LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 51 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1528
  1. #691
    Qual desses é melhor em desempenho?

  2. #692
    Junior Member hernandez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    63
    Tenho um A5 2017, gosto do aparelho por ele não ser muito grande,e tem um desempenho satisfatório, mais essa câmera deixa a desejar, ou segura firme ou borra a foto, sem estabilização alguma. Uma pena.

  3. #693
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ryan_Santana View Post
    Qual desses é melhor em desempenho?
    Provavelmente o Moto Z2 Play!

  4. #694
    Junior Member hernandez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Ryan_Santana View Post
    Qual desses é melhor em desempenho?
    Zenfone 4 selfie pro

  5. #695
    Junior Member Jv_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Acredito que a intenção deles seja de fazer uma lista de aparelhos vendidos oficialmente no Brasil
    no mercadolivre tem pra vender ué KKKKKKK xiaomi ta dando pau em tudo mundo por um preço super favorável

  6. #696
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Esse q6 não deveria estar na lista , uma vergonha esse aparelho

  7. #697
    Junior Member Aline_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tem algum site que eu consiga comprar por um preço acessível e confiável???
    Que não seja aqui no Brasil, claro.
    Tô muito em dúvida entre o A9 e o X4.
    Não sou muito fã da samsung, mas o A9 me atrai.

  8. #698
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Espero que o Selfie Pro receba pelo menos o android P, celular com preço alto, ainda mais o na cor vermelha com 64 de armazenamento. A linha 3 saiu com o M e já recebeu até o Oreo....

  9. #699
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Vale a pena comprar o Moto X4 com o Oreo?
    Ou vale a Pena comprar o Moto z2 Play?
    Moto Z2 play. O Moto X4 é um bom aparelho, mas a Motorola cagou no armazenamento dele é mesmo depois da "correção" (atualização) muito pouca coisa , ou seja , o aparelho tem 32gb de armazenamento, porém perde quase metade para o sistema.

  10. #700
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Me ajudem a escolherSamsung S7 por 1100 (USADO na trocafone)Xiaomi A1Galaxy A9 por 860 (USADO na trocafone)Galaxy A7J7 PROEscolhi os da Samsung por terem a tela Super Amoled que eu gosto.
    Trocafone é dor de cabeça. Se vc quer o S7 , junta mais uma grana e pega um zero , pois , conheço muita gente que passou raiva com o trocado e, sem falar que celular usado é bucha. O Galaxy S7 vc encontra na faixa de 1450 reais e o S7 Edge na faixa de 1750 em alguns sites (americanas, casas Bahia) . Na minha opinião vale mais juntar mais um pouco e comprar zero do que pegar usado é ter dor de cabeça.

  11. #701
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Mau_Oliveira26 View Post
    Galaxy J7 Pro × Moto Z2 Play × Galaxy A9. Qual é o melhor para comprar?
    Deleta o J7 Pro, os outros dois são ótimos aparelhos , mas eu iria de Z2 play.

  12. #702
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Aline_Costa View Post
    Tem algum site que eu consiga comprar por um preço acessível e confiável???
    Que não seja aqui no Brasil, claro.
    Tô muito em dúvida entre o A9 e o X4.
    Não sou muito fã da samsung, mas o A9 me atrai.
    Ebay

  13. #703
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O recém lançado J7 Prime 2 HDTV também é uma ótima opção nesta faixa de preço, mas terá um custo benefício melhor quando estiver por menos de 1000 reais. Atualmente está com preço inicial de lançamento em 1299 reais.

  14. #704
    Quote Originally Posted by Alberto_Dias View Post
    zenfone
    Tenho o J7 Pro e gosto muito, roda bem jogos e apps um pouco mais pesados. 3gb de RAM e 64gb de memória interna e expansível até 256, uma excelente câmera 13 e 13, flash led frontal e traseiro, lindíssimo e todo em metal. Um excelente celular pra quem gosta de um desempenho bom por um custo não tão alto.

  15. #705
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Me ajudem a escolherSamsung S7 por 1100 (USADO na trocafone)Xiaomi A1Galaxy A9 por 860 (USADO na trocafone)Galaxy A7J7 PROEscolhi os da Samsung por terem a tela Super Amoled que eu gosto.
    Tenho o J7 Pro e gosto muito, roda bem jogos e apps um pouco mais pesados. 3gb de RAM e 64gb de memória interna e expansível até 256, uma excelente câmera 13 e 13, flash led frontal e traseiro, lindíssimo e todo em metal. Um excelente celular pra quem gosta de um desempenho bom por um custo não tão alto. Porém se estiver bem conservado o s7 é uma excelente opção

  16. #706
    Quote Originally Posted by Mau_Oliveira26 View Post
    Galaxy J7 Pro × Moto Z2 Play × Galaxy A9. Qual é o melhor para comprar?
    Tenho o J7 Pro e gosto muito, roda bem jogos e apps um pouco mais pesados. 3gb de RAM e 64gb de memória interna e expansível até 256, uma excelente câmera 13 e 13, flash led frontal e traseiro, lindíssimo e todo em metal. Um excelente celular pra quem gosta de um desempenho bom por um custo não tão alto.

  17. #707
    Quote Originally Posted by Mau_Oliveira26 View Post
    Outra dúvida: Zenfone 4 Selfie Pro × Zenfone 4 Selfie × Galaxy J7 Pro × Moto Z2 Play × Moto G5S Plus × Moto X4 × Galaxy A9. Tenho um Galaxy J5 (2015), qual devo comprar depois do J5?

  18. #708
    Junior Member Jcrjr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Kd o LG q6÷ muito melhor que esses na minha opinião!

  19. #709
    Junior Member uchoadan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Estou em Dúvida entre um:

    - MOTO G6 PLUS
    - MOTO Z2 PLAY
    - ASUS ZENFONE 4

    QUAL O MELHOR EM DESEMPENHO, MEMÓRIA E PRINCIPALMENTE CÂMERA?

  20. #710
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by uchoadan View Post
    Estou em Dúvida entre um:

    - MOTO G6 PLUS
    - MOTO Z2 PLAY
    - ASUS ZENFONE 4

    QUAL O MELHOR EM DESEMPENHO, MEMÓRIA E PRINCIPALMENTE CÂMERA?
    Amigo, o Z2 play é o melhor como está no site. O zenfone 4 tem a tela ruim, assim, nas especificações e boa mas na prática a tela dos Asus e LG deixam muito a desejar no nível de brilho e etc, sempre são meio escuras e o zenfone até "inchar" incha, como eu vi numa loja. Pegue o Z2 play, não vai se arrepender.

  21. #711
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by uchoadan View Post
    Estou em Dúvida entre um:

    - MOTO G6 PLUS
    - MOTO Z2 PLAY
    - ASUS ZENFONE 4

    QUAL O MELHOR EM DESEMPENHO, MEMÓRIA E PRINCIPALMENTE CÂMERA?
    Eu tenho o moto G6 play e devo trocar por um J7 Pro. O melhor em desempenho é o moto Z2 play com os seus 4GB de RAM que ajuda muito e sem contar que ele ainda tem 64GB e camera traseira também. Câmera frontal talvez seja o zenfone ou moto G6 play.

  22. #712
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Junior_Baiano View Post
    Eu tenho o moto G6 play e devo trocar por um J7 Pro. O melhor em desempenho é o moto Z2 play com os seus 4GB de RAM que ajuda muito e sem contar que ele ainda tem 64GB e camera traseira também. Câmera frontal talvez seja o zenfone ou moto G6 play.
    Moto G6 plus*

  23. #713
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yago.passos View Post
    Estou em dúvida entre o X4, Z2 play ou algum da xiaomi. Alguém pode me dizer qual é melhor? Câmera e desempenho
    Moto Z2 play é o melhor. O xiaomi você pode ter que pagar tributo na alfândega então é meio complicado . O X4 só é bom pra selfie ( pegue as últimas versões de software e lançamentos disponíveis ) há relatos no canal do YouTube do barba sobre a selfie do moto X4 sair desfocada, porém acho que foi corrigido com alguma atualização de software. Enfim, o Z2 play é a melhor pedida, muito superior ao moto X4 tendo como a favor do moto X4 o IP68 de proteção contra respingos de água e etc, porém na prática o teu moto z2 play também resistirá a uma chuva tranquilo. E se pra ti uma selfie é o mais importante então tenta um moto X4 sem o problema de desfoque da selfie.

  24. #714
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Uso o Galaxy A9 desde o início do ano passado e acho o aparelho excelente. Sei que não é nenhum top mas a bateria e a tela são excepcionais. Além disso o acabamento é excelente.
    Quanto tempo dura a bateria do teu A9?

  25. #715
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Vale a pena comprar o Moto X4 com o Oreo?
    Ou vale a Pena comprar o Moto z2 Play?
    Moto Z2 play

  26. #716
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mau_Oliveira26 View Post
    Outra dúvida: Zenfone 4 Selfie Pro × Zenfone 4 Selfie × Galaxy J7 Pro × Moto Z2 Play × Moto G5S Plus × Moto X4 × Galaxy A9. Tenho um Galaxy J5 (2015), qual devo comprar depois do J5?
    Moto Z2 play sem dúvida. Vc pode trocar o teu j5 por um J7 pro pagando a diferença na loja da Samsung.

  27. #717
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Deleta o J7 Pro, os outros dois são ótimos aparelhos , mas eu iria de Z2 play.
    Pq o J7 pro é ruim?

  28. #718
    Junior Member Diego_Felippe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa noite...Eu tenho o Moto Z2 Play...Em comparação com o segundo melhor dos testados acima que é o Moto G6 Plus só perde na câmera traseira...Na câmera frontal, no desempenho, na tela, na bateria, enfim em todo o resto o Moto Z2 Play é superior a todos do comparativo, e não sou Fan Boy da Motorola, pois tenho Sony Xperia XZ, Tenho J7 Prime, entre outros celulares...e o que eu mais gostei foi O Moto Z2 play...!!!

  29. #719
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    S7 Flat ultimamente sai por menos de 1500 tambem, e nem ta na lista pq sera?

  30. #720
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jcrjr View Post
    Kd o LG q6÷ muito melhor que esses na minha opinião!
    N e nessa faixa de preço