LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Galaxy Note 5: Saiba como retirar a S-Pen inserida incorretamente sem danos

    Usuários precisarão apenas de um pedaço de papel para levantar de forma segura o sensor que prende a S-Pen no Galaxy Note 5, confira a demonstração em vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha aí, problemas simples, soluções simples... Volto a dizer tem que ser muito idiota ou muito criança pra colocar a caneta há ao contrário
    que idéia simples porém genial, parabéns ao pessoal da how2tech

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Só uma criança colocaria a caneta virado, depois de usar a S-Pen, é instintivo colocar a ponta dela pra dentro do compartimento, pelo menos eu quando uso é.

  4. #4
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Que tipo de idiota paga 3k no Cell e ainda coloca errado, kkkk Dios....

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    O método do HowToTech resolve o problema, mas faz com que o usuário perca a garantia, pois é necessário abrir o aparelho, o que não é fácil de fazer.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O método do HowToTech resolve o problema, mas faz com que o usuário perca a garantia, pois é necessário abrir o aparelho, o que não é fácil de fazer.
    *How2Tech









  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha aí, problemas simples, soluções simples... Volto a dizer tem que ser muito idiota ou muito criança pra colocar a caneta há ao contrário
    que idéia simples porém genial, parabéns ao pessoal da how2tech
    Serio então vc deve ser um homem biônico, aquele momento cansado que tudo parece te deixar atordoado, não pode acontecer uma distração e quando se tem filhos, eu tenho uma de 11 anos não adianta falar logo esquecem amigo pensa antes de postar, a distração anda lado a lado com todo ser humano no menor descuido se vc se acha tão cuidadoso então nunca largue na sua mesa de trabalho vai que um curioso vai mexer e estraga tem N motivos pra samsung ter pensado melhor na elaboração correta da peça pra mim fabricante que pensa no consumidor pensa em erros que ele também pode ocasionar, e não diz lê a página tal do parágrafo tal ah vá samsung do c.....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Serio então vc deve ser um homem biônico, aquele momento cansado que tudo parece te deixar atordoado, não pode acontecer uma distração e quando se tem filhos, eu tenho uma de 11 anos não adianta falar logo esquecem amigo pensa antes de postar, a distração anda lado a lado com todo ser humano no menor descuido se vc se acha tão cuidadoso então nunca largue na sua mesa de trabalho vai que um curioso vai mexer e estraga tem N motivos pra samsung ter pensado melhor na elaboração correta da peça pra mim fabricante que pensa no consumidor pensa em erros que ele também pode ocasionar, e não diz lê a página tal do parágrafo tal ah vá samsung do c.....
    Nada, descuido causa morte no trânsito todos os dias, nem por isso inventaram o carro aprova de acidentes, tudo possui falhas, que por algum descuido pode trazer prejuízos, não me venha com essa conversa de que iria deixar um smartphone de 4k de reais em cima da mesa ou com as crianças, complicado nem vou discutir, sobre eu ser bionico... Penso que uma vez tirada a caneta em uma determinada posição, sua mão sempre irá fazer o movimento inverso, permitindo lhe sempre acertar o lado de por a canetinha, a não ser que seja um daqueles caras que fica girando a caneta. Aí já um defeito do dono.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Assiste o video antes de falar asneira amigão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    *How2Tech
    Assiste o video antes de falar asneira amigão.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Esse video resume bem a burrice que a Samsung fez ao construir uma sPen com essa falha.
    https://youtu.be/Iak

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    CORRIGIDO:
    Esse video resume bem a burrice da samsung ao construir de forma errada a sua sPen:
    https://youtu.be/Iakpow9FkJM
    Last edited by indioandroid; 11-17-2015 at 11:53 PM.