LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 51 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1528
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Melhores smartphones entre R$ 1.000 e R$ 1.600 | Guia Tudocelular.com

    Qual o melhor celular por R$ 1.700? Confira as melhores opções da Samsung, Motorola e Xiaomi para saber qual comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Pelo conjunto iria de G3.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    tirando o Moo X Play, o ponto negativo que "mata" o android é >>Incerteza quanto a atualizações<<

  4. #4
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,480
    Zenfone 2 não entrou pq? paguei no meu 1338, chegou hj.. Excelente custo x beneficio..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Zenfone 2 não entrou pq? paguei no meu 1338, chegou hj.. Excelente custo x beneficio..
    verdade... zen 2 deveria ta no lugar do iphone 5C que tem um péssimo custo x beneficio...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    verdade... zen 2 deveria ta no lugar do iphone 5C que tem um péssimo custo x beneficio...
    iphone 5c está representando o sistema iOS, assim como 930 o Windows Phone.

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,480
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    verdade... zen 2 deveria ta no lugar do iphone 5C que tem um péssimo custo x beneficio...
    com ctza.. ainda mais q ventilou nos sites q o Iphone 5C seria descontinuado..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    com ctza.. ainda mais q ventilou nos sites q o Iphone 5C seria descontinuado..
    Descontinuado quer dizer que não será mais vendido, pelo menos no exterior. O 4s recebeu atualização do iOS 9, o que dirá do 5c. Te garanto que qq outro aparelho tem uma sobrevida menor que os da Apple em termos de atualização.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Zenfone 2 não entrou pq? paguei no meu 1338, chegou hj.. Excelente custo x beneficio..
    Até o Zenfone Selfie entra nessa lista aí..

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,480
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Descontinuado quer dizer que não será mais vendido, pelo menos no exterior. O 4s recebeu atualização do iOS 9, o que dirá do 5c. Te garanto que qq outro aparelho tem uma sobrevida menor que os da Apple em termos de atualização.
    Eu sei.. mas eu nao compraria um celular descontinuado.. nao q ela nao va ter suporte pras novas atualizações.. questão de escolha.. o hardware dele é mais fraco do q o 5s.. com as atualizações mais pesadas.. capaz de travar nesse 5c.. Esperaria lançar o 6s e ai iria de 5s pela provavel redução de preço.. caso fosse um aficcionado Apple..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    cade o moto x 2014

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Xperia Z3 compact com incerteza de at?? O meu já tá na 5.1.1.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Eu sei.. mas eu nao compraria um celular descontinuado.. nao q ela nao va ter suporte pras novas atualizações.. questão de escolha.. o hardware dele é mais fraco do q o 5s.. com as atualizações mais pesadas.. capaz de travar nesse 5c.. Esperaria lançar o 6s e ai iria de 5s pela provavel redução de preço.. caso fosse um aficcionado Apple..
    Ai eu concordo com voce. Eu particularmente estou querendo comprar meu primeiro iPhone para "testar" o sistema operacional. Vou fazer uma aposta que o 6c virá até uns 2000 reais. Caso o preço do 6 tb não reduza, ai vou abandonar a ideia e comprar outro aparelho.

  14. #14
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    O Lumia 930 também é bom para nivelar ou desnivelar o piso de sua residência, experiência própria...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Engraçado q o S5 não se destacou em qual comprar, pode ser até o mais caro de se comprar, mas e muito melhor q os dms

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Realmente falto o Zen2, aparelho que vai bagaçar a concorrência em c/b e hardware

  17. #17
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by HKABREU View Post
    Engraçado q o S5 não se destacou em qual comprar, pode ser até o mais caro de se comprar, mas e muito melhor q os dms
    Só no seu sonho ele me melhor, ele apanhou do moto e em teste de velocidade, e ganhou o prêmio de smartphone mais feio.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Só no seu sonho ele me melhor, ele apanhou do moto e em teste de velocidade, e ganhou o prêmio de smartphone mais feio.
    Uhum mas coloque mais de 50 aplicavos no Moto e e faça o msm no S5 quem peida kkk.. Msm assim se for mais feio um case Spigen resolve, em rapidez nada q uma CM12.1 não resolva.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    O que a porra do G3 está fazendo nesta lista? Sério, quanto foi o jabá?

  20. #20
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Com certeza o maravilhoso g3 é a melhor opção depois vem moto X play e lumia 930 esses gslaxys aí nem devem ser levado a sério pois são de baixa qualidade principalmente o s5.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    minha sogra possui um M4Aqua, e apesar dele ter uma câmera frontal de 5mp eu acho que câmera frontal do G3 melhor.

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    LG g3 ou galaxy A7 e faltou o moto x 2014

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    C A D Ê O Z E N F O N E 2????

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    zenfone 2, moto x2, até galaxy alpha é melhor q esse A7 aí =x

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    O iPhone 5C, se custasse um pouquinho menos, acho até que valeria a pena.

    OFF-TOPIC:
    Eu tinha, até meados do ano passado, o Windows XP instalado no meu computador (não era original, mandei colocar pois não curtia muito o Ubuntu). Junto com ele, o técnico encheu o PC de driver's muito maneiros que eu adorava mexer. O mais querido era o da Realtek, que possibilitava mixar minhas músicas e brincar com ritmos.
    Em junho de 2014, devido a problemas com componentes internos, outro técnico me aconselhou instalar o Windows 8 (isso num computador que tem 8 anos de idade, com um processador Celeron D420 1.6GHz). Ok. Eu, que não entendo nada sobre computadores, aceitei. O serviço custou-me 75 reais e ele colocou aqui direitinho.
    Tá uma merda, mas tá legal (detesto o 8).
    Mas aí não tenho mais este driver e, surpreendentemente, só fui lembrar em junho deste ano que ele não estava mais aqui.
    Alguém pode, por gentileza, me dizer como eu re-instalo esse driver?

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Só eu acho o Xperia C4 melhor que o Xperia M4 Aqua?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    verdade... zen 2 deveria ta no lugar do iphone 5C que tem um péssimo custo x beneficio...
    ah, o iPhone 5C tá com o preço baixando (nas lojas, claro). Mesmo achando que ele não vale 1.500, me arriscaria em levar um se custasse uns 850/900. A câmera é ótima e nunca vi pessoas reclamarem do desempenho do aparelho. O que ferra é o corpo de plástico, que, em minha opinião, só vai na cor branca mesmo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    Só eu acho o Xperia C4 melhor que o Xperia M4 Aqua?
    alo alo vc sabe qm sou eu
    alo alo graças a deus

  29. #29
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    O iPhone 5C, se custasse um pouquinho menos, acho até que valeria a pena.

    OFF-TOPIC:
    Eu tinha, até meados do ano passado, o Windows XP instalado no meu computador (não era original, mandei colocar pois não curtia muito o Ubuntu). Junto com ele, o técnico encheu o PC de driver's muito maneiros que eu adorava mexer. O mais querido era o da Realtek, que possibilitava mixar minhas músicas e brincar com ritmos.
    Em junho de 2014, devido a problemas com componentes internos, outro técnico me aconselhou instalar o Windows 8 (isso num computador que tem 8 anos de idade, com um processador Celeron D420 1.6GHz). Ok. Eu, que não entendo nada sobre computadores, aceitei. O serviço custou-me 75 reais e ele colocou aqui direitinho.
    Tá uma merda, mas tá legal (detesto o 8).
    Mas aí não tenho mais este driver e, surpreendentemente, só fui lembrar em junho deste ano que ele não estava mais aqui.
    Alguém pode, por gentileza, me dizer como eu re-instalo esse driver?
    Que eu saiba a realtek faz drivers de áudio, eu não sabia que tinha programas de mixar

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Procure por um programa chamado "Driver Easy". Ele procura drivers que estão faltando no seu PC e ofereçe a opcão de baixa-los