LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 33 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 974
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Sim, eu só me animaria em ter um caso esse "esquema" de vendas mudasse. Como mudou, bora juntar uns trocados e ver o que ele tem de bom
    Nada de bom. Na verdade o bom e velho ZenFone 5 se sai melhor.. Xiaomi so tem fama por causa do bom custo benefício na China, mas aqui a realidade dela é bem diferente eh so mais uma opção de mercado do que um real custo benefício. Não sou usuário Asus mas em uma série de fatores como Interface, Câmera e Design o Asus eh melhor e muito do que esse único e simples aparelho que ela disponibiliza pois os importados em questão de frete, garantia e um possível conserto com certeza eh um belo tiro no pe

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    So não comprei o 640xl porque é muito grande.
    Mas eh bom pra internet, ler em tela menor eh fogo.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Sdds Lumia 830 :T

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu iria de lumia 640xl
    Gostei do meu, foi barato e eh bem funcional. Câmera boa e bateria da conta do recado numa boa.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    R$ 499 com asterisco. Esse preço é em relação ao desconto se comprado a vista (boleto ou crédito a vista). Na real, o preço é R$ 549, conforme o site http://br.mi.com/redmi2/
    Tenho que pegar o valor que aparece na ficha, ai como ele tava mais pra categoria de até 500 e ele foi pra lá...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    So não comprei o 640xl porque é muito grande.
    Esses dias vi o Lumia 640XL na vitrine de uma loja. Gente, que telefone enorme! Para pessoas que tem mãos pequewnas (tipo eu) vai sobrar telefone xD

  7. #37
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho que pegar o valor que aparece na ficha, ai como ele tava mais pra categoria de até 500 e ele foi pra lá...
    Ahhh, entendi. Na ficha dele aparece como R$ 499. Mas essa divulgação de preço do Redmi 2 é meio confusa, por que o os 499 tá bem grande na home do site, junto de seu asterisco. Aí quando a pessoa clica no anúncio, o 549 dá as caras, logo abaixo os 499 aparece sem asterisco e explica que é para compra à vista no cartão ou no boleto (9% de desconto).

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Esses dias vi o Lumia 640XL na vitrine de uma loja. Gente, que telefone enorme! Para pessoas que tem mãos pequewnas (tipo eu) vai sobrar telefone xD
    Tem o 640 dtv, tela de 5. Mas Eu gosto eh de exagero mesmo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Lumia mandando ver no custo beneficio . Nessa faixa de preço os Lumias roubam a cena . Moto G 3 geração ? Seu custo beneficio já era kkkkkkkk ...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Sim. Mas abro mão disso em troca de maneabilidade. Já que não assisto muito ou quase nada de videos quando estou na rua. Ele não cabe direito no bolso. Se ele fosse do tamanho do 640 ou 730 eu compraria. O c/b dele é excelente.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Lumia mandando ver no custo beneficio . Nessa faixa de preço os Lumias roubam a cena . Moto G 3 geração ? Seu custo beneficio já era kkkkkkkk ...
    Toh torcendo pra Asus entrar nesse time também. Pra ver se marcas acordam e façam aparelhos bons e acessíveis. Acabar com esse negócio de ter que vender rim pra comprar celular

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    32
    Lumia 735 é exclusivo da Loja Nokia/Microsoft, temos que ter pelo menos um aparelho exclusivo né (sou consultor Microsoft) pq a internet regassa a gente com os preços. Então não é dificil de encontrar.

  13. #43
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Ahhh, entendi. Na ficha dele aparece como R$ 499. Mas essa divulgação de preço do Redmi 2 é meio confusa, por que o os 499 tá bem grande na home do site, junto de seu asterisco. Aí quando a pessoa clica no anúncio, o 549 dá as caras, logo abaixo os 499 aparece sem asterisco e explica que é para compra à vista no cartão ou no boleto (9% de desconto).
    O que acontece, na real, é que se você começa a seguir os paços como se realmente fosse comprar, mesmo que com cartão, na hora de você pôr os dados do cartão eles dão 50 reais de desconto, o que acaba levando o aparelho para os 499 originais... digo isso por que estou aqui no site e tenho uma nova aba aberta me mostrando exatamente o que escrevi.. No meu caso, eles cobraram 9,90 de frete, o que levou o valor final do aparelho para 508,90...

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Ahhh, entendi. Na ficha dele aparece como R$ 499. Mas essa divulgação de preço do Redmi 2 é meio confusa, por que o os 499 tá bem grande na home do site, junto de seu asterisco. Aí quando a pessoa clica no anúncio, o 549 dá as caras, logo abaixo os 499 aparece sem asterisco e explica que é para compra à vista no cartão ou no boleto (9% de desconto).
    Só pra deixar registrado: http://www.tudocelular.com/especiais...elularcom.html
    Last edited by wallace_; 08-26-2015 at 08:09 PM.

  15. #45
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Valeu!! Dá uma lida nesse que postei ai embaixo...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    O LG G3 Beat brasileiro está recebendo o Android Lollipop ( 5.0.2 )
    Atualizei um neste sábado passado!

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alexandrera_bh View Post
    Lumia 735 é exclusivo da Loja Nokia/Microsoft, temos que ter pelo menos um aparelho exclusivo né (sou consultor Microsoft) pq a internet regassa a gente com os preços. Então não é dificil de encontrar.
    Poderiam disponibilizar ele na loja online, já que se tiver 30 quiosques pro Brasil inteiro é muito...

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    So um detalhe : O Moto G 2015 subiu em média 50 reais no preço na página oficial ...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    dessa lista zenfone é o melhor

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    A câmera do 730 com 6.7 e lentes Zeiss é melhor do que a do Moto G

  21. #51
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    O Xiaomi Redmi 2 não é um bom aparelho com ótimo custo beneficio e tal?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    O Xiaomi Redmi 2 não é um bom aparelho com ótimo custo beneficio e tal?
    Tambem pensei nisoo

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nada de bom. Na verdade o bom e velho ZenFone 5 se sai melhor.. Xiaomi so tem fama por causa do bom custo benefício na China, mas aqui a realidade dela é bem diferente eh so mais uma opção de mercado do que um real custo benefício. Não sou usuário Asus mas em uma série de fatores como Interface, Câmera e Design o Asus eh melhor e muito do que esse único e simples aparelho que ela disponibiliza pois os importados em questão de frete, garantia e um possível conserto com certeza eh um belo tiro no pe
    Zenfone 5 ganha do Readmi 2 onde ? Talvez em força bruta somente . Uma das piores baterias de um aparelho Android, infelizmente ....

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715

    e o moto g2?? ainda bate vários aí...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Poderiam disponibilizar ele na loja online, já que se tiver 30 quiosques pro Brasil inteiro é muito...
    há 56 lojas e quiosques em todo o Brasil!!!

  26. #56
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    O Xiaomi Redmi 2 não é um bom aparelho com ótimo custo beneficio e tal?
    O Redmi 2 não aparece no comparativo porque custa R$ 499, ou seja, é abaixo da faixa de preço mencionada pelo TC (500-800 reais).

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    So um detalhe : O Moto G 2015 subiu em média 50 reais no preço na página oficial ...
    E nem deveria aparecer no comparativo, pois o preço é superior ao da faixa pesquisada pelo TC.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alexandrera_bh View Post
    há 56 lojas e quiosques em todo o Brasil!!!
    Preciso nem dizer o tanto de municípios que existem no Brasil né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    O Xiaomi Redmi 2 não é um bom aparelho com ótimo custo beneficio e tal?
    Olha aí o comparativo com o redmi 2 feito aqui pelo TC: http://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n58882/Os-melhores-smartphones-ate-R-500--Guia-Tudocelularcom.html
    Pra mim os 2 smartphones com melhor custo benefício do país atualmente são redmi 2 e lumia 640.
    O TC ja fez um comparativo entre os 2?? Se nao, seria uma grande disputa!

  30. #60
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Alexandrera_bh View Post
    há 56 lojas e quiosques em todo o Brasil!!!
    Cara, sou de Porto Alegre/RS e não tem nada da Microsoft aqui, apenas promotores da marca que não entendem nada dos aparelhos. Aqui no RS tem loja da Sony e Samsung, quiosques da Motorola, LG e Samsung e nada da Microsoft. Bela mancada! Claro que você não tem culpa, mas só pra ficar registrado. Se tivesse uma loja/quiosque em cada capital já faria a alegria de muita gente