LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 51 PrimeiraPrimeira ... 313940414243 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,201 a 1,230 de 1528
  1. #1201
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,057
    Por esse preço é melhor comprar um Xiaomi MI 9 Lite/SE/9T

  2. #1202
    Olá, tem interesse em aprender e se especializar em Manutenção de Celulares/Reparos de Placas, mas não encontra um curso EAD de qualidade ?A procura acabou. Acesse o link e conheça hoje mesmo o Curso de Manutenção de Celulares/ Reparos de Placas: http://bit.ly/manuten%C3%A7%C3%A3odecelularesreparosdeplacas

  3. #1203
    Quote Originally Posted by Andre_Moreira View Post
    Eu só comprarei Xiaomi quando tiver assistência. Não tem, eu não aposto. Não interessa o que traga...
    Verdade, tem muito xiaomi que a placa tá queimando do nada, e muitos com retenção de tela, eu ainda prefiro garantia nacional

  4. #1204
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E mesmo assim custa 3 vezes o preço do Uno, sendo que os dois te levam para os mesmos lugares que você quiser ir e o Uno ainda deve gastar menos gasolina e os ladrões e invejosos crescem menos os olhos devido ser um carro mais simples.
    Caralho o maluco é brabo %uD83D%uDC4F

  5. #1205
    Ei iria de mi 9t mas o a70 tá mais barato e eu sou gamado em tela gigante, não ligo muito pra processador, não jogo muito, sou mais em assistir filmes e anime no celular %uD83D%uDE43

  6. #1206
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Pior é que a tela congela direto, daí nem responde meus toques na tela, preciso desligar o aparelho pra voltar a usar. Não quero saber de Motorola nunca mais.

  7. #1207
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na verdade ele não roda todos os títulos no máximo, não pelo menos à 60FPS, em jogos mais pesados vai precisar reduzir os gráficos.

  8. #1208
    S9 plus ou mi 9t pro

  9. #1209
    S9 plus ou mi 9t pro (quero jogar brawl stars e ff por um tempinho e navegar nas redes sociais, fotos em boa qualidade)

  10. #1210
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,057
    Galaxy S9 Plus melhor opção se estiver nessa faixa de preço ou um Xiaomi MI 9 Lite/SE/9T.

  11. #1211
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Peguei um a70 pouco depois do lançamento por 2k e o único encômodo é a carcaça plástica, mas de resto é só alegria

  12. #1212
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    E o one zoom?

  13. #1213
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    A51 por 1400 wow

  14. #1214
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Com essa grana compraria um S9 sem pensar duas vezes.

  15. #1215
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Com essa grana compraria um S9 sem pensar duas vezes.
    Verdade. Mais a única coisa ruim no S9 é a bateria não dura nada, ainda mais agora com dois updates do Android tá durando menos ainda. E hoje em dia bateria também conta muito.

  16. #1216
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Verdade. Mais a única coisa ruim no S9 é a bateria não dura nada, ainda mais agora com dois updates do Android tá durando menos ainda. E hoje em dia bateria também conta muito.
    Concordo! O único ponto negativo no S9 é a bateria, muito atrás dos aparelhos listados nessa matéria.

  17. #1217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Na verdade ele não roda todos os títulos no máximo, não pelo menos à 60FPS, em jogos mais pesados vai precisar reduzir os gráficos.
    Mentira '-'

  18. #1218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    G8 Power matou o G8 Plus e está na mesma faixa de preço! Tem bateria melhor e as câmeras são quase na mesma qualidade do G8 Plus, que era pra ser muito melhor.

  19. #1219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Hoje foi só noticia ruim, logo na manhã, quando cheguei no serviço, fui ver o horário e deixei meu celular cair, terminou de rachar a tela que já não estava boa, e como já estava pensando em comprar um celular com uma configuração mais robusta, no mesmo momento pensei: "hoje vou comprar o mi 9t"...porém minutos depois me deparei com o efeito do dólar alto.
    Cerca de um mês atrás estive pesquisando e ele estava na faixa de R$1700,00, hoje(13/04/2020) já ultrapassou os R$2000,00 com certa folga, em lojas como Cissa Magazine e Amazon.

  20. #1220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Tenho um mi 9t pro na caixa por 2mil se tiver interesse , chama 51986538184

  21. #1221
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Com essa grana compraria um S9 sem pensar duas vezes.
    Eu comprei o S9 plus, o celular é top!

  22. #1222
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Filipe_Renan_Lage View Post
    S9 plus ou mi 9t pro (quero jogar brawl stars e ff por um tempinho e navegar nas redes sociais, fotos em boa qualidade)
    Kkkk Brawl Stars e FF roda em Qualquer batata, um G6 Plus ja serve pra vc. Vai pagar 2K num 9+ pra jogar ff é um desperdício do karai. Fora que tu quer navegar nas redes sociais que demanda bateria, pega um G7P que ta ótimo.

  23. #1223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Cristian_Jos View Post
    Note 8 pro é muito bom! Em desempenho ele é melhor que todos! Bate de frente com 5z e poco f1! Poco f1 tem problemas no touch depois de um tempo,mesmo nesse lote de 2019! Zenfone peca em bateria! Note 8 pro vai tancar melhor os jogos por ser um telefone mais atual,vai rodar todos os títulos no máximo, se você que ele para jogos vai sem medo!
    Sério msm que tu ta comparado Snap845 com G90T?

  24. #1224
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Tomatinho View Post
    Eu queria um MI 9T para substituir meu guerreiro A9 Pro 2016, acho muito da hora a tela inteira sem notch dele e aquela câmera pop up bacanuda....fora o design que é muito lindo na versão azul.....mas magicamente ele subiu de 1500 para 1800 reais na versão com 64GB...a versão de 128GB tá 2000....então já é mais negócio partir para o MI 9T Pro por 2500 de uma vez...mas como acho um absurdo pagar mais de 2 mil num celular fui de A70 que saiu por 1360(com 20% de cashback do AME) em 18x(sou pobre, fazer o quê kkkk) na Americanas...e olha que chegou a estar por 1266 reais com cashback na mesma Americanas.

    Acho que foi um excelente custo beneficio nesse valor pago.

    O cel em si é bom: tem uma excelente tela, tem um bom processador(Snap 675), bateria com boa autonomia, armazenamento UFS(519mb de leitura e 180 de escrita)....já a câmera stock é OK...mas se usar a GCAM ela melhora absurdamente...parece até que foi trocada a câmera..graças a ter um snapdragon 675...se tivesse um Exynos já era.

    Quanto ao acabamento é simples...mas uso capinha tanque nem esquento tanto com isso.
    qual progama usa pra medir a velocidade do armazenamento?

  25. #1225
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Está faltando o Asus ZenFone 5Z e o Samsung Galaxy S9 nessa lista. Smartphone muito rápido, com Snapdragon 845, que se encontra às vezes em promoções por menos de R$ 1.500,00 (no caso do 5Z)... Sem comentários...

  26. #1226
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Verdade. Mais a única coisa ruim no S9 é a bateria não dura nada, ainda mais agora com dois updates do Android tá durando menos ainda. E hoje em dia bateria também conta muito.
    Existem alguns tweaks para desativar funções em segundo plano e otimizar a bateria.

  27. #1227
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Está faltando o Asus ZenFone 5Z e o Samsung Galaxy S9 nessa lista. Smartphone muito rápido, com Snapdragon 845, que se encontra às vezes em promoções por menos de R$ 1.500,00 (no caso do 5Z)... Sem comentários...
    Claro, esta lista fala em "telefone intermediário", e eu citei Flagship. Mas não tem lógica comprar um intermediário recém lançado, pagando até mais do que um top de linha de anos anteriores. Um top de linha de até uns dois anos atrás (dependendo do modelo, até mais) é superior a qualquer intermediário "do ano".

  28. #1228
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Ainda bem que peguei meu Begonia (RN8P) no final do ano passado, para ser exato, 18 de dezembro. Continua a mesma maquina potente, gosto muito dele as vezes a única coisa que queria experimentar era a cor preta, estou com o verde floresta, pode não ter muita memoria na opnião de alguns mas, 64GB pra mim é mais que suficiente, eu não instalo mesmo muitos jogos, se fosse, apenas 1 estaria bom (PUBG), as câmeras são muito boas, nunca tive um celular como esse, antes só tinha de entrada, agora tenho um semi-flagship. R$1480,00 nele, e eu estava antes insatisfeito com o valor pois ele chegou a 1350,00 mas pelos preços atuais, estou conformado.

  29. #1229
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Mentira '-'
    Basicao, ele ta certo, e eu tenho um, alguns jogos tipo Fortnite, Black Desert, PUBG no HDR, Cyber Hunter, são jogos pesados, e não chega a 60fps em gráficos altos, acho que talvez o Cyber Hunter consegue o melhor desempenho. Mas enfim, ele é um aparelho potente mas é intermediário, ou diria um semi-flagship, vale a pena. Até um tempo atrás o Zen 5z tava com preço similar, pra quem preferisse um desempenho superior deveria it de 5z, agora já não sei os valores então fica ao critério de cada usuário.

  30. #1230
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    "Intermediário" está escrito