LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 51 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1528
  1. #481
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Só tem lixo nessa lista

  2. #482
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Importe o meu OP3T por 1250 + taxa 220 = 1470... valor de G5 Plus......
    Compensa e muito!! Sem comparação com MOTO G5 Plus... Eu importaria sem pensar duas vezes.

  3. #483
    Quote Originally Posted by Paulo_Correa View Post
    Preciso da ajuda de vcs, preciso de um celular na média dos 1000$, inicialmente estou na dúvida entre zenfone3 Max, moto g4 plus ou j7 prime, se fosse vcs, qual vcs escolheriam? e se tiver outro podem falar tb pf
    Zenfone 2, ta sendo encontrado até por menos de R$1000 Reais, tem 4GB de RAM e 32GB de mem. interna...

  4. #484
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Tem coisa que não entendo...Zenfone Selfie a 3500 na Americanas! Que aberração é essa?!...
    Véi... Vi há 2 meses um S5 a 2600 na Saraiva (Não, n digitei errado, um Galaxy S5 a 2600 reais na Saraiva em 2017)

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    26
    Cade o Moto X Style,
    Ele da um pau em todos ae

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Por 1000 reais vc pode pegar um moto G4(não o plus e nem o play, só g4 mesmo) que tem desempenho mais satisfatório, câmeras melhores, tela FullHD, carregamento turbo e android mais atualizavel. Não tô desmerecendo o galaxy, só to dando sugestões mesmo kk
    Só o g4 plus tem carregador turbo, está bem informado parceiro!!!

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Samuka126 View Post
    Zenfone 2, ta sendo encontrado até por menos de R$1000 Reais, tem 4GB de RAM e 32GB de mem. interna...
    Aonde esse preço?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Compensa sim, iPhone é um lixo
    A sim Android que é bom? Kkkkk piada, o problema dos aparelhos citados é o so,

  9. #489
    Por 1300 importei o mi note 2, to esperando chegar

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Ariel_Wesley View Post
    Cade o Moto X Style,
    Ele da um pau em todos ae
    Já saiu de linha...

  11. #491
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Por 1300 importei o mi note 2, to esperando chegar
    Será que vai ser taxado? Quero comprar um...

  12. #492
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    Será que vai ser taxado? Quero comprar um...
    Provavelmente, mas a taxa é normalmente 200 reais, ja importei outros

  13. #493
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Provavelmente, mas a taxa é normalmente 200 reais, ja importei outros
    R$200, fiz o cálculo e daria uns R$900...

  14. #494
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    R$200, fiz o cálculo e daria uns R$900...
    Eles nunca taxam 60% do valor do produto. Os vendedores nunca declaram o valor correto. Ano passado mesmo comprei um Leeco Le 2, paguei 620 reais e fui taxado em 87 reais. O valor mais caro que paguei em taxa foi num Elephone S7, paguei 778 reais e fui taxado em 205 reais.Eles estão taxando em 60% de 100 dolares que da aproximadamento 200 reais, independente do valor do produto. Alguns levaram azar e estavam sendo taxados em 60% de 200 dólares, que dava uns 400 reais. Raramente é taxado em mais de 400 reais. O normal é 200 reais, independente do valor do produto, sei disso pq importo direto, to no 7º smartphone importado . O bom é que qndo vendo, consigo recuperar o valor pelo que eu comprei. Meu Leeco que sai 710 reais com a taxa, to com ele há 8 meses e quando chegar meu mi note 2 vou vender por 800 reais, usei e vou sair no lucro kkkkk

  15. #495
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by filipak89 View Post
    Aonde esse preço?
    Zenfone 2 por menos de R$ 1.000 só importado, já fucei em tudo quanto é site de vendas só para ver se achava algum nessa faixa de preço e o mais próximo disso foi R$ 1.139,00 na americanas.

  16. #496
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Eles nunca taxam 60% do valor do produto. Os vendedores nunca declaram o valor correto. Ano passado mesmo comprei um Leeco Le 2, paguei 620 reais e fui taxado em 87 reais. O valor mais caro que paguei em taxa foi num Elephone S7, paguei 778 reais e fui taxado em 205 reais.Eles estão taxando em 60% de 100 dolares que da aproximadamento 200 reais, independente do valor do produto. Alguns levaram azar e estavam sendo taxados em 60% de 200 dólares, que dava uns 400 reais. Raramente é taxado em mais de 400 reais. O normal é 200 reais, independente do valor do produto, sei disso pq importo direto, to no 7º smartphone importado . O bom é que qndo vendo, consigo recuperar o valor pelo que eu comprei. Meu Leeco que sai 710 reais com a taxa, to com ele há 8 meses e quando chegar meu mi note 2 vou vender por 800 reais, usei e vou sair no lucro kkkkk
    Não sabia disso, acho que vou arriscar importar um oneplus, obrigado!

  17. #497
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    Não sabia disso, acho que vou arriscar importar um oneplus, obrigado!
    Não vai se arrepender. O bom é que as lojas como a ******** e Banggood estão parcelando no cartão nacional, comprei meu mi note 2 parcelado.

  18. #498
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Não vai se arrepender. O bom é que as lojas como a ******** e Banggood estão parcelando no cartão nacional, comprei meu mi note 2 parcelado.
    opa, dessa eu nao sabia

  19. #499
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    Não sabia disso, acho que vou arriscar importar um oneplus, obrigado!
    Mas cuidado, prefira o Aliexpress de um bom vendedor e peça pra colocar o valor do produto em torno de 137 dólares.. A Mentira muito grande na diferença de preço, gera desconfiança e corre risco do pacote ser aberto pra conferencia e resultar em multa. Fora a taxa ser mais alta ainda.

  20. #500
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mas cuidado, prefira o Aliexpress de um bom vendedor e peça pra colocar o valor do produto em torno de 137 dólares.. A Mentira muito grande na diferença de preço, gera desconfiança e corre risco do pacote ser aberto pra conferencia e resultar em multa. Fora a taxa ser mais alta ainda.
    Mesmo comprando pelo ******** da pra pedir pro vendedor colocar um outro valor no pacote, eu fiz isso com o UMI PLUS EXTREME.

  21. #501
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mas cuidado, prefira o Aliexpress de um bom vendedor e peça pra colocar o valor do produto em torno de 137 dólares.. A Mentira muito grande na diferença de preço, gera desconfiança e corre risco do pacote ser aberto pra conferencia e resultar em multa. Fora a taxa ser mais alta ainda.
    eu sempre peço pra colocarem o valor mais alto, mas não adianta, eles não obedecem, sempro colocam uns 20 dólares e declaram como mp4 kkkkkk, mas nunca fui taxado em mais de 100 dólares

  22. #502
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    eu sempre peço pra colocarem o valor mais alto, mas não adianta, eles não obedecem, sempro colocam uns 20 dólares e declaram como mp4 kkkkkk, mas nunca fui taxado em mais de 100 dólares
    Mas Vc sabe que eh arriscado.. por isso prefiro o Aliexpress. Lá todos que comprei declarei em torno desse valor, e alguns nem fui taxado. Ontem comprei um Mi Max de pronta entrega aqui no BR porque a diferença estava pouca e a entrega seria bem mais rápida.

  23. #503
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Eh...A situação tá pior do que eu pensei

  24. #504
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mas Vc sabe que eh arriscado.. por isso prefiro o Aliexpress. Lá todos que comprei declarei em torno desse valor, e alguns nem fui taxado. Ontem comprei um Mi Max de pronta entrega aqui no BR porque a diferença estava pouca e a entrega seria bem mais rápida.
    Então, o ultimo smartphone que comprei no aliexpress foi um oukitel u15 pro, pro meu irmão, eu pedi pra declararem o valor correto do smartphone que estava 97 dólares, mas declararam 20 dólares

  25. #505
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quanta merda cara!!! Afff.

    Nada se salva dessa lista.

  26. #506
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Então, o ultimo smartphone que comprei no aliexpress foi um oukitel u15 pro, pro meu irmão, eu pedi pra declararem o valor correto do smartphone que estava 97 dólares, mas declararam 20 dólares
    Vai do vendedor, Eu gosto de comprar com a Fantacy, já comprei alguns com eles e deu certo. No caso Eu uso o chat e sempre mantenho contato.

  27. #507
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Então, o ultimo smartphone que comprei no aliexpress foi um oukitel u15 pro, pro meu irmão, eu pedi pra declararem o valor correto do smartphone que estava 97 dólares, mas declararam 20 dólares
    Parece que já é uma norma convencional de todas as lojas de importados declararem o mesmo valor, é uma merda isso.

  28. #508
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vai do vendedor, Eu gosto de comprar com a Fantacy, já comprei alguns com eles e deu certo. No caso Eu uso o chat e sempre mantenho contato.
    eu comprei na Topteck o oukitel, Valuedeal comprei o Leeco Le2 e um Leagoo Alfa 5, na sunsky comprei um umi fair e na TDC um Umi rome X e sempre declaram em torno de 20 dólares

  29. #509
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Parece que já é uma norma convencional de todas as lojas de importados declararem o mesmo valor, é uma merda isso.
    pois é...

  30. #510
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Podiam colocar uns smarts da meizu