LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Windows 10 build 10532 já está disponível para participantes do programa Insider

    Anúncio alertando sobre a nova atualização 10532 para o Windows 10 foi feito pelo porta-voz da Microsoft, Gabriel Aul.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Alguém ja atualizou pra essa build? to pensando em atualizar o meu cel e queria saber se ela ta dando mt problema.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    por coincidência estou baixando aqui agora. E pelo jeito é bem grande.

  4. #4
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poxa. Estou esperando por uma versão nova do W10M. Ainda estou na 10240 e alguns bugs da última 105xx liberada no fast não me convenceram a sair da 10240.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Alguém ja atualizou pra essa build? to pensando em atualizar o meu cel e queria saber se ela ta dando mt problema.
    Essa build é pra desktop...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa build é pra desktop...
    Por falar nisso, cadê a build pra versão mobile? Pensei que esta semana sairia, mas nada. A 10512 tem um problema sério de relacionamento com cartões SD, na moral

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Por falar nisso, cadê a build pra versão mobile? Pensei que esta semana sairia, mas nada. A 10512 tem um problema sério de relacionamento com cartões SD, na moral
    Reza a lenda que a 10530 sai em breve, veremos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member Matheus1699's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Ta sendo liberada no modo fast ou slow?

  9. #9
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reza a lenda que a 10530 sai em breve, veremos...
    Só semana que vem... -.-'

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa build é pra desktop...
    Não era pra ser unificado o negócio, to totalmente por fora

  11. #11
    Junior Member Talesz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    para usuario Insider no Modo: Fast

  12. #12
    Junior Member Talesz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus1699 View Post
    Ta sendo liberada no modo fast ou slow?
    para usuarios Insider no modo fast

  13. #13
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Atualizei para a 10525 e minha Placa de video deixou os icones e tela enormes! Voltei para a 10240. E agora tô com receio de acontecer de novo.da um trabalho voltar. A placa parece parar de funcionar e não dá mais opções de resoluções. No meu monitor de 27' eu uso a resolução 1920 X 1080. E depois de atualizar para Builds posteriores não tinha esse acesso. Alguém com esse problema?

  14. #14
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MarceloMarcks View Post
    Atualizei para a 10525 e minha Placa de video deixou os icones e tela enormes! Voltei para a 10240. E agora tô com receio de acontecer de novo.da um trabalho voltar. A placa parece parar de funcionar e não dá mais opções de resoluções. No meu monitor de 27' eu uso a resolução 1920 X 1080. E depois de atualizar para Builds posteriores não tinha esse acesso. Alguém com esse problema?
    Tô com problemas parecidos, e começou quando eu tava usando o Windows 10

  15. #15
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MarceloMarcks View Post
    Atualizei para a 10525 e minha Placa de video deixou os icones e tela enormes! Voltei para a 10240. E agora tô com receio de acontecer de novo.da um trabalho voltar. A placa parece parar de funcionar e não dá mais opções de resoluções. No meu monitor de 27' eu uso a resolução 1920 X 1080. E depois de atualizar para Builds posteriores não tinha esse acesso. Alguém com esse problema?
    Eu voltei para o 7 mas o problema persiste se eu desativar o driver da placa de vídeo amd eu navego e funciona de boa com todas atualizações do que update, mas se eu instalar o drive e fizer a reinicialização para instalar o drive dá um tema preta miserável

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu voltei para o 7 mas o problema persiste se eu desativar o driver da placa de vídeo amd eu navego e funciona de boa com todas atualizações do que update, mas se eu instalar o drive e fizer a reinicialização para instalar o drive dá um tema preta miserável
    Leia se tela preta *

  17. #17
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Leia se tela preta *
    Antes de restaurar para a build 10240 eu fui em gerenciador de dispositivos e copiei a versão do drive da placa e pesquisei na internet. e encontrei. consegui resolver meu problema. tenta aí.. |Deu trabalho mas, agora tá normal.

  18. #18
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    [ OFF TOPIC ] Alguem que tenha um 640 DUAL SIM DTV que nao tenha sido
    comprado na C&A me passa o product Code pra eu baixar a firmware e
    por aqui ? ODEIO ESSA LOGO DA C&A QUANDO LIGO O CELULAR.É um numero que tem logo abaixo da tampa da bateria, DESDE JA obrigado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Amigo eu estava com esse problema instalei o driver atraves daquela compilação de drivers off line DriverPACK, nem site do fabricante nem update resolvia, já o driver pack estabilizou ainda com todos recursos da placa.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu voltei para o 7 mas o problema persiste se eu desativar o driver da placa de vídeo amd eu navego e funciona de boa com todas atualizações do que update, mas se eu instalar o drive e fizer a reinicialização para instalar o drive dá um tema preta miserável
    Amigo eu estava com esse problema instalei o driver atraves daquela compilação de drivers off line DriverPACK, nem site do fabricante nem update resolvia, já o driver pack estabilizou ainda com todos recursos da placa.

  21. #21
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by AntonioPND View Post
    Amigo eu estava com esse problema instalei o driver atraves daquela compilação de drivers off line DriverPACK, nem site do fabricante nem update resolvia, já o driver pack estabilizou ainda com todos recursos da placa.
    Agora mesmo eu instalei uma bios mais antiga na minha placa mãe, e formatei os dois hds instalei o Windows 7 novamente, estou baixando atualizações do windows update se não der certo vou tentar esse progama que vc recomendou, já testei outros que baixam os drivers e também não deu certo sempre na reinicialização a maldita tela preta volta.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Esse DriverPACK ele é bem extenso, em sua ultima versão tem mais de 8GB, porem é bem útil e muitas questões geralmente deixo a ISO dele extraída numa HD externa, procurar drivers nunca mais rs.. , é valido pois realmente instala os Driveres pelo ID do fabricante, e é 100% offline, aproveitável tbm em futuras necessidades.

    http://drp.su/pt/download.htm

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Não gostei dessa build 10532 no mel notebook dell fica travando no explore quando manda criar pasta, ele parou de atualizar, não abre mais o programa de feedback, até o momento não gostei dessa nova atualização.