LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 51 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1528
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Monitiele_Pinheiro View Post
    Estou em dúvida entre o G5 Plus e o J7 Prime. Por um lado o G5 vem com o nougat nativo, mas tem essa protuberância na câmera, o que facilita arranhar a lente. O J7 não sei sobre quando será atualizado, mas além de ter um design mais bonito, tem também uma ram melhor...
    compra o j5 pro é top

  2. #572
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Isso está parecendo queima de celular mais ou menos. Os mais fodas ficaram de fora. Moto z play e galaxy a9. Ambos abaixo de 1,5k.
    a9 tá lá em cima irmão...

  3. #573
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Na lista os único que vale a pena são Zenfone 3 (5.2), Moto G5 Plus e Sua versão Nova (G5S Plus).

  4. #574
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Adriana_Silva View Post
    Quero um celular que não me dê dor de cabeça com câmera boa. Até uns 1.500 pilas existe??
    Moto G5 Plus ou Moto G5S Plus ou em ultimo caso Zenfone 3 (5.2)

  5. #575
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Biel C. View Post
    Em relação o g5 plus, está vindo com muitos bugs, por exemplo reiniciar sozinho entre outros problemas.E o J7 prime tem poucos recurso de camera, Linha J não indicaria. Pularia para a linha A da samsung bem melhor.
    Nosso mano sem querem sé o Diferente, mas o
    meu Moto G5 Plus ainda não está tendo esse Bug.

  6. #576
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Eu tenho o Moto G5 Plus é até o momento é
    um ótimo celular, Única %u201C"Critica"%u201D que está até na matéria é sua
    Bateria que poderia ser um Pouco Maior de Resto é um bom celular!!

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    A5 é o melhor

  8. #578
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Realmente o Galaxy A5 é o melhor custo x benefício da listagem!
    Esse A9 não é bom? Câmera?
    Outro seria o Xperia Xa1, não?

  9. #579
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Carom View Post
    Com certeza compensa o Mi5S está só R$ 777,59 na GB com o cupom: Mi5sK

    Segue ai pra quem quiser conferir: http://zip.net/bttLg4

    Esse aí é na versão 3GB RAM 64GB ROM com SNAP 821!
    E como fazer pra chegar antes de dois meses...??

  10. #580
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Eles nunca taxam 60% do valor do produto. Os vendedores nunca declaram o valor correto. Ano passado mesmo comprei um Leeco Le 2, paguei 620 reais e fui taxado em 87 reais. O valor mais caro que paguei em taxa foi num Elephone S7, paguei 778 reais e fui taxado em 205 reais.Eles estão taxando em 60% de 100 dolares que da aproximadamento 200 reais, independente do valor do produto. Alguns levaram azar e estavam sendo taxados em 60% de 200 dólares, que dava uns 400 reais. Raramente é taxado em mais de 400 reais. O normal é 200 reais, independente do valor do produto, sei disso pq importo direto, to no 7º smartphone importado . O bom é que qndo vendo, consigo recuperar o valor pelo que eu comprei. Meu Leeco que sai 710 reais com a taxa, to com ele há 8 meses e quando chegar meu mi note 2 vou vender por 800 reais, usei e vou sair no lucro kkkkk
    Me responde uma coisa, quanto tempo demora pra chegar os seu aparelhos?

  11. #581
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Não vai se arrepender. O bom é que as lojas como a ******** e Banggood estão parcelando no cartão nacional, comprei meu mi note 2 parcelado.
    Chegou com quanto tempo seu aparelho?
    Estou querendo um Mi Mix pra mulher.
    Mas não quero esperar dois meses pois lanterna e outras coisas demoram de 45 dias a 2 meses..

  12. #582
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    lg,cameras são muito boas

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    E o xiaomi mi6 é bom? Ele não apareceu aqui.

  14. #584
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by samuel32 View Post
    E o xiaomi mi6 é bom? Ele não apareceu aqui.
    A lista é de aparelhos disponíveis para venda nacional (Brasil) e não os disponíveis mundialmente, (importados).

    Concorda comigo que se a lista fosse Global, teria vários aparelhos diferentes, como:
    Este que mencionou, o Xiaomi Mi6
    Huawei Honor 9
    Nubia Z17 e Z17 mini
    entre outros do mesmo nipe.

  15. #585
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Na lista os único que vale a pena são Zenfone 3 (5.2), Moto G5 Plus e Sua versão Nova (G5S Plus).
    Pq nao o zenfone 5.5? pois ja vi sites dele ha 1299

  16. #586
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Moto Z2 Play

    R$1.583,00.......
    Quase!!

    https://www.saraiva.com.br/smartphone-motorola-moto-z2-play-azul-topazio-55-androidtm-711-nougat-cam-12mp-64gb-9724650.html?sku=9724650&force_redirect=1& pac_id=33169&utm_source=zoom&utm_medium=co mparador&utm_campaign=cpc_0318_9724650_33169

  17. #587
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Adriana_Silva View Post
    Quero um celular que não me dê dor de cabeça com câmera boa. Até uns 1.500 pilas existe??
    Moto Z2 Play por 1580,00

  18. #588
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quem sabe realmente? O Samsung A9 tem tela melhor que o Z2 Play??

  19. #589
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Gostaria de saber qual site copia qual: https://www.mobilescout.com/ Vcs são os donos dos 2 sites ou copiaram na cara dura mesmo??

  20. #590
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Meu Galaxy A9 eu já atualizei com a rom indiana pro Nougat perdeu pouco de bateria mais o sistema fixou mais fluido e está bem mais veloz.

    Teste de multitarefa

    https://youtu.be/7H034pQOi9k

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Qual comprar? Nenhum nessa lista só tem lixo. Acorda brasileiros vamos importar os smartphones, ah mais e a assistência? Garantia? Gente acorda smartphone duram me media 2 a 4 anos e as pessoas decidem trocar se tiver cuidado com o smartphone ele vai durar sim esse tempo. Brasil sendo sempre Brasil roubando os consumidores com smartphone básico com preço de Top de linha. Recomendo marcas chinesas ( xiaomi, Oneplus, Huawei, htc, zte.) geralmente as taxas de importação chegam à 200,00 na hora de comprar o smartphone deixa um comentário para a loja declarar o produto com valor abaixo dos USD 100,00.

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Monitiele_Pinheiro View Post
    Estou em dúvida entre o G5 Plus e o J7 Prime. Por um lado o G5 vem com o nougat nativo, mas tem essa protuberância na câmera, o que facilita arranhar a lente. O J7 não sei sobre quando será atualizado, mas além de ter um design mais bonito, tem também uma ram melhor...
    Eu comprei o j7 prime e arrependi, pois a câmera frontal e sensor de digital são péssimos. Vendi e comprei o Moto g5 Plus... Nossa outra vida kkkk.Tinha esse medo quanto a protuberância da câmera traseira tbm, mais no mercado livre tem adesivos próprios pra ela e são bem baratos (R$7,50) e vem 5 na cartela. E não mancha o vidro da câmera, não deixa resíduo nenhum. Eu já testei!! Segue link dos adesivos (a classificação dele é amarela, porém chegou certinho e super rápido)https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848602568-kit-5-adesivos-p-cmera-do-moto-g5-plus-importado-da-3m-_JM

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Biel C. View Post
    Em relação o g5 plus, está vindo com muitos bugs, por exemplo reiniciar sozinho entre outros problemas.E o J7 prime tem poucos recurso de camera, Linha J não indicaria. Pularia para a linha A da samsung bem melhor.
    Bug todo aparelho tem, mais ouvi dizer e vi relatos em um grupo que participo no Facebook que o que está vindo com alguns bugs é o G5sPlus. Porém, não da pra generalizar, todos os aparelhos tem problemas.

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Nosso mano sem querem sé o Diferente, mas o
    meu Moto G5 Plus ainda não está tendo esse Bug.
    O meu tbm não tem nada de Bug, tudo perfeito.

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aug View Post
    Estou na dúvida entre G5 Plus e A5.
    (será que o A5 irá receber o Nougat) ?
    Tive essa mesma dúvida, mais depois que vi em vídeos no youtube que a câmera frontal tem um problema de foco, ela foca na pessoa que está na frente, as pessoas ou coisas que estão atrás ficam borradas.Eu optei pelo G5 plus por esse motivo e muitos outros...Um deles é atualizações que recebem primeiro.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Biel C. View Post
    O unico problema é os bugs, reinicia sozinho.
    Vc tem um que faz isso?

  27. #597
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Melhorzin o A9 contra o tamanho de um tablet e o leitor de digital vagabundo da Samsung. Irá então de moto G5s plus com cupons da sub.. saindo por 1100 mais ainda meio caro.

  28. #598
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Dessa lista do tudo celular, sem sombra de dúvidas, o melhor é o Moto G5 plus, não tem outro da lista que bate ele em tecnologia, mas o LG também se mostrou bom, só com o uso mesmo, que dá pra ter certeza, eu iria de LG G5, não está na lista porque é acima de 1.500, mas nas promoções dá pra encontrar ele por esse preço.

  29. #599
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Adriana_Silva View Post
    Quero um celular que não me dê dor de cabeça com câmera boa. Até uns 1.500 pilas existe??
    Moto G5plus, câmera boa foco a laser, ajuda bastante em fotos de perto.

  30. #600
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Monitiele_Pinheiro View Post
    Estou em dúvida entre o G5 Plus e o J7 Prime. Por um lado o G5 vem com o nougat nativo, mas tem essa protuberância na câmera, o que facilita arranhar a lente. O J7 não sei sobre quando será atualizado, mas além de ter um design mais bonito, tem também uma ram melhor...
    Usa capinha tem várias muito bonitas, eu iria de G5PLUS, tenho vários amigos que usam e não tiveram problemas, câmera com fico a laser ajuda bastante.