LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 51 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1528
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como é para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas câmeras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    Cada um tem seus prós e cons, tem que ver o que você mais gosta em um smartphone. No ZenFone 2 terá o aparelho com melhor design (minha opinião) e um multitasking quase infinito. No J7 terá uma boa tela, sistema bastante intuitivo e um bom conjunto de câmeras, incluindo o flash frontal. No C4 Selfie terá um bom design e uma ótima boa câmera frontal. No Moto X Play terá duração de bateria acima da média (não tão acima, mas ainda é muito boa) e um sistema próximo do puro, seja isto bom ou ruim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    na minha opinião vai de zenfone 2

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    nao tem duvida vai de moto x play

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Até concordo.Mas o título da matéria diz até 1600 reais.O S5 vc acha até por 1300,00
    1300? onde?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    Não tenha duvida... vá de motomaxx, celular ainda comparado com os melhores de celulares de 2015, as especificações técnica do celular são parrudas ainda para os padrões de hoje. Se você não que gastar mais de 1500 vai de G3, celular otimo tanto para tela e multitarefas. Se vc que comprar para WHATS e FACEBOOK , qualquer um serve menos aqueles que comece com "GRAN" MINI". Recomendo também o compact z3 que vem todas as especificações do Z3 com menos tela e bateria e preço.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como é para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas câmeras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    GALAXY J7, SONY C4, são celulares ultrapassados... E como vender presente de natal de 2 anos atrás exemplo disso são os processadores e memoria ram(o que garante possíveis atualizações futuras) tudo ultrapassado, lojas do Brasil tende a vender tamanho de TELA e câmera sem sensores e cobram os olhos da cara.Por isso você vai saber se fez um bom negocio só quando ver alguém com um celular melhor que o seu, compra um ZEN fone 2 ou motomaxx que são celulares que daqui a uns 2 anos ainda estarão atualizados pode ser um bom exemplo.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Augusto1711 View Post
    Galera, to querendo trocar de smartphone e estou em duvida entre Galaxy J7, Sony C4 Selfie, Zenfone 2 ou Moto x Play, qual indicam e por qual motivo? Como ? para durar algum tempo e utilizo mais para fotos, me atraiu o Zenfone pelo processamento, J7 e C4 pelas c?meras e o flash frontal, e Moto x pelo sistema puro e bateria boa..
    J7. Novo, tela amoled e câmera superior a desses que voce citou. O celular ta impecável.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Tenho Zenfone 2, ele é um ótimo aparelho e tem um bom custo/benefício, acho que é o melhor dessa lista.

  11. #131
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    não tem como um celular ser bom se usa android

  12. #132
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    não tem como um celular ser bom se usa android
    sistema bugado, com falhas INTERMINÁVEIS!!!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    Tenho Zenfone 2, ele é um ótimo aparelho e tem um bom custo/benefício, acho que é o melhor dessa lista.
    Melhor da lista é o Moto Maxx de longe

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    920 melhor do que todos, depois 930/z3 compact... Zueira na parte do 920 ( tirando o design que é o melhor de todos os tempos).
    Tinha um 920... Pena que roubaram

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brainzeegames.matchBall

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    sistema bugado, com falhas INTERMINÁVEIS!!!
    fala isso pq deve ter comprado um galaxy pocket

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    36
    Alguém sabe me dizer se o Moto X 2014 ainda vale a pena?

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Red View Post
    Alguém sabe me dizer se o Moto X 2014 ainda vale a pena?
    vale sim, se voce tiver sorte, acha ele por uns 800 reais

  19. #139
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Lg g4 e moto maxx no topo dessa lista, aqui na cidade ambos podem ser encontrados por 1350 ou até menos

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    Lg g4 e moto maxx no topo dessa lista, aqui na cidade ambos podem ser encontrados por 1350 ou até menos
    1350 o G4?

    Que cidade que você mora que eu quero ir morar aí

  21. #141
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Eu iria de x play ou g3, mas pelas discussões que vi desses smartphones eles são muito frágeis.

  22. #142
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    cadê o lenovo vibe a7010 ?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Aonde meu caro, estou atras do lg g4 dual faz um tempo e o proço não abaixa?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    Lg g4 e moto maxx no topo dessa lista, aqui na cidade ambos podem ser encontrados por 1350 ou até menos
    Aonde meu caro, estou atras do lg g4 dual faz um tempo e o proço não abaixa?

  25. #145
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Luan_23 View Post
    1350 o G4?

    Que cidade que você mora que eu quero ir morar aí
    Sim meu brother

  26. #146
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Luan_23 View Post
    1350 o G4?

    Que cidade que você mora que eu quero ir morar aí
    Sou de manaus cara qualquer coisa me avisa aew

  27. #147
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Eu iria de x play ou g3, mas pelas discussões que vi desses smartphones eles são muito frágeis.
    São frágeis sim, sem sombra de dúvidas o g3 ainda é um ótimo smart, só passei o meu pq não curti muito o tamanho da tela

  28. #148
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Red View Post
    Alguém sabe me dizer se o Moto X 2014 ainda vale a pena?
    Moto x2 foi pior smart que te tive na vida, bateria mto fraca câmera péssima a tela tbm não gostei, a única coisa que me agradou foi hardware e design só isso

  29. #149
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by sarciro View Post
    Aonde meu caro, estou atras do lg g4 dual faz um tempo e o proço não abaixa?
    Aqui em manaus sarciro, ontem quase pego um s6 por 900 de um amigo que trabalha na fábrica da Samsung, pro meu azar já ele já tinha vendido %uD83D%uDE15
    Eu ia pegar um lg g4 pra cara, acho a câmera dele um show assim como era no eu antigo g3, só que já tive alguns celulares de tala grande e mesmo com mãos grandes não curto saca?! Por isso estou de olho no s6 sei que a galera mete o pa* nele aqui mas eu curto o tamanho da dela, câmera enfim, eu acho ele mto massa será meu próximo smart %u270C

  30. #150
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by sarciro View Post
    Aonde meu caro, estou atras do lg g4 dual faz um tempo e o proço não abaixa?
    Se eu puder te ajudar em alguma coisa me chama aew