LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 51 PrimeiraPrimeira ... 26343536373846 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1528
  1. #1051
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    GALERA RECLAMANDO CADÊ OS XIAOMI TÃO TUDO CARA MI 8 LITE 2800REAIS VAI TOMA NO CU XIAOMI E NEM VEM FALA DE IMPORTA PQ A SAMSUNG TEM APARELHOS NACIONAIS MELHORES E MAIS BARATOS COMO O A50E A7O O REDMI NOTE 7 TÁ MAIS CARO QUE O A70 SENDO QUE O A70 E SUPERIOR EM TUDO XIAOMI NO BRASIL TÁ PIOR QUE SANSUNG AGORA SE FOR IMPORTAR E OUTRA ESTORIA
    Que planeta vc vive ? So ai que tem isso que vc diz

  2. #1052
    Junior Member Elvis_Seidel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    ...e 6 GB de RAM,...e 128 GB de armazenamento,...e bateria de 4.000 mAh,...e tela de 6,2 polegadas FULL HD+.
    Tudo isso pra rodando uma bosta de uma tela ips lcd

  3. #1053
    Junior Member Elvis_Seidel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Nada disso o PocoPhone é um intermediário com Chipset de flagship. Pois o restante de suas características são equivalentes aos de intermediários e não de tops de linha, é basicamente como se fosse um notebook com Intel Core i7/GPU Nvidia Geforce 1080Ti/8 GB de RAM e HD de 1 TB(potente não?), mais com uma tela não tão top assim, bem como design basicão em plástico e com uma webcam razoável instalada.
    Baba ovo de chinês

  4. #1054
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O que quis dizer é que não basta ter um hardware potente, inúmeras outras características contam para incluir um aparelho em uma determinada classe, seu animal.

  5. #1055
    Junior Member Kleison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Você se refere ao A7 de 2017? Se for então o Moto G7 Plus vale bem mais à pena.
    Me indica um intermediário. Uso mais pra jogos, estou de olho no redmi note7. O que acha ?

  6. #1056
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    É uma ótima opção, mais acho o Galaxy A70 mais indicado, por possuir tela maior, mais memória RAM, ROM e chipset mais potente.

  7. #1057
    Quote Originally Posted by Nayro_Rego View Post
    Sou fã do Zenfone,já estou no terceiro aparelho,próxima aquisição Asus 5 selfie pro 128gb no final do ano.
    Se quiser, vendo o meu.

  8. #1058
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marcel_ View Post
    G7 plus ou Galaxy A9 (2018)?
    G7 plus
    Não q ele seja bom
    Mas e menos pior do q o a9

  9. #1059
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Verdade....9 A9 ta 1.400
    Att bom viu?
    O a9 NUNCA q tem câmeras boas e melhores do q o a50, o a50 e MT melhor mais bonito e leve

  10. #1060
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Nathan_Nascimento View Post
    Com 1700 vc compra um Pocophone F1 que bate em todos esses facil kkkk
    Só o G7 já detona...

  11. #1061
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    LCD nem é tão ruim assim, só deixa à desejar mesmo a cor preta que fica acinzentado.

  12. #1062
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Cadê o rn7?

  13. #1063
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Bateria dura menos de um ano. Tenho um, gosto do aparelho. Mas, a bateria não dura mais nem um dia com uso moderado depois de 9 meses.

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Renato_Dorea View Post
    E antes de vir me chamar de criança, eu uso a foto do meu filho
    Kids

  15. #1065
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Lg g7 virou intermediário ?

  16. #1066
    Junior Member Oluap_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Cadê os Xiaomi?

  17. #1067
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    G7 SEM DÚVIDAS

  18. #1068
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Ericx View Post
    Lg g7 virou intermediário ?
    O preço dele%u2026

  19. #1069
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Marcel_ View Post
    G7 plus ou Galaxy A9 (2018)?
    Cara, realmente n sei, pq o Galaxy tem uma puta tela foda e o G7 Plus tem um carregamento excelente (ambos tem outras qualidades) só que é ridículo e vergonhoso carregar 4 câmeras atrás

  20. #1070
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O Galaxy A9(2018) é com toda certeza superior, porém o preço está muito alto para o que ele oferece, portanto se você pensar em custo-benefício o G7 Plus é muito melhor, mas melhor que ele é o G7 Power que tem desempenho semelhante e uma bateria monstro, estou feliz com o meu. Qualquer coisa se você quiser ver o comparativo entre o Galaxy A9(2018) e o Moto G7 Plus, recomendo ler essa matéria:

    https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2019/02/moto-g7-plus-vs-galaxy-a9-2018-saiba-semelhancas-e-diferencas.ghtml
    Last edited by Hugo_Vinicius; 07-14-2019 at 04:33 PM.

  21. #1071
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O Galaxy A9(2018) é com toda certeza superior, porém o preço está muito alto para o que ele oferece, portanto se você pensar em custo-benefício o G7 Plus é muito melhor, mas melhor que ele é o G7 Power que tem desempenho semelhante e uma bateria monstro, estou feliz com o meu. Qualquer coisa se você quiser ver o comparativo entre o Galaxy A9(2018) e o Moto G7 Plus, recomendo ler essa matéria:

    https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2019/02/moto-g7-plus-vs-galaxy-a9-2018-saiba-semelhancas-e-diferencas.ghtml
    Cara, para de defender esse G7 Power... cara chato! Tá em todo post falando bem do G7... Pior que os xiaominions

  22. #1072
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Kkkkkkk..., Não tenho culpa se a Motorola lançou um excelente aparelho, com um ótimo custo-benefício, mesmo para quem não quer gastar muito. Se a Motorola quiser pode até me contratar como garoto propaganda dela para divulgar o Moto G7 Power.

  23. #1073
    Junior Member Guga_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    TO QUERENDO COMPRAR UM CELULAR E OBSERVO MTO OS COMENTARIOS. A PRIORI, FALAR DAS CONFIGURAÇOES É FACIL , VAI LER OS COMENTARIOS CITADOS A CIMA DE QUEM JA TA USANDO UNS DOIS MESES. DOS COMENTARIOS DE CADA MARCA E MODELO QUE EU LII, ME DÓI ATE DIZER ISSO, O MENOS MAL FALADO FOI O SAMSUNG M30, APESAR DE SER DE PLASTICO... MOTO G7 POWER A GALERA RECLAMANDO DANDO PAU DIRETO, WIFI RUIM DE SINAL , g7 plus O VELHO DEFEITO DA TELA FANTASMA, O ONE VISION TAMBEM, A 50 FALAM BEM , O REDMI NOTE 7 DANDO PAU NO 4G E NO SISTEMA OPERACIONAL, UMA GALERA RECLAMANDO DO RDN. JA TIVE SAMSUNG PESSIMO EM BATERIA USEI CERTINHO E A BATERIA NAO DUROU 1 ANO , SISTEMA OPERACIONAL PESADO, ENXE A MEMORIA ATOA. O PIOR Q OS COMENTARIOS SAO POSITIVOS NAS NOVAS LINHAS PQP.

  24. #1074
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Tá merecendo ser contratado msm... deve tá vendendo mais que a motorolla kkkk

  25. #1075
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    É difícil msm, mas a nova interface da samsung tá bem leve e funcionando bem... o M30 tá num preço legal pra configuração dele... mas eu iria de Redmi Note 7 (o mais completo, e com a melhor câmera), tá de 1000 no mercado livre!

  26. #1076
    Junior Member Guga_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Mesmo sendo bom o redmi not 7, apresentou falhas graves, como nao aceitarem apps, tais como : bradesco , itau.... nao sei se isso acontece com os aparelhos que nao sao globais. O fato e que a garantia é de 3 meses , e como sabemos , produtos eletronicos estao sujeito a falhas ...

  27. #1077
    O que acham do zenfone max shot m2?

  28. #1078
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Cara, para de defender esse G7 Power... cara chato! Tá em todo post falando bem do G7... Pior que os xiaominions
    Você se importando vem outro fãboy

  29. #1079
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    GALERA RECLAMANDO CADÊ OS XIAOMI TÃO TUDO CARA MI 8 LITE 2800REAIS VAI TOMA NO CU XIAOMI E NEM VEM FALA DE IMPORTA PQ A SAMSUNG TEM APARELHOS NACIONAIS MELHORES E MAIS BARATOS COMO O A50E A7O O REDMI NOTE 7 TÁ MAIS CARO QUE O A70 SENDO QUE O A70 E SUPERIOR EM TUDO XIAOMI NO BRASIL TÁ PIOR QUE SANSUNG AGORA SE FOR IMPORTAR E OUTRA ESTORIA
    Primeiro A80 está bem mais caro lar fora que Redmi Note 7 Pró.

  30. #1080
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Kids
    Outro Kids falando Mal dos outros