LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 33 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 979
  1. #751
    Quote Originally Posted by Salvador_Rubens View Post
    O problema do ser humano BRASILEIRO eé COMODISMO pagar 700 reais por configurações baixas prefiro esperar 2 meses e pegar um com 6 gb + 128gb MT MELHOR !! TINHA UM ULEFONE MIX POR 450 4GB+64GB E QUANDO ME ROUBARAM EU CONSEGUIR RATREAR SO QUE EU NAO CONSIGO INVADIR A FAVELA PRA PEGAR DE VOLTA MEU CEL !!
    onde vc costuma comprar amigo? e tem uma sugestão de algum aparelho bom nessa faixa de preço?

  2. #752
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    NÃO pegaria nenhum desses que estão na matéria, por 750 a 850 reais tem o J7 Prime 2...

    Hoje o minimo que um celular tem que ter é: Processador Snapdragon serie 400 com o 430 ou mais alto (se possivel um da serie 600 com 630 ou mais alto)... um samsung com o Exynos 7870 até cola, mas de preferencia um com numeração maior... e nada de MEDIATEK.. esses processadores são lixo!Celular com menos de 2GB de memoria é pedir pra ser enganado... com 2GB já trava... imagina com menos do que isso... e armazenamento 16 GB é o minimo... e poe minimo nisso!E o mais importante é ter GORILA GLASS não adianta ter celular novo se nao tem essa proteção no vidro, em pouco tempo o celular vai ser bom mas por causa de tela quebrada ou toda arranhada já nao vai dar mais pra usar... então só se tiver Gorila Glass...Celular de entrada tem que ter: SD 430 + 2GB de memoria + 16 GB... menos do que isso é sacanagem com os clientes as empresas querem empurrar lixo pra gente...Um celular normal no minimo já tem que ter um SD 630 + 3GB (ano que vem já é 4GB) + 32 GB de armazenamento...Ai vc ve uma materia dessa e descobre pq que tem tanta gente que reclama dos celulares, só querem ver preço e aceitam qualquer merda pow
    amigo vi que vc entende bem de celulares. gostaria de um até 800,00 que me ajude a tirar boas fotos de meu trabalho e trabalhar pela internet com certa frequência. tem que ter boa câmera, bateria e memória. poderia me dar uma sugestão?

  3. #753
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e foi a melhor coisa que eu fiz. Celular maravilhoso! Estou há 1 mês com ele e está tudo Ok com ele.
    comprou onde e quanto custou amigo?

  4. #754
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Eles colocaram muito telefone bomba bomba bomba kkkkkk coloca um intermediário mas completos com um preço baixo eu duvido eles fazerem isso

  5. #755
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Uma bomba
    Qual motivo? Só por ser fraco ou realmente tem apresentado problemas?
    Last edited by Riyosha; 10-15-2018 at 02:00 PM.

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DiegoGDomingues View Post
    amigo vi que vc entende bem de celulares. gostaria de um até 800,00 que me ajude a tirar boas fotos de meu trabalho e trabalhar pela internet com certa frequência. tem que ter boa câmera, bateria e memória. poderia me dar uma sugestão?
    J5

  7. #757
    Junior Member Charlesbarros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DiegoGDomingues View Post
    comprou onde e quanto custou amigo?
    Casas Bahia vendo celulares da xiaomi

  8. #758
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Cadê o Redmi 4X? Gente, Alcatel? LG K10? Samsung J2, Moto C???? Por favor né! Passa o tempo e esse site fica estagnado.

  9. #759
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by WSCarvalho View Post
    Cadê o Redmi 4X? Gente, Alcatel? LG K10? Samsung J2, Moto C???? Por favor né! Passa o tempo e esse site fica estagnado.
    Sem falar na linhagem Redmi 6A, 6, S2. Até o BLU XL3 por 700 e pouco é melhor que esses aparelhos aí.

  10. #760
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Eu acho 16GB pouquíssimo (e ainda tento entender o pq do E5 Plus ter só 16GB e o E5 normal ter versão de 32GB..) e Mediatek só presta os da linha Helio P (P20 pra frente). Helio A22? Talvez. Ah e Snap 430 não presta tbm, tem q ser pelo menos o 450.
    O e5 é 16

  11. #761
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by WSCarvalho View Post
    Cadê o Redmi 4X? Gente, Alcatel? LG K10? Samsung J2, Moto C???? Por favor né! Passa o tempo e esse site fica estagnado.
    Até concordo em algumas coisa mas o Redmi 4X já até saiu de linha, já não tem preço no zoom.

  12. #762
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Eu comprei um J2 Pro pra minha mãe. Eu destacaria a tela de cores vibrantes como positivo. Como negativo a quantidade excessiva de apps pré instalados. As demais coisas são ok pelo preço.
    Eu tenho um e estou adorando
    1.5GB de RAM é fogo. Da pra ter todos os aplicativos que você quer, mas JAMAIS deixe mais de 4 ao mesmo tempo, senão começa o recarrega-recarrega de aplicativo no multitarefa. Se ter em mente Isso, o telefone é ótimo pelo preço cobrado.

  13. #763
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Faltou ter 2gb de ram pra ficar algo mais estável.
    Também acho. Eu tenho um e se eu tiver mais de 4 aplicativos abertos ao mesmo tempo no multitarefa, eles recarregam. No máximo 4 tá ok. Você pode transitar entre eles sem recarregar.

  14. #764
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Também acho. Eu tenho um e se eu tiver mais de 4 aplicativos abertos ao mesmo tempo no multitarefa, eles recarregam. No máximo 4 tá ok. Você pode transitar entre eles sem recarregar.
    Spotify, navegador, whatsapp e um joguinho. Todos esses juntos não recarregam quando se troca os apps... Se tiver mais algum, aí dá merda

  15. #765
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Faltou ter 2gb de ram pra ficar algo mais estável.
    Pelo processador dele ser um Snapdragon, mesmo que um 425, ele tem mais poder de fogo que os Exynos e Midiatek quad-core. Ou seja: não acontecem congelamentos repentinos. O único funil desse celular é a memória RAM pouca mesmo.

  16. #766
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Spotify, navegador, whatsapp e um joguinho. Todos esses juntos não recarregam quando se troca os apps... Se tiver mais algum, aí dá merda
    Isso que é usar com coinsciencia, o problema é que o pessoal em geral só sabe usar o botão home e o voltar, o terceiro botãozinho esquece (não sabe pra que serve), ai quer reclamar de lentidão e travamentos.

  17. #767
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso que é usar com coinsciencia, o problema é que o pessoal em geral só sabe usar o botão home e o voltar, o terceiro botãozinho esquece (não sabe pra que serve), ai quer reclamar de lentidão e travamentos.
    FALOU TUDO!!!! Eu fico louco com o celular da minha mãe. Cara, tem uns 7777777778788 aplicativos lá, e aí ela fica reclamando que eu comprei um celular ruim pra ela que só trava!!! Tenho muita paciência com ela pra explicar, mas não adiantaaaaa!!!! kkkkkkkkk

  18. #768
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso que é usar com coinsciencia, o problema é que o pessoal em geral só sabe usar o botão home e o voltar, o terceiro botãozinho esquece (não sabe pra que serve), ai quer reclamar de lentidão e travamentos.
    eu sei que tem uma opção na parte de Desenvolvedor que limita a quantidade de processos em segundo plano. Nunca experimentei, não sei se isso poda o celular de certa forma. Você já utilizou tal opção?

  19. #769
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    FALOU TUDO!!!! Eu fico louco com o celular da minha mãe. Cara, tem uns 7777777778788 aplicativos lá, e aí ela fica reclamando que eu comprei um celular ruim pra ela que só trava!!! Tenho muita paciência com ela pra explicar, mas não adiantaaaaa!!!! kkkkkkkkk
    Por isso o povo sempre quer o top e diz que o resto é lixo, pois o top apara a ignorancia no uso do aparelho (com o todo respeito a sua mãe, aqui acontece o mesmo rs) nesses você pode fazer essas cagadas que ele não acusa o golpe.

  20. #770
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    eu sei que tem uma opção na parte de Desenvolvedor que limita a quantidade de processos em segundo plano. Nunca experimentei, não sei se isso poda o celular de certa forma. Você já utilizou tal opção?
    Já e você pode testar sem problemas, porém não achei util, isso só vai ajudar a manter o contador de memoria ram (caso tenha um) no alto e esse esquema de você transitar entre esse 4 apps que você disse com facilidade acabará, os reinicios serão mais frenquentes, vai gastar mais cpu e bateria.

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Difícil um com Snapdragon 625 por essa faixa de preço no brasil, pelo visto só importando e torcendo para não ser taxado.

  22. #772
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by lucaskercher View Post
    Difícil um com Snapdragon 625 por essa faixa de preço no brasil, pelo visto só importando e torcendo para não ser taxado.
    Redmi 5 Plus e Redmi Note 4 no mercado livre.

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Um modelo que faltou nessa lista foi o Alcatel Idol 4, que ainda é um dos melhores intermediários do mercado com um conjunto bem generoso de itens. Processador Snapdragon 617, 3GB de RAM, 16GB de memória interna + cartão micro sd de 32GB, tela de 5,2 com resolução Full HD, auto-falantes estéreos com quatro saídas de som, fones de ouvido da JBL de ótima qualidade, e ainda vem com um óculos VR. Tudo isso custando R$ 620,00. Esse aparelho foi lançado em 2016, mas por esse preço não tem igual a ele no mercado.

  24. #774
    Junior Member Ana_Vitoria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e foi a melhor coisa que eu fiz. Celular maravilhoso! Estou há 1 mês com ele e está tudo Ok com ele.
    Comprou por onde?

  25. #775
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Arlete_Rocha View Post
    Um modelo que faltou nessa lista foi o Alcatel Idol 4, que ainda é um dos melhores intermediários do mercado com um conjunto bem generoso de itens. Processador Snapdragon 617, 3GB de RAM, 16GB de memória interna + cartão micro sd de 32GB, tela de 5,2 com resolução Full HD, auto-falantes estéreos com quatro saídas de som, fones de ouvido da JBL de ótima qualidade, e ainda vem com um óculos VR. Tudo isso custando R$ 620,00. Esse aparelho foi lançado em 2016, mas por esse preço não tem igual a ele no mercado.
    Pena terem desistido dessa linha.

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    O melhor cxb é o redmi s2 por 820 + frete gratis no ml, sd 625, 32gb de memória, 3gb de ram, dualcam, bateria boa

  27. #777
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    O melhor cxb é o redmi s2 por 820 + frete gratis no ml, sd 625, 32gb de memória, 3gb de ram, dualcam, bateria boa
    tu ta no poste errado irmao e mercado nacional...

  28. #778
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    O melhor cxb é o redmi s2 por 820 + frete gratis no ml, sd 625, 32gb de memória, 3gb de ram, dualcam, bateria boa
    Até o mais barato da xiaomi ganha em custo benefício contra esses aí

  29. #779
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Cadê o Meizu M6? Ele é vendido oficialmente no Brasil por R$ 650,00.

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Salvador_Rubens View Post
    O problema do ser humano BRASILEIRO eé COMODISMO pagar 700 reais por configurações baixas prefiro esperar 2 meses e pegar um com 6 gb + 128gb MT MELHOR !! TINHA UM ULEFONE MIX POR 450 4GB+64GB E QUANDO ME ROUBARAM EU CONSEGUIR RATREAR SO QUE EU NAO CONSIGO INVADIR A FAVELA PRA PEGAR DE VOLTA MEU CEL !!
    foda se cara..problema é seu. VOCE prefere fazer isso? CImprota essa porra e deixa os outros em paz, otario