LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 51 PrimeiraPrimeira ... 18262728293038 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 1528
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Se fosse para escolher, eu ficaria com o modelo Asus Zenfone. Os smartphones da Motorola, após 1 ano de uso você verá o resultado e a dor de cabeça. Os modelos da Motorola obrigatoriamente tem que colocar na garantia de 2 anos contra defeitos e danificações. Enquanto vida tiver, nunca mais compro qualquer smartphone da Motorola.
    Futuramente vou investir nos smartphones da Xiaomi e Huawei, smartphones intermediários como tecnologias de um top de linha avançado.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Galera, preciso de uma ajuda rapida.. estou querendo pegar um celular até 2000 reais.. estou em duvida entre o Moto Z play, Moto G6 plus e o Galaxy A.. me ajudem urgente..
    Por 2.000 Reais, daria para você comprar um smartphone Huawei Honor 10 no site da ********.com e ainda sobrava 500 reais para pagar a taxa dos correios e o imposto da receita federal, talvez se for taxado.
    Antes de for comprar um smartphone, devemos sempre pesquisar bastante os preços porque após a compra, pode ser tarde demais para se arrepender.

  3. #813
    Obrigada pela matéria. Explanada de forma muito objetiva e clara.

  4. #814
    Junior Member Bryan_SilvaQ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    alguém pode me dizer qual desses tem desempenho para rodar fortnite e boa bateria? (desde já agradeço)

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Olá a todos, para quem ainda estiver em dúvidas na escolha do aparelho,tenho um vídeo
    com uma pesquisa mais recente, de outubro de 2018, estou deixando o link se alguém quiser ver fique à vontade. https://www.youtube.com/watch?v=ZS2ZK_3MrT4

  6. #816
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A AMAZON BRASIL está vendendo alguns aparelhos chineses mais baratos (ou muito pouco acima) com relação a determinadas lojas, porém, com pronta entrega, frete baixo, em 10x e Nota Fiscal. O Brasil é um dos poucos países ainda no mundo que a maioria dos usuários não compra smartphones pela AMAZON, mas, parece que isso vai começar a mudar. Viva a livre concorrência.

  7. #817
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bryan_SilvaQ View Post
    alguém pode me dizer qual desses tem desempenho para rodar fortnite e boa bateria? (desde já agradeço)
    Fortnite Apenas Tops Apartir do SnapDragon 821 E Snapdragon 710 ( Ou Equivalentes )

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A AMAZON BRASIL está vendendo alguns aparelhos chineses mais baratos (ou muito pouco acima) com relação a determinadas lojas, porém, com pronta entrega, frete baixo, em 10x e Nota Fiscal. O Brasil é um dos poucos países ainda no mundo que a maioria dos usuários não compra smartphones pela AMAZON, mas, parece que isso vai começar a mudar. Viva a livre concorrência.
    primeiro que a amazon brasil funciona como o mercado livre, ainda nao tem venda propria, so produtos dela e e-books. e segundo que nao adianta nada comprar um xiaomi com nota fiscal por o mesmo nao ter garantia no brasil, logo "nao serve pra nada"

  9. #819
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Hoje o melhor não está na lista. Xiaomi Mi A2. Melhor câmera de todos

  10. #820
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Hoje o melhor não está na lista. Xiaomi Mi A2. Melhor câmera de todos
    E pior bateria né? rsrs

  11. #821
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    primeiro que a amazon brasil funciona como o mercado livre, ainda nao tem venda propria, so produtos dela e e-books. e segundo que nao adianta nada comprar um xiaomi com nota fiscal por o mesmo nao ter garantia no brasil, logo "nao serve pra nada"
    Não é apenas o fabricante que se responsabilza por garantia, o vendedor também. Então se comprar da Amazon e der problema, mesmo a empresa não estando no Brasil, a vendedora, no caso a Amazon é responsável pela manutenção.

  12. #822
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Zenfone 4 snap 660, 4GB de RAM, 64GB. Máximo 1400.

  13. #823
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Com esse valor pego um redmi note 5 ou um pocophone F1 no MercadoLivre

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Acredito que vocês deveriam ter mais cautela quanto aos smartphones chineses. Há casos de roubo de contas bancárias e cartões de crédito clonados que foram relatados por usuários desses aparelhos. Esses dias estava lendo uma resenha do OnePlus da Amazon e um cliente relatou exatamente isso: o cartão de crédito foi clonado e ele recebeu uma fatura de uma passagem aérea na China.
    O barato pode sair caro, muitas vezes.

  15. #825
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Com esse valor pego um redmi note 5 ou um pocophone F1 no MercadoLivre
    Nessa faixa de preço mil vezes melhor custo x benefício comprar um pocophone f1 na promoção. Giztop tava na promoção de $299,90 dias atrás!!!

  16. #826
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Acredito que vocês deveriam ter mais cautela quanto aos smartphones chineses. Há casos de roubo de contas bancárias e cartões de crédito clonados que foram relatados por usuários desses aparelhos. Esses dias estava lendo uma resenha do OnePlus da Amazon e um cliente relatou exatamente isso: o cartão de crédito foi clonado e ele recebeu uma fatura de uma passagem aérea na China.
    O barato pode sair caro, muitas vezes.
    Ou comprar em algum lugar com o cartão de crédito e ter seu cartão clonado e usado por um hacker brasileiro!! Todos os smartphones são rastreados, não importa se são fabricados na China, Brasil ou EUA, tudo que fazemos no aparelho pode ser rastreado pq aceitamos os termos quando começamos a usar o Android e os aplicativos. Sendo assim, compro logo um chinês show de bola mesmo e sou um consumidor satisfeito. Kkkkk

  17. #827
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Só que é 32GB. =/
    Na ******** ele na cor ouro tá de 800 e pouco e com 64gb via email, um preço excelente!

  18. #828
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Mi A2 superior ao S7? QUÊ?!
    Com certeza!!!! Principalmente em desempenho. Meu Mi note 3 ganha imagina o Mi A2 com Android puro!!!!

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ou comprar em algum lugar com o cartão de crédito e ter seu cartão clonado e usado por um hacker brasileiro!! Todos os smartphones são rastreados, não importa se são fabricados na China, Brasil ou EUA, tudo que fazemos no aparelho pode ser rastreado pq aceitamos os termos quando começamos a usar o Android e os aplicativos. Sendo assim, compro logo um chinês show de bola mesmo e sou um consumidor satisfeito. Kkkkk
    Certíssimo, mas e quando o hacker é a própria empresa? Se você me apresentar alguém que já teve o cartão de crédito clonado pelo próprio Google, Apple ou Microsoft, irei concordar. Quero a fatura de uma viagem internacional que a Google fez utilizando o cartão de algum brasileiro. A comparação não faz sentido. Os termos, no máximo, informam ao usuário que a empresa utilizará alguns dos seus dados pessoais para fins de publicidade ou big data. Não existe nada ali que dê autoridade à empresa de clonar o seu cartão e torrar todo o seu dinheiro. Diferentemente das empresas chinesas, que provavelmente são subsidiadas pelo governo chines, você não poderá processá-las por qualquer motivo que seja.
    Last edited by Jamex10; 10-12-2018 at 04:09 PM.

  20. #830
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Cara... como eu gostei do meu Moto X4! Ótimo para jogar, muito bom para filmar.

  21. #831
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Cara... como eu gostei do meu Moto X4! Ótimo para jogar, muito bom para filmar.
    E a questão da camera frontal é assim tão grave?

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Mi A2 superior ao S7? QUÊ?!
    Sempre

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Xing ling não é celular
    Teu rabo

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Andre_Diego View Post
    Chineses não vende no Brasil
    O meu é um xiaomi e eu tou super satisfeito

  25. #835
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342

    Já fiz o meu pedido de um Zenfone Max Pro M1(versão de 4Gb) no site da Asus. Acho que será um bom substituto para o meu Moto G4!
    Agora só esperar chegar.

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Galera, preciso de uma ajuda rapida.. estou querendo pegar um celular até 2000 reais.. estou em duvida entre o Moto Z play, Moto G6 plus e o Galaxy A.. me ajudem urgente..
    Eu compraria um mi8

  27. #837
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Invista num Xiaomi, Oppo, etc que valem muito mais a pena que essas coisas feias ai em cima.

  28. #838
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    interessante observar os gráficos de variação de preço. Reparem que em final de setembro e começo de outubro vários deles subiram de preço para depois receberem um descontinho na black fraude - e talvez o desconto nem faça o preço ficar abaixo do que era em setembro. Isso está acontecendo com vários eletrônicos que estou monitorando o preço.

  29. #839
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Certíssimo, mas e quando o hacker é a própria empresa? Se você me apresentar alguém que já teve o cartão de crédito clonado pelo próprio Google, Apple ou Microsoft, irei concordar. Quero a fatura de uma viagem internacional que a Google fez utilizando o cartão de algum brasileiro. A comparação não faz sentido. Os termos, no máximo, informam ao usuário que a empresa utilizará alguns dos seus dados pessoais para fins de publicidade ou big data. Não existe nada ali que dê autoridade à empresa de clonar o seu cartão e torrar todo o seu dinheiro. Diferentemente das empresas chinesas, que provavelmente são subsidiadas pelo governo chines, você não poderá processá-las por qualquer motivo que seja.
    Como eu já tive cartão de crédito sem limite ( zero mesmo depois de ter comprado um smartphone) usado para colocar recargas de celular, provavelmente pelos funcionários da financeira do próprio cartão!!!! Não duvido do que vc disse, mas tanto chineses quanto norte americanos podem fazer isso sem nossa permissão

  30. #840

    Só uma dúvida:

    Nos testes do Zenfone Zoom S estão como Zenfone 3 Zoom.

    É o mesmo celular com nomenclatura diferente?