LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 51 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 1528
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    X4 ou Z2 Play?
    Câmera,
    Bateria,
    Chipset.
    Em termo de camera o x4 ganha bateria os dois são mais o menos o mesmo é em chipset os dois tem quase o mesmo poder de fogo mais o x4 ganha por muito pouco

  2. #662
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Os fã boy da xiaomi ficam pirados pq não tem nenhum queridinho na lista. A lista é de smartphones do Brasil!

  3. #663
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Me ajudem a escolherSamsung S7 por 1100 (USADO na trocafone)Xiaomi A1Galaxy A9 por 860 (USADO na trocafone)Galaxy A7J7 PROEscolhi os da Samsung por terem a tela Super Amoled que eu gosto.

  4. #664
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Os fã boy da xiaomi ficam pirados pq não tem nenhum queridinho na lista. A lista é de smartphones do Brasil!
    Parece que brasileiro tem gosto em pagar mais por menos kkkkkkk que pensamento mais idiota.

  5. #665
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Me ajudem a escolherSamsung S7 por 1100 (USADO na trocafone)Xiaomi A1Galaxy A9 por 860 (USADO na trocafone)Galaxy A7J7 PROEscolhi os da Samsung por terem a tela Super Amoled que eu gosto.
    S7 por 1100 é um ótimo negocio.
    Se puder pegar um Xiaomi, recomendo algum modelo com a Miui, ela te ajuda a tirar um melhor proveito do seu celular.

  6. #666
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    S7 por 1100 é um ótimo negocio.
    Se puder pegar um Xiaomi, recomendo algum modelo com a Miui, ela te ajuda a tirar um melhor proveito do seu celular.
    O mi A1 é melhor que o S7 ?

  7. #667
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Parece que brasileiro tem gosto em pagar mais por menos kkkkkkk que pensamento mais idiota.
    Fiu. O que tem haver o fopa com a cueca?

  8. #668
    Quote Originally Posted by Caio23 View Post
    Em termo de camera o x4 ganha bateria os dois são mais o menos o mesmo é em chipset os dois tem quase o mesmo poder de fogo mais o x4 ganha por muito pouco
    O z2 play e quem ganha ele e mais rapido que o moto x4

  9. #669
    Junior Member _weshyuuga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by João_Pedro View Post
    Alguém pode me dizer quanto de memória interna o X4 tem disponível após a atualização para o android OREO?
    21 GB

  10. #670
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    O mi A1 é melhor que o S7 ?
    Claro q não!

  11. #671
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Claro q não!
    Então vou pegaro S7 usado mesmo, meu Note 4 quebrou a tela e nao a pega consertar

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by João_Pedro View Post
    Alguém pode me dizer quanto de memória interna o X4 tem disponível após a atualização para o android OREO?
    Atualizando todos apps e tudo mais se nao me engano fica 18gb no maximo, 5 gb a menos que qualquer outro smart de 32 de gigas que sobra sempre media de 23 a 25gb livre com todos apps ja atualizados

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    X4 ou Z2 Play?
    Câmera,
    Bateria,
    Chipset.
    Bateria z2 mesmo ambos tendo 3000mah o z2 ganha
    Camera dizem que x4 tem bug na frontal, a traseira mesmo o x4 tendo duas câmeras tem uma abertura menor que a do z2play entao os 12mpx do z2 conseguem fazer fotos do mesmo nível e dependendo da luminosidade faz ate melhor
    Chip set o x4 ganha porem com a má otimização de software do x4 o desempenho do z2 acaba sendo melhor , poren o x4 roda os jogos com mais frames , enfim z2 certamente!

  14. #674
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    A9 é disparado o melhor custo benefício do mercado atualmente. Não entendo o g5s plus e x4 na frente dele....
    E a câmera dele?
    Minha cisma com a Samsung são as atualizações...

  15. #675
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    Sim, Já está no Nougat: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n114788/galaxy-a9-atualizacao-android-nougat-brasil.html.
    E ainda há uma atualização para o Oreo pela frente...
    E aí para no Oreo né, pra que, já tinha menos mal, mas pra quem vai comprar um novo agora, será que ainda compensa?

  16. #676
    Vale a pena comprar o Moto X4 com o Oreo?
    Ou vale a Pena comprar o Moto z2 Play?

  17. #677
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Então vou pegaro S7 usado mesmo, meu Note 4 quebrou a tela e nao a pega consertar
    Meu note 4 tbm quebrou a tela acho q deve ser fraca essa tela! Mais ainda consigo usar

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    X4 ou Z2 Play?
    Câmera,
    Bateria,
    Chipset.
    Z2 e se puder pega um snapdragon de Power bank que é ótimo ai vc fica com mais bateria na pratica

  19. #679
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    E pensar que os importados dão de 10 a zero nos nacionais!!
    Concordo 100%, mas o povo quer assistência técnica no Brasil, não sei pq se tive o S4 durante quase 5 anos e nunca precisei, falo para todo mundo importar, meu OP 5T é realmente top, mas o povo fica com essa frescura de ser da China, não tem assistência, garantia ¬¬

  20. #680
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    E aí para no Oreo né, pra que, já tinha menos mal, mas pra quem vai comprar um novo agora, será que ainda compensa?
    Tudo bem parar no Oreo, A5/A7/J7 Pro provavelmente também vão parar no Oreo, Moto G5/G5s Plus também, Q6 fica no Nougat mesmo, etc.

  21. #681
    O A9 e o Moto Z2Play estão com preços ótimos pelo conjunto que eles oferecem.

  22. #682
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154

    Melhores celulares entre 1.000 e 1.500 reais

    Uso o Galaxy A9 desde o início do ano passado e acho o aparelho excelente. Sei que não é nenhum top mas a bateria e a tela são excepcionais. Além disso o acabamento é excelente.
    Last edited by Karalbpin; 03-12-2018 at 07:07 AM. Reason: Um erro de digitação

  23. #683
    Junior Member Yago.passos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o X4, Z2 play ou algum da xiaomi. Alguém pode me dizer qual é melhor? Câmera e desempenho

  24. #684
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    A9 é disparado o melhor custo benefício do mercado atualmente. Não entendo o g5s plus e x4 na frente dele....
    O A9 a atualização para Oreo é duvidosa

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    por que não colocaram os celulares da multilaser. estou aflito por um review do MS80, já tive um lg q6 e odiei a câmera dele (ela estoura as imagens principalmente na frontal mesmo com iluminação boa de ambiente), fora meu medo instantâneo de arranhar aquela capa plástica que não sai além da falta de um item essencial, o leitor de digitais (leitor facial dele não presta e ficar desenhando código é a coisa mais chata que existe no mundo). eu como bom seguidor do site espero pelo menos que vocês coloquem o MS80 na lista de celulares para pesquisa, pois ele me parece bom e até agora não vi nada de relevante nele no site.

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Yago.passos View Post
    Estou em dúvida entre o X4, Z2 play ou algum da xiaomi. Alguém pode me dizer qual é melhor? Câmera e desempenho
    apesar dos processadores parecidos, o z2 play tem desempenho melhor, o dobro de armazenamento,1GB a mais de ram, tela amoled e compatibilidade com moto snaps

  27. #687
    Zenfone selfie 4 pro ou j7 pro

  28. #688
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    por que não colocaram os celulares da multilaser. estou aflito por um review do MS80, já tive um lg q6 e odiei a câmera dele (ela estoura as imagens principalmente na frontal mesmo com iluminação boa de ambiente), fora meu medo instantâneo de arranhar aquela capa plástica que não sai além da falta de um item essencial, o leitor de digitais (leitor facial dele não presta e ficar desenhando código é a coisa mais chata que existe no mundo). eu como bom seguidor do site espero pelo menos que vocês coloquem o MS80 na lista de celulares para pesquisa, pois ele me parece bom e até agora não vi nada de relevante nele no site.
    Behtech fez um review do MS80 vai la ver man flws

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Conserta esse negócio do zenfone 4 selfie pro ser o primeiro a gravar 4k na frontal aí, já que o essential phone foi lançado antes

  30. #690
    Junior Member Alberto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiegoFernando19 View Post
    Zenfone selfie 4 pro ou j7 pro
    zenfone