LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 33 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 979
  1. #721
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Sei lá viu... Se eu for trocar de celular, tem que ser para um bem melhor. Esses aí parecem ter as mesmas especificações do meu atual, e eu nem acho ele tão bom. Acho que vou pegar um Redmi Note 5 mesmo. Nenhum dessa lista consegue se igualar a ele.
    Redmi note 5 tá na mesma faixa de preço desses aí na lista e, mesmo que seja taxado, tem um melhor custo x beneficio.

  2. #722
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by NelBarros View Post
    Pq não colocaram smartphones xiaomi que estão sendo vendidos pelas lojas nacionais? Redmi Note 4 e outros estão abaixo de 800R$.
    pq eles sempre colocam os xiaomi na lista dos melhores smartphones para importar.

  3. #723
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Cadê o nougat
    Esquece, a nubia infelizmente não atualiza seus aparelhos.

  4. #724
    Gosto muito do site. Gostaria que as análises levassem em consideração o armazenamento interno.

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quem pode me ajudar. Sai de um moto g5s que trava bastante e gostaria de pegar algum celular não muito caro até 1000 que tenha câmera boa e não trave. Me ajudem.

  6. #726
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Quem pode me ajudar. Sai de um moto g5s que trava bastante e gostaria de pegar algum celular não muito caro até 1000 que tenha câmera boa e não trave. Me ajudem.
    Boa camera até 1000 reais é complicado rs

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Ao menos que não trave e seja uma câmera mais ou menos já esta de bom tamanho.

  8. #728
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Ao menos que não trave e seja uma câmera mais ou menos já esta de bom tamanho.
    Então um J7 Prime 2 ou J7 Duo podem dar conta do recado.

    Já pensou em usar Xiaomi ou Meizu?

    Vamos esperar pra ver se aparecem outras opiniões.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Mais o xiaomi ou meizu com essas mudanças da anatel não corre o risco de perder o sinal???

  10. #730
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Quem pode me ajudar. Sai de um moto g5s que trava bastante e gostaria de pegar algum celular não muito caro até 1000 que tenha câmera boa e não trave. Me ajudem.
    zenfone 3 tem otimas cameras. TA custando pouco mais de 700 reais a versao 5,2 polegadas com 16 gb e snapdragon 625.

  11. #731
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Mais o xiaomi ou meizu com essas mudanças da anatel não corre o risco de perder o sinal???
    Não porq eles são originais registrado no países deles então não vai ser bloqueado o IMEI

  12. #732
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    NÃO pegaria nenhum desses que estão na matéria, por 750 a 850 reais tem o J7 Prime 2...

    Hoje o minimo que um celular tem que ter é: Processador Snapdragon serie 400 com o 430 ou mais alto (se possivel um da serie 600 com 630 ou mais alto)... um samsung com o Exynos 7870 até cola, mas de preferencia um com numeração maior... e nada de MEDIATEK.. esses processadores são lixo!Celular com menos de 2GB de memoria é pedir pra ser enganado... com 2GB já trava... imagina com menos do que isso... e armazenamento 16 GB é o minimo... e poe minimo nisso!E o mais importante é ter GORILA GLASS não adianta ter celular novo se nao tem essa proteção no vidro, em pouco tempo o celular vai ser bom mas por causa de tela quebrada ou toda arranhada já nao vai dar mais pra usar... então só se tiver Gorila Glass...Celular de entrada tem que ter: SD 430 + 2GB de memoria + 16 GB... menos do que isso é sacanagem com os clientes as empresas querem empurrar lixo pra gente...Um celular normal no minimo já tem que ter um SD 630 + 3GB (ano que vem já é 4GB) + 32 GB de armazenamento...Ai vc ve uma materia dessa e descobre pq que tem tanta gente que reclama dos celulares, só querem ver preço e aceitam qualquer merda pow

  13. #733
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Eu sei que o neffos x1 é excelente não tenho do que reclamar
    eu tive um neffos Y5... nao sei qual macumba que eles usam pq o celular tem um conjunto muitoooo fraco e mesmo assim é um milagre que roda tudo... até agora nao sei como que pode um celular tão fraco nas configurações se sair melhor que alguns com o dobro ou triplo de potencia.... mas a melhor parte dele é o PRINT... cara é o que eu sinto mais falta!

  14. #734
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Pelo preço até que tá ok pelo hardware de entrada dele
    QUANTUM é LIXO... comprei 1 e com menos de 15 dias joguei fora... celular caiu de uma altura baixa e esfarelou...

  15. #735
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eu comprei um J2 Pro pra minha mãe. Eu destacaria a tela de cores vibrantes como positivo. Como negativo a quantidade excessiva de apps pré instalados. As demais coisas são ok pelo preço.

  16. #736
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    NÃO pegaria nenhum desses que estão na matéria, por 750 a 850 reais tem o J7 Prime 2...

    Hoje o minimo que um celular tem que ter é: Processador Snapdragon serie 400 com o 430 ou mais alto (se possivel um da serie 600 com 630 ou mais alto)... um samsung com o Exynos 7870 até cola, mas de preferencia um com numeração maior... e nada de MEDIATEK.. esses processadores são lixo!Celular com menos de 2GB de memoria é pedir pra ser enganado... com 2GB já trava... imagina com menos do que isso... e armazenamento 16 GB é o minimo... e poe minimo nisso!E o mais importante é ter GORILA GLASS não adianta ter celular novo se nao tem essa proteção no vidro, em pouco tempo o celular vai ser bom mas por causa de tela quebrada ou toda arranhada já nao vai dar mais pra usar... então só se tiver Gorila Glass...Celular de entrada tem que ter: SD 430 + 2GB de memoria + 16 GB... menos do que isso é sacanagem com os clientes as empresas querem empurrar lixo pra gente...Um celular normal no minimo já tem que ter um SD 630 + 3GB (ano que vem já é 4GB) + 32 GB de armazenamento...Ai vc ve uma materia dessa e descobre pq que tem tanta gente que reclama dos celulares, só querem ver preço e aceitam qualquer merda pow
    Eu acho 16GB pouquíssimo (e ainda tento entender o pq do E5 Plus ter só 16GB e o E5 normal ter versão de 32GB..) e Mediatek só presta os da linha Helio P (P20 pra frente). Helio A22? Talvez. Ah e Snap 430 não presta tbm, tem q ser pelo menos o 450.

  17. #737
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Finalmente o Moto C Plus entrou nessa lista.

  18. #738
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Eu comprei um J2 Pro pra minha mãe. Eu destacaria a tela de cores vibrantes como positivo. Como negativo a quantidade excessiva de apps pré instalados. As demais coisas são ok pelo preço.
    Faltou ter 2gb de ram pra ficar algo mais estável.

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Eu acho 16GB pouquíssimo (e ainda tento entender o pq do E5 Plus ter só 16GB e o E5 normal ter versão de 32GB..) e Mediatek só presta os da linha Helio P (P20 pra frente). Helio A22? Talvez. Ah e Snap 430 não presta tbm, tem q ser pelo menos o 450.
    qual a parte deles serem baratos vc n entendeu ?

  20. #740
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Eu acho 16GB pouquíssimo (e ainda tento entender o pq do E5 Plus ter só 16GB e o E5 normal ter versão de 32GB..) e Mediatek só presta os da linha Helio P (P20 pra frente). Helio A22? Talvez. Ah e Snap 430 não presta tbm, tem q ser pelo menos o 450.
    Disse tudo

  21. #741
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Mais o xiaomi ou meizu com essas mudanças da anatel não corre o risco de perder o sinal???
    Não, somente os piratas. Smartphones de empresas sérias como as que vc mencionou não serão afetados.

  22. #742
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    qual a parte deles serem baratos vc n entendeu ?
    Pra isso serve o Snapdragon 450

  23. #743
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Quem pode me ajudar. Sai de um moto g5s que trava bastante e gostaria de pegar algum celular não muito caro até 1000 que tenha câmera boa e não trave. Me ajudem.
    Mi A1 tem o que vc pediu e ainda vem com Android puro!!! Ou vai logo de um redmi note 5 ou um Mi A2. Sei que essa matéria não é sobre importados, mas como usuário de um smartphone importado, quando vejo os preços destes aparelhos listados na matéria......

  24. #744
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Pra isso serve o Snapdragon 450
    Exatamente, mas aqui no Brasil um smartphone com Snapdragon 450 custa em torno de mil reais!!

  25. #745
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sandro_Henrique View Post
    Gosto de ver os proprietários das marcas que não aparecem aqui, reclamando...
    Eu só digo que, tirando LG, o resto todo vai. A Samsung decaiu de tal forma que chega a espantar. Eu saí de um Lumia 730 (quebrou) e estou com um Moto G 5 Plus. Comparar Microsoft com Android é ridículo! Mas, se o povão quer um sistema pra baixar tudo que é porcaria e ser monitorado em cada peidinho que soltar, problema dele. A plataforma Microsoft, em termos de segurança e estabilidade, não deixa a desejar pra ninguém. Enquanto que Android/Samsung e afins, declararam anos atrás a possibilidade dos dados de usuários terem sido "compartilhados". Mas isso é uma outra discussão.
    Já eu saí de um Moto G3 para comprar um Moto G5 Plus!

  26. #746
    O problema do ser humano BRASILEIRO eé COMODISMO pagar 700 reais por configurações baixas prefiro esperar 2 meses e pegar um com 6 gb + 128gb MT MELHOR !! TINHA UM ULEFONE MIX POR 450 4GB+64GB E QUANDO ME ROUBARAM EU CONSEGUIR RATREAR SO QUE EU NAO CONSIGO INVADIR A FAVELA PRA PEGAR DE VOLTA MEU CEL !!

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    NÃO pegaria nenhum desses que estão na matéria, por 750 a 850 reais tem o J7 Prime 2...

    Hoje o minimo que um celular tem que ter é: Processador Snapdragon serie 400 com o 430 ou mais alto (se possivel um da serie 600 com 630 ou mais alto)... um samsung com o Exynos 7870 até cola, mas de preferencia um com numeração maior... e nada de MEDIATEK.. esses processadores são lixo!Celular com menos de 2GB de memoria é pedir pra ser enganado... com 2GB já trava... imagina com menos do que isso... e armazenamento 16 GB é o minimo... e poe minimo nisso!E o mais importante é ter GORILA GLASS não adianta ter celular novo se nao tem essa proteção no vidro, em pouco tempo o celular vai ser bom mas por causa de tela quebrada ou toda arranhada já nao vai dar mais pra usar... então só se tiver Gorila Glass...Celular de entrada tem que ter: SD 430 + 2GB de memoria + 16 GB... menos do que isso é sacanagem com os clientes as empresas querem empurrar lixo pra gente...Um celular normal no minimo já tem que ter um SD 630 + 3GB (ano que vem já é 4GB) + 32 GB de armazenamento...Ai vc ve uma materia dessa e descobre pq que tem tanta gente que reclama dos celulares, só querem ver preço e aceitam qualquer merda pow
    Haja ignorância

  28. #748
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Eu não escolheria nenhum desses...

  29. #749
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Finalmente o Moto C Plus entrou nessa lista.
    Uma bomba

  30. #750
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vish só bomba