LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 33 PrimeiraPrimeira ... 23313233
Resultados de 961 a 979 de 979
  1. #961
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Eu simulei a compra e não era com plano, era o preço real no momento.

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    Kkkkk, voltamos pra 2018?

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    16
    Não dá... sinceramente... é comprar pra se irritar

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Tem Samsung A21s nesse momento em promoção na Loja de celulares da Vivo por 499, melhor do que qualquer um desses.
    eu vi más na minha city tá por 179,00 + plano mensal de 1 ano por 69 mensal, o aparelho não é bom para o meu uso más o preço está ótimo.

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Tudo celular, esquece essa lista de até 500 reais e faça lista até 1000 reais, pois aí sim vai entrar na lista vários bonzinhos aparelhos, tipo os da philco com 128gb e 4gb ram, os com 64gb, samsung com 64gb, com 128gb, Motorola e22 com 128gb e 4gb ram, entre outros , infinix vários modelos com 128gb armazenamento, e com 64gb tbem etc, aí a lista será enorme com divisão entre cada modelo de cada marca com 128gb ou 64gb, até da positivo e multi terá com até 128gb ou 256gb, é só não por mais nenhum dessa lista dessa matéria até 500 pois isso era celular em evidência até ano 2015, e sim antes de fazer matérias entre nós sites das lojas online, do buscador de ofertas geral zoom etc, e até entre nós sites oficiais de fábrica das marcas e traz o valor de cada um nesses lugares

  6. #966
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Tudo celular, esquece essa lista de até 500 reais e faça lista até 1000 reais, pois aí sim vai entrar na lista vários bonzinhos aparelhos, tipo os da philco com 128gb e 4gb ram, os com 64gb, samsung com 64gb, com 128gb, Motorola e22 com 128gb e 4gb ram, entre outros , infinix vários modelos com 128gb armazenamento, e com 64gb tbem etc, aí a lista será enorme com divisão entre cada modelo de cada marca com 128gb ou 64gb, até da positivo e multi terá com até 128gb ou 256gb, é só não por mais nenhum dessa lista dessa matéria até 500 pois isso era celular em evidência até ano 2015, e sim antes de fazer matérias entre nós sites das lojas online, do buscador de ofertas geral zoom etc, e até entre nós sites oficiais de fábrica das marcas e traz o valor de cada um nesses lugares
    N

  7. #967
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Proibiram as importações para prevalecer essas merdas e vai piorar quando os estoques acabarem. Parabéns aos envolvidos rsrs

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Cara meu moto e6i trava no Instagram %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%u D83D%uDC80

  9. #969
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Ainda bem que vocês colocaram no titulo "celular barato" e não "bom e barato"
    Tem tanto celular 'bom' nessa faixa de preço, como já citaram ai o Philco HIT P10 ou o Max se tiver em conta
    O Multilaser G Max é um cel bom e vive nessa faixa de preço também a linha moto e22 também vive por esse preço é só comprar em uma boa epoca kkk nem sempre ta por menos de 500
    Estou usando um Philco Hit P12 neste momento, foi um dos melhores custo-benefício que encontrei. Só perde para o HOTWAV Cyber 13 Pro pela faixa de preço semelhante ao meu dispositivo e pela comparação da ficha técnica, que se sobressaiu muito melhor.

  10. #970
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Li o nome da matéria e comecei a me questionar sobre a humanidade. Eu com meu e7 power tudo fudi** que não roda nem o sistema dele direito, imagina esses aí com 500mb de ram %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80
    Kkkkk

  11. #971
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ah sim, isso é verdade.
    Mas em que poderiam aproveitar a carcaça do A01 Core e colocar um hardware melhorzinho.
    Ah não man, linha A0 ou linha A0 Core é uma das piores linhas para comprar, já tive um. Melhor fazer o que mano falou, juntar um pouco mais e comprar um A14 5G ou M14 5G, ou qualquer modelo excepcionalmemte melhor que a linha A0/A0Core

  12. #972
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Henry06 View Post
    N
    Cale-se.

  13. #973
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Um viva a sacanagem dos Empresários Brasileiros que boicotaram as importações com essa MERDA DE REMESSA CONFORME e essa tributação fudida.
    UM VIVA ESPECIAL PARA AQUELE FILHO DA PU** DA HAVAN E AO GOVERNO BRASILEIRO que estão dificultando as importações com esses PROGRAMAS IDIOTAS.

  14. #974
    Junior Member Mailson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    21
    Pra quem chegou até aqui e quer algo até 500 reais (parcelado) achei o A04e da Samsung, basta procurar no google, achei ótimo custo beneficio, multilaser e positivo etc não servem nem para crianças, não percam dinheiro.
    Last edited by Mailson_Nunes; 03-24-2024 at 01:03 PM.

  15. #975
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Mailson_Nunes View Post
    Pra quem chegou até aqui e quer algo até 500 reais (parcelado) achei o A04e da Samsung, basta procurar no google, achei ótimo custo beneficio, multilaser e positivo etc não servem nem para crianças, não percam dinheiro.
    Realmente o Samsung Galaxy A04E é a melhor opção nessa faixa de preço.

  16. #976
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Entre isso e nada, eu prefiro nada

  17. #977
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    TC recomendando essas bombas não parece nenhum um pouco preocupado com o consumidor, por 500 reais você puxa um bom aparelho usado no Mercado Livre ou se quiser novo , junta 800 e pega o A14 5G,

  18. #978
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    42
    Só tranqueira, site preguiçoso mesma lista requentada.
    tudomerdacelular

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    42
    Celulares descartáveis de péssima qualidade.
    Dão defeitos com frequência, carregador estraga fácil, bateria incha do nada e durabilidade é bem questionável serve como peso de papel.
    Tenho um Multilaser E e digo que não vale a pena não serve nem pra ligação, cheio de ruídos o som é abafado e baixo a recepcão de sinal é bem fraca.