

  9. #609
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by jocimar_br View Post
    O xiaomi é ótimo em desempenho e tem muita fluidez, mas já tive uma bateria viciada e a placa de carregamento também já foi substituída. Pesquisei e cheguei a conclusão de que esses dois problemas + a câmera que é péssima em ambientes com luz e sombra na mesma cena são problemas recorrentes da marca. Por fim a placa de som também estragou e o aparelho não quer mais pegar sinal de telefone, só funciona wi-fi. Isso em menos de 2 anos de uso.
    A tela também é uma porcaria. Gostei do aparelho, demais, mas infelizmente estou abandonando a marca pois a configuração do aparelho ainda está atendendo com sobras o meu uso, sinto que em relação a isso eu teria aparelho pra mais 2 anos pelo menos, mas infelizmente suas peças não são duráveis e o brinquedo vai se "desintegrando" com o tempo
    qual modelo?qui em casa tem 2 e nenhum deles apresentou nenhum problema desse. Acho que vc foi um sem sorte. Vc podia pegar outra marca e poderia ter o mesmo problema.

  10. #610
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by gabrielv97 View Post
    ola galera desculpa mas sempre que venho nos comentarios vejos vcs sempre falando de xiamo e tals mas aonde consiguo comprar o xiaomi ou o redmi
    muitas lojas nacionais ja tem, vc ahca pela internet, mercdo livre tambem tem bastante.

  11. #611
    Comprei um Xiaomi mi A2 lite . 1 mês e 7 dias ele morreu. Meu ZAP 82 99391-6215 fui premiado ,ainda gastei na assistência técnica não autorizada

  12. #612
    Quote Originally Posted by Dudu2019 View Post
    J8 excelente aparelho .
    Os Melhores aparelhos e lindo São da Samsung
    Como sempre Parabéns Samsung
    Veio eh um assalto o J8 pelo preço de lançamento. A Samsung deveria ter vergonha por colocar um cel de 1.800 se eu n me engano com snapdragon 450. (Tenho um J6)

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Grata surpresa G7 Play. Muito rápido, pensei que ia dançar por causa da pouca RAM, pelo contrário o PIE gerencia muito bem. Roda liso PUBG, Free Fire, Asphalt 09, redes sociais. Tela HD com bons angulos de visão. Bateria dura tranquilamente o dia todo. Cameras ok para esta faixa, assim como o som que é o básico para celulares nacionais de entrada. Enfim não decepciona em nada. E o melhor tem peça em qualquer boteco de esquina. Paguei 800 bolsomitos, só alegria.

  14. #614
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Grata surpresa G7 Play. Muito rápido, pensei que ia dançar por causa da pouca RAM, pelo contrário o PIE gerencia muito bem. Roda liso PUBG, Free Fire, Asphalt 09, redes sociais. Tela HD com bons angulos de visão. Bateria dura tranquilamente o dia todo. Cameras ok para esta faixa, assim como o som que é o básico para celulares nacionais de entrada. Enfim não decepciona em nada. E o melhor tem peça em qualquer boteco de esquina. Paguei 800 bolsomitos, só alegria.
    Agora, não atualize igual um louco pra não ficar na mesma do pessoal do G6 Play

  15. #615
    Xiaomi é uma marca que nunca mais verá meus reais. Tbm comprei um e pifou geral com dois meses de uso: lixo industrial (apesar de sair bem nos testes). FUJA!!!

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??
    o tudocelular deve ser a versão brasileira deles.

  17. #617
    Junior Member ForaBozo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Caramba... Mas esse português ta foda hein kkk
    Nova língua portuguesa, via Moro e Bolsonaro. Melhor jairseadaptando. Kkkk

  18. #618
    Quote Originally Posted by Marcell_Cardoso View Post
    Comprei um Xiaomi mi A2 lite . 1 mês e 7 dias ele morreu. Meu ZAP 82 99391-6215 fui premiado ,ainda gastei na assistência técnica não autorizada
    Pô ,o meu tá aqui firme e forte, 9 meses, lindão

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    G7 power e max pro m1 mesmo processador? Onde? O da Asus é superior apesar de parecidos.

  20. #620
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Banalizaram o valor de mil reais...

  21. #621
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by viannajoao View Post
    G7 power e max pro m1 mesmo processador? Onde? O da Asus é superior apesar de parecidos.
    No texto diz G7 plus, o que é verdade, dá uma conferida.

  22. #622
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    M1 é da hora amigo meu tem um e roda tudo de boa e bateria dura pacas sem travamentos.

  23. #623
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Pagar 1.200 reais num snapdragon 450?? Como que a Tudocelular consegue defender isso ainda? Tela HD...
    Que nojo%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E
    Só fanboy da Samsung pra comprar um J8 lixo desses, só porque tem 4gb de ram e 64gb de armazenamento, o resto é ridículo.

  24. #624
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Mais ainda sim ele é doido pra comprar o mi 8 lite que eu tenho aqui na minha city 1,200 barato ate por tudo que entrega agora ja pensando em pegar o redmi note 7 só falta banda 28 no 8 lite tem mais o note não

  25. #625
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Max pro M1 mandou lembranças para o j8
    Lembranças a anos luz de distância, Linha J lixo, tenho um J5 prolixo, um J7 primelixo e agora um Max pro M1 top das galáxias.

  26. #626
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Alguns fica bravo com as pessoas falando de xiaomi em post de smart vendidos aqui mais a comparação é eminente ja que no brasil smartphones vendidos aqui entrega pouco por preços absurdos pra quem ganha 1 salário mínimo é dureza ja xiaomi entrega muito por um preço baixo custo benefício excelente ruim só se caso precise da assistência técnica kk

  27. #627
    Junior Member Binho_Binho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Marcas com celulares vagabundos e matéria paga! E até gente paga pra falar mal dos aparelhos importados! Pobre brasil, pessoal fujam desses lixos! Só pesquisar celulares da Xiaomi ou outros na Amazon brasil.
    Fujam desses lixos que eles querem que a gente consuma!
    Tenho um xiaomi há 3 anos e nunca travou!

  28. #628
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Sem dúvidas o redmi note 6 pro muito bom intermediário com snapdragon 636 ainda vale cada centavos, agora para 1 d entrada redmi 7 com processador 632 e bateria d 4000 mah tá muito bom por menos d 900 reais

  29. #629
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Ca_que_Nogueira View Post
    Pô ,o meu tá aqui firme e forte, 9 meses, lindão
    Safado.

  30. #630
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    antes de comprar ver bm as rezenhas do aparelho importado no youtube e ate mesmo aqui no TudoCelular pra vc nao comprar porcaria,nao sao todos os Xiaomis q sao bons...
    O melhor é o Mi 8 lite, o celular é top, no site da Amazon comprei por 1159,00 + 20,00 de frete, é o melhor celular que já tive até hoje, podem comprar sem medo, logo terá assistência técnica aqui no Brasil