LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 51 PrimeiraPrimeira ... 30383940414250 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 1528
  1. #1171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by pedrojdev View Post
    Vale lembrar que o GALAXY S9 está nessa faixa de preço. Na minha opinião vale muito mais apenas do qualquer um desses intermediários.
    por até 1700 não está

  2. #1172
    Junior Member Thiago_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    estava de 1699 essesdias

  3. #1173
    Junior Member Tomatinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4

    Eu queria um MI 9T para substituir meu guerreiro A9 Pro 2016, acho muito da hora a tela inteira sem notch dele e aquela câmera pop up bacanuda....fora o design que é muito lindo na versão azul.....mas magicamente ele subiu de 1500 para 1800 reais na versão com 64GB...a versão de 128GB tá 2000....então já é mais negócio partir para o MI 9T Pro por 2500 de uma vez...mas como acho um absurdo pagar mais de 2 mil num celular fui de A70 que saiu por 1360(com 20% de cashback do AME) em 18x(sou pobre, fazer o quê kkkk) na Americanas...e olha que chegou a estar por 1266 reais com cashback na mesma Americanas.

    Acho que foi um excelente custo beneficio nesse valor pago.

    O cel em si é bom: tem uma excelente tela, tem um bom processador(Snap 675), bateria com boa autonomia, armazenamento UFS(519mb de leitura e 180 de escrita)....já a câmera stock é OK...mas se usar a GCAM ela melhora absurdamente...parece até que foi trocada a câmera..graças a ter um snapdragon 675...se tivesse um Exynos já era.

    Quanto ao acabamento é simples...mas uso capinha tanque nem esquento tanto com isso.

  4. #1174
    Junior Member Alef Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    por até 1700 não está
    dia 4 ele tava 1619 reais, agora ta uns 1800

  5. #1175
    Junior Member Luan_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pedrojdev View Post
    Vale lembrar que o GALAXY S9 está nessa faixa de preço. Na minha opinião vale muito mais apenas do qualquer um desses intermediários.
    O s9 peça muito na bateria, infelizmente.

  6. #1176
    Junior Member Luan_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luan_Sampaio View Post
    O s9 peça muito na bateria, infelizmente.
    Peca*

  7. #1177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tbm estou a procura de um pra trocar meu amor A9 pro 2016

  8. #1178
    Pessoal bom dia, aos que entende.Ainda vale a pena comprar o Mi 8 Lite de 6/128Gb. Ou seria melhor pegar o Mi 9 lite de 6/64Gb.Sendo que a diferença e de R$ 300.

  9. #1179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vejo muita vantagem no A70 em relação ao A50, as vantagens do A70 são tela maior, processador mais potente, mais RAM e armazenamento e câmeras de maior resolução, mais nada muito melhor do que o A50 já oferece, quanto a bateria maior acho que nem conta, visto que para alimentar a tela maior também torna-se necessário uma bateria maior.
    Ué, eu tmb não vejo vantagem nenhuma de um corola sobre um uno, só tem um motor melhor, acabamento melhor, mais conforto, "só" isso. %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  10. #1180
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Agora em janeiro/20 eu comprei esse Asus ZenFone 5Z. Ele é muito phoda! O celular é muito rápido, ainda mais se deixar "ligada" a inteligência artificial. Esse telefone é uma maravilha, ótima tela, câmera também é ótima. Tem atualização pro Android 10. Não tem comparação um celular com Snapdragon série 800 contra um série 600. Ele é muito fluído, rápido demais, tudo funcionando perfeitamente. A câmera dupla é ótima, somente no escuro que ela granula um pouco a imagem, ao contrário do iPhone XR da minha esposa, mas só isso também. Na comparação com o iPhone XR, o ZenFone 5Z não perde em praticamente nada, só mesmo neste detalhe da câmera a noite, na certificação à resistência à água, e a bateria do XR que dura mais. Com claridade, a câmera do 5Z é bem melhor. O 5Z também é nitidamente mais rápido que o XR. Os dois são até parecidos em tamanho e tela com notch.
    Não é por existir o Snapdragon 855 ou o lançamento do 865, que o Snapdragon 845 deixa de ser o canhão que ele é. Em processamento ele é perfeito. Não tenha dúvida de que até R$ 1.500,00 um smartphone com Snapdragon 845 está "dado". Mas se alguém não quer esse, que vá de PocoPhone F1, com uma configuração parecida, que tem uma bateria um pouco melhor e custa pouca coisa a mais. Mas uma coisa é certa, em desempenho, não tem comparação um Snapdragon 845 com qualquer outro dessa lista. Se você pode comprar um Flagship, não pense duas vezes, se comparar com um intermediário para a compra. Até mesmo na matéria cita que o ZenFone 5Z tem desempenho superior que os demais citados.

  11. #1181
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    eu vou de mi9t porque eu acho esse celular bonito e tem todas as caracteristicas que eu quero em um smarthpone, snap, nfc, usbC, leitor de digital embaixo da tela. melhor aproveitamento da tela tendo uma camera frontal popup, boa quantidade de ram.pode haver melhores pelo mesmo preço mas esse ja me supre perfeitamente.

  12. #1182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Uma pena a Miui 11 estar matando o mi 9T, muito mal otimizada.

  13. #1183
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O Zenfone 5Z tem um processador bom , o problema é que ele é meio incompleto (bateria fraca, peca em cãmeras etc).

    Da lista atual o melhor é o Mi 9 Lite...
    5z não é ruim, ruim é a tela, um LCD de baixa média qualidade ( o melhor LCD é do LG G7 ThinQ) e as câmeras medianas para sua categoria de preço, bateria e ruim e nem tem o que fala muito. A principal vantagem é a performance em benchmark kkk

  14. #1184
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    MI 9 LITE

  15. #1185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    O zenfone 5z esta por 1600 é muito melhor que todos esses ai.

  16. #1186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    eu vou de mi9t porque eu acho esse celular bonito e tem todas as caracteristicas que eu quero em um smarthpone, snap, nfc, usbC, leitor de digital embaixo da tela. melhor aproveitamento da tela tendo uma camera frontal popup, boa quantidade de ram.pode haver melhores pelo mesmo preço mas esse ja me supre perfeitamente.
    Só não atualiza para a miui 11,ta mto ruim. Fica na 10 por um tempo

  17. #1187
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    O zenfone 5z esta por 1600 é muito melhor que todos esses ai.
    "Intermediário" está escrito

  18. #1188
    O one zoom é ótimo. E está por $1.614,00

  19. #1189
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    O zenfone 5z esta por 1600 é muito melhor que todos esses ai.
    Geralmente a Fast faz promoção do 5Z por $1.415,00. Sem comparação com os outros...

  20. #1190
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    O zenfone 5z esta por 1600 é muito melhor que todos esses ai.
    ZenFone 5Z por acaso é intermediário??????

  21. #1191
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    E mesmo assim custa 3 vezes o preço do Uno, sendo que os dois te levam para os mesmos lugares que você quiser ir e o Uno ainda deve gastar menos gasolina e os ladrões e invejosos crescem menos os olhos devido ser um carro mais simples.

  22. #1192
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A vista, né!!

  23. #1193
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    No preço é sim, nas especificações não.

  24. #1194
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    5z não é ruim, ruim é a tela, um LCD de baixa média qualidade ( o melhor LCD é do LG G7 ThinQ) e as câmeras medianas para sua categoria de preço, bateria e ruim e nem tem o que fala muito. A principal vantagem é a performance em benchmark kkk
    Tela do Zenfone 5z de baixa/media qualidade?

    Já teve um?

  25. #1195
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    perdão... essa bosta não dá p/ corrigir! perde no processardor, mas o do mi 9 SE roda tudo tbm! as cameras do mi 9 SE são superiores as do S8 PLUS.
    Superior em quantidade de MPx pq em qualidade. Pfff

  26. #1196
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Eu ando muito cabreiro com a linha 600 dos Snapdragon, tanto os Snaps 660 e 675 que teoricamente deveriam ser uns baita de chips bons pra jogos, tem entregado experiência bem abaixo do esperado em jogos. Meu Moto G7 Power com Snapdragon 632 rodava tudo liso no começo (pensava até que nem precisaria de um Snap da linha 800), mais de uns meses pra cá o aparelho anda travando muito. Meu próximo smartphone só compro com Snapdragon 800(talvez 700), a linha 600 deixou de ser boa pra mim.

  27. #1197
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by thiago_566 View Post
    Pessoal bom dia, aos que entende.Ainda vale a pena comprar o Mi 8 Lite de 6/128Gb. Ou seria melhor pegar o Mi 9 lite de 6/64Gb.Sendo que a diferença e de R$ 300.
    Melhor o mi 9t

  28. #1198
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A80 aqui em loja física antes da Black Friday estava de 3.499-3.899, agora está de 4.299-4.499
    O galaxy S9 é melhor e mais barato.

  29. #1199
    Junior Member Cristian_Jos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Note 8 pro é muito bom! Em desempenho ele é melhor que todos! Bate de frente com 5z e poco f1! Poco f1 tem problemas no touch depois de um tempo,mesmo nesse lote de 2019! Zenfone peca em bateria! Note 8 pro vai tancar melhor os jogos por ser um telefone mais atual,vai rodar todos os títulos no máximo, se você que ele para jogos vai sem medo!

  30. #1200
    Junior Member Pila_Cinqhum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Eu ando muito cabreiro com a linha 600 dos Snapdragon, tanto os Snaps 660 e 675 que teoricamente deveriam ser uns baita de chips bons pra jogos, tem entregado experiência bem abaixo do esperado em jogos. Meu Moto G7 Power com Snapdragon 632 rodava tudo liso no começo (pensava até que nem precisaria de um Snap da linha 800), mais de uns meses pra cá o aparelho anda travando muito. Meu próximo smartphone só compro com Snapdragon 800(talvez 700), a linha 600 deixou de ser boa pra mim.
    Pra mim a mesma coisa,tá lerdo trava s