LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 51 PrimeiraPrimeira ... 344243444546 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 1528
  1. #1291
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Com o cenário de crise atual, este é o pior momento para adquirir um celular (pra falar a vdd, qualquer tipo de eletrônico!). Não é minha intenção dizer como os outros devem gastar seu dinheiro, mas pelo menos eu aconselho a esperar o evento semana do Brasil que vai ocorrer no próximo mês. Talvez dê pra pegar um smartphone bom e barato se vc souber procurar...
    Sei nao aqui em sp capital , ja tem loja vendendo redmi note 8 de 64 gib por 1200 reais..Essa semana brasil pra mim vai ser igual a black fraude..

  2. #1292
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Está caríssimo o preço dos telefones, pouca coisa a menos do que um i3 há uns meses atrás, acho um absurdo um celular custar o mesmo preço do que um notebook.

  3. #1293
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Android 8.1 no maximo 9 e olha e lá.. Isso sem contar outras coisas que já estão defasadas..
    Já saiu beta pro Android 10

  4. #1294
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Está caríssimo o preço dos telefones, pouca coisa a menos do que um i3 há uns meses atrás, acho um absurdo um celular custar o mesmo preço do que um notebook.
    Não se preocupe que os notebooks aumentaram de preço tmb para acompanhar.

  5. #1295
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Está caríssimo o preço dos telefones, pouca coisa a menos do que um i3 há uns meses atrás, acho um absurdo um celular custar o mesmo preço do que um notebook.
    Lol, isso nem faz sentido... Seria a mesa coisa de falar "um absurdo geladeiras custando mais que fogões" São funções diferentes, usos diferentes...

  6. #1296
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Lol, isso nem faz sentido... Seria a mesa coisa de falar "um absurdo geladeiras custando mais que fogões" São funções diferentes, usos diferentes...
    Um notebook i3 consegue (por meio da emulação) usar todos os aplicativos que existem na google play com folga, sei que são coisas diferentes, só não acho justificável, por mais que o fator miniaturização exista, acho injustificável.

  7. #1297
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não se preocupe que os notebooks aumentaram de preço tmb para acompanhar.
    por isso disse há uns 3 meses atrás

  8. #1298
    Junior Member Luane_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Só eu que acho que o Multilaser H não é tão ruim. A Multilaser só pecava em fazer celulares básicos e pedir preço de intermediários. Mas agora que ela faz um celular parrudo com Snapdragon 710 e 6Gb de ram geral fica chamando de lixo. Ele tem boas especificações e o Android quase puro tem uma boa otimização. Mas uma coisa que eu tenho quase certeza é que as atualizações vão deixar a desejar e que em uns 2 anos de uso ele ficará com uma diferença de desempenho notável aos olhos.
    Fácil te responder! Desde quando brasileiro defende suas tecnologias? Brasileiro só é patriota em viagens pelo exterior, pq aí fica desfilando com a camisa da seleção e/ou na copa do mundo.
    Foi assim com o Gurgel (marca automotiva) e com várias outras coisas. Uma pena.
    Outro ponto, a obsolescência programada, 2 anos, é a média para os smartphones piorarem o desempenho.

  9. #1299
    Junior Member Luane_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    O Moto One Hyper está por 1649 no "Carre4" (à vista) e põe todos esses no bolso...
    Problema é comprar no Carrefour! Comprei um moto G8 Power em maio e recebi pedra. Estou para receber o valor da ação judicial agora em setembro. Cuidado com as compras nesse site!

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    Ainda bem que peguei meu Begonia (RN8P) no final do ano passado, para ser exato, 18 de dezembro. Continua a mesma maquina potente, gosto muito dele as vezes a única coisa que queria experimentar era a cor preta, estou com o verde floresta, pode não ter muita memoria na opnião de alguns mas, 64GB pra mim é mais que suficiente, eu não instalo mesmo muitos jogos, se fosse, apenas 1 estaria bom (PUBG), as câmeras são muito boas, nunca tive um celular como esse, antes só tinha de entrada, agora tenho um semi-flagship. R$1480,00 nele, e eu estava antes insatisfeito com o valor pois ele chegou a 1350,00 mas pelos preços atuais, estou conformado.
    Você não tem um semi-flagship, tem um intermediário comum. Nem premium é. O problema é achar que tudo que a Xiaomi faz é melhor que os outros. Não é mesmo.

  11. #1301
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Qndo eu vejo MOTOROLA na lista de MELHORES, já sei que a lista não presta !
    Motofail nunca prestou, nao presta e nunca prestara !
    Usei o moto X4 desde 2018 até mês passado. Nunca me deixou na mão, nem com travamento. Depois de tanto tempo ele levou uma queda e a tela precisou ser trocada, não valendo a pena no momento por motivo de peças caras por ser um celular fora de linha. Nem o fato de ter 32gb foi empecilho, cartão de memória + backup do google fotos resolviam qualquer problema. Aqui em casa todos temos ótimas experiências com a Motorola, inclusive to esperando uma promoção pra pegar um Moto G8 Plus ou quem sabe um One Vision. No fim das contas celular é meio que uma loteria. Se vc for procurar em sessão de comentário não escapa um modelo sem uma enxurrada de comentários negativos e relatos de problemas.

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida para ter um aparelho honesto sem me descapitalizar muito nessa pandemia. Asus Max Shot, Max Pro M2 ou Moto G6. Todos na faixa de 1000 a 1200 (o M2 é 100,00 maia caro que o Shot que é 100,00 mais caro que o Moto g6). Todos com 4 RAM e 64GB. Não jogo. Uso muitos aplicativos e muitas vezes rodo eles juntos. Maps e Waze constantemente. Tamanho quanto menor melhor para guardar no bolso. Meu J5 Pro parece ser tão atual quanto a maioria nessa faixa de preço, exceto pelas memórias. Agradeço qualquer ajuda!

  13. #1303
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,057
    Quote Originally Posted by Duplo07 View Post
    Estou na dúvida para ter um aparelho honesto sem me descapitalizar muito nessa pandemia. Asus Max Shot, Max Pro M2 ou Moto G6. Todos na faixa de 1000 a 1200 (o M2 é 100,00 maia caro que o Shot que é 100,00 mais caro que o Moto g6). Todos com 4 RAM e 64GB. Não jogo. Uso muitos aplicativos e muitas vezes rodo eles juntos. Maps e Waze constantemente. Tamanho quanto menor melhor para guardar no bolso. Meu J5 Pro parece ser tão atual quanto a maioria nessa faixa de preço, exceto pelas memórias. Agradeço qualquer ajuda!
    Black Friday daqui a 2 meses, melhor esperar. Moto G9 Play é uma opção até 1200 ou 1300.

  14. #1304
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Saudades de quando celulares de 1.700 eram tops de linha

  15. #1305
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    1700 numas carcaça de plástico... Feliz 2015

  16. #1306
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Note 8 tava chegando na casa de 1K antes dessa pandemia começar

  17. #1307
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É o orgulho do pai o A51 mesmo

  18. #1308
    Quote Originally Posted by Duplo07 View Post
    Estou na dúvida para ter um aparelho honesto sem me descapitalizar muito nessa pandemia. Asus Max Shot, Max Pro M2 ou Moto G6. Todos na faixa de 1000 a 1200 (o M2 é 100,00 maia caro que o Shot que é 100,00 mais caro que o Moto g6). Todos com 4 RAM e 64GB. Não jogo. Uso muitos aplicativos e muitas vezes rodo eles juntos. Maps e Waze constantemente. Tamanho quanto menor melhor para guardar no bolso. Meu J5 Pro parece ser tão atual quanto a maioria nessa faixa de preço, exceto pelas memórias. Agradeço qualquer ajuda!
    Max pro m2 tem uma tela com ótima proteção, Gorilla Glass 6, vale a pena, e é um snapdragon 660 se não me engano.

  19. #1309
    Quote Originally Posted by Luane_Ara_jo View Post
    Fácil te responder! Desde quando brasileiro defende suas tecnologias? Brasileiro só é patriota em viagens pelo exterior, pq aí fica desfilando com a camisa da seleção e/ou na copa do mundo.
    Foi assim com o Gurgel (marca automotiva) e com várias outras coisas. Uma pena.
    Outro ponto, a obsolescência programada, 2 anos, é a média para os smartphones piorarem o desempenho.
    Desculpa cara, mas Multilaser acho que nem se quer monta os dispositivos, só faz rebranding, a maioria dos roteadores deles por exemplo são da tenda, então não sei se o "patriotismo" se encaixa aí. Talvez a positivo seja um pouco menos vergonhosa nesse quesito, se ainda fabrica celulares... Mas a maioria eram/são com mediatek, que eu e muitos acham terrível, só quem teve um celular com Chipset deles com o problema de reiniciar aleatoriamente, mesmo sendo de uma marca reconhecida, além das poucas atualizações de versão do SO sabem o que é arrependimento. Nisso pelo menos é bom saber que a Multilaser melhorou usando snapdragon. Ultimamente me arrependi até do s8 com exynos, que inclusive carrega essas GPUs Mali que são umas carroças perto das Adreno. E cara, tem muita multinacional que pelo menos faz a montagem dos aparelhos aqui... E patriotismo só é bom quando oferecem produto bom, talvez possa ser o caso desse modelo da Multilaser, o problema é que essa marca já tem má fama nesse ramo de celulares e tablets de tanto aparelho ruim que já fez que fica um pouco difícil de alguém recomendar...
    Last edited by lhprissi; 09-16-2020 at 07:40 PM.

  20. #1310
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vinni_Rodrigues View Post
    Disse tudo meu amigo, não compro mais Motorola nem a pau, tenho um moto z2 play nunca caiu, uso adequado, não uso com o carregador conectado, sempre respeitei o modo de carregamento e com 2 anos de uso, a bateria começou a inchar do nada, levantando a tela, ainda estou usando ele, mas de agora em diante ou é Samsung ou é iPhone, tenho um iPhone 6s o único problema de iPhones é o preço e a limitação em memória, mas é um ótimo celular que oferece segurança e fácil de mexer além das câmeras deles proporcionarem fotos sensacionais ... Mas aí como nem todo mundo tem condição de ter um iPhone porque eu prefiro comprar uma moto do que um iPhone top de linha, fico pela Samsung mesmo kkkkk a não ser que eu ganhe um kkkkkk.
    iPhone é só status.
    Motorola eu já tive 3 e ótimas experiências. Devo pegar um Moto One Hyper ou um Redmi Note 8 Pro.

  21. #1311
    Junior Member SanneyVataro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luane_Ara_jo View Post
    Fácil te responder! Desde quando brasileiro defende suas tecnologias? Brasileiro só é patriota em viagens pelo exterior, pq aí fica desfilando com a camisa da seleção e/ou na copa do mundo.
    Foi assim com o Gurgel (marca automotiva) e com várias outras coisas. Uma pena.
    Outro ponto, a obsolescência programada, 2 anos, é a média para os smartphones piorarem o desempenho.
    Coisa nenhuma, quem disse que Multilaser presta....???

  22. #1312
    Se deus permitir em dezembro meu a51 chegar.

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Max pro m2 tem uma tela com ótima proteção, Gorilla Glass 6, vale a pena, e é um snapdragon 660 se não me engano.
    Não tem wifi 5G

  24. #1314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Redmi note 9s...

  25. #1315
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Muitos fuscas com preço de civic.
    Samsung nunca tive sorte, tudo bomba.

    A unica marca vendida aqui que tive sorte foi a Asus, até migrar para Oneplus...depois disso não invisto um centavo do dinheiro suado pra essas tranqueiras vendidas aqui.

  26. #1316
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Redmi note 9s...
    Pelo preço OFICIAL ele não se encaixa nessa faixa de preço

  27. #1317
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Pessoal do TC fala sobre o Pix mais não explicando o que é, mais sim falando sobre as possibilidades, como um real digital, o desaparecimento do dinheiro físico, e ele se torna só digital. Daria uma conversa bem legal, me ousam por favor, e em todos os ports de vcs eu vou falar isso.

  28. #1318
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Galaxy a51?
    Da quase 1800 em celular de plástico Premium?%uD83E%uDD23
    Tô fora

  29. #1319
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Galaxy a51?
    Da quase 1800 em celular de plástico Premium?%uD83E%uDD23
    Tô fora
    E ainda com Exynos..... Vai beber a bateria de baude!

  30. #1320
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Galaxy a51?
    Da quase 1800 em celular de plástico Premium?%uD83E%uDD23
    Tô fora
    Mas 2500 por um Helio P22 com caneta pode né