LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 51 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1528
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Gustavosoum View Post
    Originally Posted by Gustavosoum View Post
    (Por que diabos o G3 é melhor da lista, aonde que ela é superior ao Zenfone 2 galaxy A5 2016, moto g4 e etc, o destaque dele é sempre a tela e o foco a laser ? não tem graça essa comparação injusta pois toda vez só de ele ? tudo bem que ele não perde muito para os outros mais é superior ao zenfone e todos os outros ? só por uma tela ? pq dar tanto valor uma tela e uma câmera com laser? adoro o site, mais esses comparativos são injustos)

    Ele é melhor do que esses que vc citou só por um detalhe que passa despercebido:

    SNAPDRAGON 801!!!!!!

    Mas acredito quem na pratica ele seja inferior ao zenfone 2 pois o G3 tem 2gb de ram e o zenfone 4gb
    ele ganha em câmera, atualizações, interface, suporte de desenvolvedores, tela, bateria removível, beleza, acessórios e suporte técnico (o da LG dá de dez no da Asus).ele só perde em ram, construção (zen 2 é mais resistente e costuma dar menos problemas) e bateria

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E eu paguei 810 no meu G3 na black fraude
    peguei o meu G3 em jan/2015 por 1300... to com ele até hj perfeito... acho que só troco pelo G6 (se vier bom) ou sucessor do V10 (se tiver)

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by wellpabllo View Post
    Cade o LG g4 para desbancar todos que estão não lista ?? Ele está por 1.599,00 , melhor custo benefício da categoria , com a melhor câmera......
    Verdade, o LG G4 é a melhor compra nessa faixa de preço!

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Galaxy A5 (2016) é bom mas Galaxy A7 (2016) é melhor sem duvida..
    (Custo-Beneficio) menos de dois mil.
    A7 é maior, achei o tamanho do A5 perfeito, paguei 1290 na FastShop

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by WilliamMateus View Post
    Galaxy A5 2016 pode ser encontrado por R$ 1400 e o A7 2016 por 1600!
    Paguei 1290 na FastShop há 10 dias, estou muito satisfeito com o aparelho, ótimo custo beneficio

  6. #306
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A7 é maior, achei o tamanho do A5 perfeito, paguei 1290 na FastShop
    Que bom, cara! Eu também comprei foi no dias das mães que era 1, 499,90 reais do Galaxy A5 (2016). Tá certo , você fez boa escolha do seu gosto que de deixa bem satisfeito do bom tamanho..
    ________
    Galaxy A7 (2016) tem melhora a bateria , a Telà tem de forma que vê melhor por isso que comentei ..

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    LG g4 sem sombra de dúvidas teria q tá em primeiro lugar.

  8. #308
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O S7 é o melhor.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Isto porquie ninguem viu ainda o UMI touch X e o UMI Super

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    UMI Super R$ 700,00

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Alguém me indica uma gadget de até R$1.700,00? Tenho um G3 que está me dando dor de cabeça, que agora parece ter morrido de vez. Pelo que pesquisei, o G4 está entre os melhores custo-benefícios, mas na comparação com o G3 ele não ganha em muito. Alguém indicaria um bom aparelho superior ao G3 por até R$1.700? Obg

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Mi4c é sem dúvidas o melhor!! Snap 808, 3gb Ram, 32gb e carregador turbo, pela bagatela de R$629,00. Aparelho nacional nunca mais. Independente de ter garantia ou não. To fora.

  13. #313
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by luizsiria View Post
    kkkk eu paguei 1200,00 no lg g4 na blackfriday ano passado, e consegui vender ele depois por 1800,00 saí no lucro!
    Me lembro, só não comprei pq achei que fosse fraude.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Atualiza aí. Quando abre o site aparece o g3 stylus

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by joaovitorfaria View Post
    Eu tinha um iPhone 5 e ele apresentou um problema, então tive que comprar outro celular , comprei o Moto g 3 turbo edition, pensa em celular que é rápido... Estou muito satisfeito, Apple é status, Hoje em dia no mercado existe bastante aparelhos superior ao iPhone !
    Lógico que tem milhares de aparelhos mais potentes do que os iPhone, e aí está a questão Android so roda legal com hardware forte, já o sistema da Apple é otimizado tenho até hoje um 5S e roda liso e rápido qualquer aplicativo, os iPhone são caros, sim são caros infelizmente, mais o sistema da Apple é bem melhor do que qualquer Android

  16. #316
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Peguei um g4 plus por 1300 e não me arrependo. ÓTimo aparelho

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Te indico o Galaxy A7 2016, tem um acabamento primoroso, se n me engano tem 3gb de ram, além disso, possui uma câmera com uma excelente abertura, o que tira fotos muito boas, infelizmente o preço e um pouco salgado.

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Vou esperar o ZenFone 3 mesmo... O ZE552KL deve ficar abaixo dos 1499. E vai ser top. Melhor que LG G4...

  19. #319
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Incrível todos eles tem as incertezas quanto as atualizaçoes e evidentemente são aparelhos que rodam fácil Android 6.0 ou ate o Android 7
    Todo celular %uD83D%uDCF1 que você clica pra atualizar pois saiba que seu celular vai morrer! Não atualize celular, compre outro se não quiser passar raiva! Deixe o Andróide original de fabrica.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Acredito que o LG G4 não está na lista pois está dando muito problema de reinicialização, por isso que está mais barato que o G3. É uma roleta russa, você compra e não sabe se vai dar problema ou não. Leia os comentários das lojas virtuais.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Sera que vai ter zenfone 3 selfie ?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Oficialguhti View Post
    Sera que vai ter zenfone 3 selfie ?
    Quero muito um Zen Selfie mas to com medo de comprar e o 3 sair melhor

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Betotak View Post
    Acredito que o LG G4 não está na lista pois está dando muito problema de reinicialização, por isso que está mais barato que o G3. É uma roleta russa, você compra e não sabe se vai dar problema ou não. Leia os comentários das lojas virtuais.
    O LG G4 não está na lista porque em geral, seu preço está acima de R$ 1.600,00, exceto algumas promoções temporárias.

    Agora, deixe de conversinha fiada. Não há nenhum problema com o LG G4, falo por experiência própria. Aliás, até onde me lembro, ele mostra notável desempenho sendo um dos líderes dos concursos de fotos aqui do Tudo Celular.

    Mas prova isso que você está falando, mostre uma matéria de site sério apontando problemas em série reais no LG G4. Aliás, dê exemplos do preço dele abaixo do preço do LG G3.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Filipeo View Post
    Te indico o Galaxy A7 2016, tem um acabamento primoroso, se n me engano tem 3gb de ram, além disso, possui uma câmera com uma excelente abertura, o que tira fotos muito boas, infelizmente o preço e um pouco salgado.
    Pelo preço dele, eventualmente encontra-se o S6. Então, não vale a pena.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Há um tempo o G4 estava em torno de 1.600 reais e o GP, 1.9000. Agora o preço mudou. O G4 está mais caro.
    Para comprovar o que eu digo, leia os comentários das lojas virtuais aí você vai ver se estou certo ou não.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Eu não questionei a qualidade do LG g4 , mas sim o problema de reinicialização. Pesquise em fóruns e veja que é comum dar problema de reinicialização. O h815 dá mais esse problema que o h818. Quanto ao preço, estava pensando em comprar o G4, e digo que o preço estava abaixo do G3.

  27. #327
    Junior Member Amanda_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Mi4c é sem dúvidas o melhor!! Snap 808, 3gb Ram, 32gb e carregador turbo, pela bagatela de R$629,00. Aparelho nacional nunca mais. Independente de ter garantia ou não. To fora.
    Onde de você comprou por esse preço?

  28. #328
    Junior Member Ruan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Boa tarde, seria bom colocar um smartphone da nokia no comparativo, ou outra marca que tenha o wp, pois possuem um bom custo beneficio, além do sistema operacional ser bem fluido. Uma pena não ter muitos aplicativos, em compensação não tem vírus.

  29. #329
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    O Lenovo Vibe A7010 subiu de mais o preço Slc

  30. #330
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by jk-caxias View Post
    UMI Super R$ 700,00
    Se explodir você toma na jararaca