LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 41 PrimeiraPrimeira ... 263435363738 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1229
  1. #1051
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Acho q o M2 não tem NFC
    Realmente não tem, havia visto em vários lugares dizendo que tinha, quando chegou aparelho em casa, constatei que não tem... Decepção total.

  2. #1052
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Moto e7 plus é melhor do q uns aí 3 na lista!!
    Entt

  3. #1053
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Existe celular aí pra todo tipo de pessoa...
    Tem celular pra quem que custo benefício
    Pra quem quer inovação
    Pra quem quer forçar do prossessador sem aquecer e ter ele com bateria no final do dia
    Tem pra quem quer ter um uso normal, sem forçar nem exigir
    Enfim...
    Só tem que procurar...

  4. #1054
    Junior Member luescot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Miui tá muito ruim ,apesar do meu aparelho não travar, não exibir lentidoes, e a bateria está na média, a Miui fecha os apps em segundo plano de forma muito agressiva, o que me deixa puto as vezes pois e impossível ouvir um Spotify e ao mesmo tempo usar o Chrome...
    só no teu. Meu redmi note 9s está funcionando perfeitamente

  5. #1055
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    O único aceitável da lista atual é o Redmi 9. O resto são fracos e não vale o preço cobrado

  6. #1056
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O único aceitável da lista atual é o Redmi 9. O resto são fracos e não vale o preço cobrado
    E o moto g9 play também, o resto, tudo bomba....

  7. #1057
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    cadê o M21s? A21s?

  8. #1058
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Eu2099 View Post
    Existe celular aí pra todo tipo de pessoa...
    Tem celular pra quem que custo benefício
    Pra quem quer inovação
    Pra quem quer forçar do prossessador sem aquecer e ter ele com bateria no final do dia
    Tem pra quem quer ter um uso normal, sem forçar nem exigir
    Enfim...
    Só tem que procurar...
    "...tem pra quem quer ter um uso normal,sem forçar nem exigir.."
    O problema e que a maioria que está na lista aí já começa a exigir bastante por causa de ser SoC simples mesmo, hj em dia o"uso normal" exige bastante se o smartphone ser simples ou ter componentes defasados.
    Uso pesado não e abrir um vídeo em Full HD no YouTube ou abrir 6 abas no Chrome..Esse e o uso normal abaixo da média..
    O meu smartphone de 2018 hj começa a travar em um "uso normal", e olha que o desempenho dele e mediano igual a maioria dos citados aqui..

  9. #1059
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Acho o Max Shot Plus o melhor custo x benefício. Está por 999,00 à prazo na Magalu!

  10. #1060
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Esse povo fica enchendo o saco porque o telefone não tem NFC. Todos meus aparelhos tiveram NFC, mas eu nunca os usei. Eu que não vou pagar com o telefone, uso meu cartão de crédito mesmo. Aqui é pais de ladrão, não viu ficar exibindo meu telefone por aí...

  11. #1061
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    So passa raiva com android quem quer. Iphone 8 ta ai pra quem quer intermedi
    Até porque você compra um iPhone, fica sem comer , vestir e calçar só pra ter o iPhone. Faz a clássica selfie de iPhone mostrando a parede sem reboco e vira mais um alienado escravo da Apple!

  12. #1062
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Acho o Max Shot Plus o melhor custo x benefício. Está por 999,00 à prazo na Magalu!
    O foda é esse sip1

  13. #1063
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Tem o m12 agora também

  14. #1064
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Como o Tudo celular tem coragem de em pleno 2021 recomendar o LG K22, um celular tão fraco com processador P22? Da lista do dia 09/06/21 somente o Redmi 9 se salva por ter uma potência decente

  15. #1065
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como o Tudo celular tem coragem de em pleno 2021 recomendar o LG K22, um celular tão fraco com processador P22? Da lista do dia 09/06/21 somente o Redmi 9 se salva por ter uma potência decente
    E o Moto G9 Play.

  16. #1066
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629

    Comprei meu Galaxy A21s por R$1169.90 em Dezembro de 2020 na loja oficial da Samsung.
    Se você joga jogos que não demandam um desempenho alto e vê Youtube e redes sociais, o Exynos 850 do A21s é mais que suficiente pra fazer tudo que você quer. As câmeras são excelentes para este preço, pelo menos com luz adequada, e a bateria dura um dia inteiro com uso médio-intensivo com bateria sobrando, graças ao Exynos 850 e à tela com resolução HD+.
    Se você encontrar um por menos de 1.2 mil, é uma ótima oferta na minha opinião.

  17. #1067
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Essa lista está quase muito ultrapassada, o Redmi 10A e o Redmi 10 serão lançados muito provavelmente até o mês 7.

  18. #1068
    Quote Originally Posted by PedroCovre View Post
    Meu j7 prime ainda está comigo firme, forte e lento depois de 5 anos da aquisição, so tive que trocar a tela uma vez depois de 4 anos
    Você cuidou muito bem dele

  19. #1069
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Galaxy A11 e LG k52 não são intermediários, pois são muito, muito fracos até mesmo para um celular de entrada! Estão na lista errada

  20. #1070
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    M21s?

  21. #1071
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Mitou muito cara!!!????????????

  22. #1072
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Poco x3 Pro: 6GB 128 GB, R$ 1,298.00. https://a.aliexpress.com/_mOsLdJz Usar o Código Promocional: SD9911. Frete Gratis.
    caraio! aí sim.... se eu pudesse e meu dinheiro desse...

  23. #1073
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, qual smartphone vcs recomendam com até R$1200 pra comprar na Black Friday?Obs.:Android 10 (de fábrica)4 RAM64 Gb
    64 GB não da mais pra quem usa offline, agora se tiver plano de celular com beneficios tudo bem.

  24. #1074
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    G9 Play é o melhor custo-benefício no mercado BR atualmente.
    Snap 662, 4gb de RAM, 5000 de bateria e preço constantemente abaixo de 1K. Difícil não recomendar esse celular.

  25. #1075
    Junior Member cadu255's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PedroCovre View Post
    Meu j7 prime ainda está comigo firme, forte e lento depois de 5 anos da aquisição, so tive que trocar a tela uma vez depois de 4 anos
    Meu tbrm troca 2 tela mas funciona muito bem bom celular mesmo

  26. #1076
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "...tem pra quem quer ter um uso normal,sem forçar nem exigir.."
    O problema e que a maioria que está na lista aí já começa a exigir bastante por causa de ser SoC simples mesmo, hj em dia o"uso normal" exige bastante se o smartphone ser simples ou ter componentes defasados.
    Uso pesado não e abrir um vídeo em Full HD no YouTube ou abrir 6 abas no Chrome..Esse e o uso normal abaixo da média..
    O meu smartphone de 2018 hj começa a travar em um "uso normal", e olha que o desempenho dele e mediano igual a maioria dos citados aqui..
    O meu uso normal e so YouTube e Dragon city;-; que e um jogo muito leve, toda em qualquer tranqueira kkk não uso Facebook, Instagram, Etc. Não tiro fotos, raramente eu tiro uma foto. Além de eu ter apenas 3 apps instalados (tirando os de fabrica), que são o meet para assistir aulas, Dragon city e a twich, apenas isso. Eu não estou mentindo, pra quem não está acreditando.

  27. #1077
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Esse povo fica enchendo o saco porque o telefone não tem NFC. Todos meus aparelhos tiveram NFC, mas eu nunca os usei. Eu que não vou pagar com o telefone, uso meu cartão de crédito mesmo. Aqui é pais de ladrão, não viu ficar exibindo meu telefone por aí...
    Concordo...

  28. #1078
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    INTERMEDIÁRIOS? A grande maioria mostrado são praticamente de entrada (básico). Mas dos citados o melhor.é sem dúvidas o Moto G9 play.

  29. #1079
    Junior Member Anna_Fontoura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Galaxy A11 é fraco, nem devia estar na lista. Comprei e já me arrependi. Não comprem. Câmera ruim, trava a todo instante e a tela é estreita demais. Não caiam nessa armadilha.

  30. #1080
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Bixo quando vejo Motorola e LG em uma lista já me causa ânsia de vômito...