LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 51 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1528
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Bom dia amigos, estou querendo trocar de smartphone atualmente estou usando xperia z3 e já cansei da sony. Estou na dúvida entre galaxy s6 edge (32GB), s6 edge plus e note edge. Minha dúvida é qual melhor smartphone que dure no mínimo 2 anos usando sem ter problemas como aquecimento, travamentos, sistema lento e pesado e com a bateria?
    Em outro post era um iphone 6, agora pronto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    Só eu acho o Xperia C4 melhor que o Xperia M4 Aqua?
    Não, tambem acho o C4 melhor.

  3. #63
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    920>>>>>>>>>>>&gt ;>>>>>>>>>>>>& gt;>>>>>>>>>~>>&g t;930/Z3 compact >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>Resto.

  4. #64
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    920>>>>>>>>>>>&gt ;>>>>>>>>>>>>& gt;>>>>>>>>>~>>&g t;930/Z3 compact >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>Resto.
    920 melhor do que todos, depois 930/z3 compact... Zueira na parte do 920 ( tirando o design que é o melhor de todos os tempos).

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Eu compraria o Moto X Play ou o LG G3. Além de oferecerem o melhor custo-benefício, são os com mais funcionalidades, atrás apenas do Galaxy S5 e A7.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by douglasrn View Post
    Minha opinião: tenho um moto g 2013 e já tava na hora de trocar. Escolhi o z3 compact e paguei 1150 nele. Os motivos: acho muito bonito, câmera boa, a prova dágua, roda mais que suficiente alguns jogos e redes sociais.. E as mais importantes pra mim: é pequeno e a bateria dura o dia todo. Não suporto smart grande. Pra mim acima de 5 pol já é exagero. Espero ter ajudado alguém. Abraços!
    pfv me responda em comparacao a tela do moto g 2013 e menor ou maior o tamanho?

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nikolas12 View Post
    pfv me responda em comparacao a tela do moto g 2013 e menor ou maior o tamanho?
    Clica em "comparação em tamanho real", acho que já dá pra ter uma ideia...

    http://www.tudocelular.com/compare/2524-2701.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!
    Ah isso é meio pessoal, mas os que compensa mais eh o S5 e o G3.. Asus eh bom mas meio fraco pra bateria, M4 não M convence

  10. #70
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah isso é meio pessoal, mas os que compensa mais eh o S5 e o G3.. Asus eh bom mas meio fraco pra bateria, M4 não M convence
    Acho que ficaria com o Moto X Play, G3 ou S5.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!
    pegaria X Play ou Zenfone 2.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Para mim a lista seria essa, pois estão com muitos erros de quem fez a matéria...

    Compactos: Z3 Compact; Iphone 5c - Não sei porque colocaram apenas o 5C
    Mais Barato: Xperia M4
    Melhor Selfies: M4, X Play, A7 e Zenfone;
    Melhor para Fotos e Gravação: Lumia 930, LG G3 e Galaxy S5 (Os 03 eram os melhores em fotos no ano passado e não foram superados por qualquer intermediário lançado este ano)
    Tela Grande de qualidade: LG G3, A7, Zenfone 2 e X-Play (Tamanho não é igual a tela, esses 5 tem o mesmo tamanho alem do G3 ter mais resolução, o A7 é apenas o maior deles)
    Bateria de longa duração: X Play ( pois o Z3 Compact se sai bem apenas no modo stamina)

    Melhor Custo Beneficio: Isso é pessoal, mais fico com seguinte lista: G3 (Camera e Tela Boa), X Play (Bateria, Camera e Atualização) e Z3 Compact (Tamanho, Camera e Gerenciamento de Bateria)...

    Piores Custo Beneficio: Iphone 5C e Xperia M4....

    Esta na hora de o Tudo Celular avaliar melhor antes de postar estes comparativos....
    Last edited by rafael_rtg; 10-15-2015 at 05:05 PM.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Zenfone 2 Corpo de Alumínio Ta de brincadeira e incerteza de atualizações....qual planeta realmente botam leigos pra escrever besteira bicho..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!
    Olha tenho Galaxy s5 sua tela led e show e vai receber Android 6 e zenfone 2 não vai se arrepender de nenhum e em 3 xplay Motorola

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    MOTO MAX JA ESTA 1500 .... O MELHOR

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!
    Minha opinião, o melhor é vc ir á algum quiosque ou loja e usa o aparelho para ver qual lhe agrada mais, isso é tudo pra acabar com a dúvida.
    Eu também estava em duvida mas quando fui na loja e usei esses que vc cito eu mim decidi pelo z3 compact, foi o que mais me agradou.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Galera tenho uma dúvida ai Compro pra durar : 1 ano -Moto G3 ou Zenfone Laser ( zenfone go é o 5 com lollipop )2 anos -Moto X Play , Zenfone 2 ou M5 2,5 anos -S6, z3+ ou Zenfone 2 special edition ( 128/256 )3 anos - Moto Maxx 2 / X Style , Lumia 950 / XL , G4 / v10 ou z5 compact Até perceber que só ajudei a Dilma :Iphone 6s Plus , Note 5 ou Z5 Premium Não arrisco intermediários e nem meio-tops da Samsung E a Xiaomi não aparece com o Mi5

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o melhor da lista é o Asus zen 2.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o melhor da lista é o Asus zen 2.
    Comprei um e não me arrependo de ter saido da samsung. Ela todo mes lançava um smart novo e deixava a qualidade de lado. Zen 2 com certeza é o melhor.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Galera, to querendo trocar de smart e vi essa lista, to na duvida, qual vale mais, qual melhor opção, S5, G3, M4, X-Play, Zenfone2, entre 900,00 e 1.300,00 reais. Tipo tem muitas opções, mas devo preferir um dispositivo de um ano de mercado? ou um dispositivo mais recente? Qual melhor opção nessa faixa de preço, gosto de games, ouça muita musica e vejo bastante video e filme. Quero um aparelho pra ficar pelo menos um ano, como fiz com o moto g 2013, depois o Moto X 2013, agora ta na hora de trocar!
    iria de s5,ou g3. o xplay ira travar em jogos mais pesados, e o zenfone 2 é bom se n ligar pra bateria acabar depressa.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não sei onde vocês acham o 930 por esse preço, nem achando ele para comprar estou mais ...
    tbm n acho muita raiva kkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Absoluto View Post
    MOTO MAX JA ESTA 1500 .... O MELHOR
    até por menos.

  23. #83
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Bom dia amigos, estou querendo trocar de smartphone atualmente estou usando xperia z3 e já cansei da sony. Estou na dúvida entre galaxy s6 edge (32GB), s6 edge plus e note edge. Minha dúvida é qual melhor smartphone que dure no mínimo 2 anos usando sem ter problemas como aquecimento, travamentos, sistema lento e pesado e com a bateria?
    Edge + pelo conjunto poderoso do S6 mais a boa duração de bateria.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    zen 2 vai ser atualizado pro android 6,asus ja falou.

  25. #85
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    olhando pro conjunto tela câmera bateria e desempenho o melhor custo beneficio ai é G3 disparado! o mais equilibrado. tem que ser muito burro pra comprar intermediário atual ao inves de pegar um top antigo que é mil vesez melhor e ta praticamente o mesmo preço

  26. #86
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    olhando pro conjunto tela câmera bateria e desempenho o melhor custo beneficio ai é G3 disparado! o mais equilibrado. tem que ser muito burro pra comprar intermediário atual ao inves de pegar um top antigo que é mil vesez melhor e ta praticamente o mesmo preço
    e se o problema for atualização do android a cyanogenmod ta ai. coisa que não tem no zen por exemplo.

  27. #87
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    quiseram coloca um smart de cada marca. único critério plausível que vejo. se não fosse isso o iphone 5c não estaria nessa lista e o moto x 2014, moto max e xperia c4 estariam ai.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Tirando o 5C todos são bons...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    29
    Meu Z3 Compact <3 *com ctz de atualização pro 6.0.1*

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Moto Maxx?