LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 51 PrimeiraPrimeira ... 19272829303139 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 1528
  1. #841
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Certíssimo, mas e quando o hacker é a própria empresa? Se você me apresentar alguém que já teve o cartão de crédito clonado pelo próprio Google, Apple ou Microsoft, irei concordar. Quero a fatura de uma viagem internacional que a Google fez utilizando o cartão de algum brasileiro. A comparação não faz sentido. Os termos, no máximo, informam ao usuário que a empresa utilizará alguns dos seus dados pessoais para fins de publicidade ou big data. Não existe nada ali que dê autoridade à empresa de clonar o seu cartão e torrar todo o seu dinheiro. Diferentemente das empresas chinesas, que provavelmente são subsidiadas pelo governo chines, você não poderá processá-las por qualquer motivo que seja.
    Muito simples compre com boleto bancário ou compre pelo mercado livre

  2. #842
    Não sei como não muda os celulares aqui no tudo celular. Não me arrependo de ter importado o meu celular. Meu colega com o moto G6 plus rindo porque o meu celular estava com SD 652. Na hora de jogar pubg o G6 travou reiniciou 3 vezes enquanto o meu funcionou de 1 resumindo não compensa comprar celular no Brasil

  3. #843
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Não sei como não muda os celulares aqui no tudo celular. Não me arrependo de ter importado o meu celular. Meu colega com o moto G6 plus rindo porque o meu celular estava com SD 652. Na hora de jogar pubg o G6 travou reiniciou 3 vezes enquanto o meu funcionou de 1 resumindo não compensa comprar celular no Brasil
    Qual é o seu celular?

  4. #844
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    interessante observar os gráficos de variação de preço. Reparem que em final de setembro e começo de outubro vários deles subiram de preço para depois receberem um descontinho na black fraude - e talvez o desconto nem faça o preço ficar abaixo do que era em setembro. Isso está acontecendo com vários eletrônicos que estou monitorando o preço.
    tbm percebi o s8 q tava olhando chegou a 1970, agora ja ta 2300

  5. #845
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Qual é o seu celular?
    Núbia z17 lite

  6. #846
    Junior Member Hudson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Certíssimo, mas e quando o hacker é a própria empresa? Se você me apresentar alguém que já teve o cartão de crédito clonado pelo próprio Google, Apple ou Microsoft, irei concordar. Quero a fatura de uma viagem internacional que a Google fez utilizando o cartão de algum brasileiro. A comparação não faz sentido. Os termos, no máximo, informam ao usuário que a empresa utilizará alguns dos seus dados pessoais para fins de publicidade ou big data. Não existe nada ali que dê autoridade à empresa de clonar o seu cartão e torrar todo o seu dinheiro. Diferentemente das empresas chinesas, que provavelmente são subsidiadas pelo governo chines, você não poderá processá-las por qualquer motivo que seja.
    Deixa eu lhe falar meu amigo, empresas chinesas como OPPO, xiaomi, oneplus, vivo, são impressas muitos sérias, ricas e não vao se importar com a porcaria de um cartãozinho de crédito, são impressas sérias, se for falar bem os próprios iPhone são produzidos na China, e pra onde vai seu argumento?! Eu uso um oneplus 5t, chinês sim, faz parte de um grupo que é dono dela OPPO e vivo, não fala o que vc não conhece.
    Vc corre riscos se comprar um fuleiro, não essas marcas que são bem estabelecidas no mercado internacional, Europa, Ásia, nois que somos infelizes e não temos venda certificada dessas grandes marcas.

  7. #847
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Não é apenas o fabricante que se responsabilza por garantia, o vendedor também. Então se comprar da Amazon e der problema, mesmo a empresa não estando no Brasil, a vendedora, no caso a Amazon é responsável pela manutenção.
    Na verdade a responsável é a empresa que está vendendo pela Amazon

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Faltou o selfie Pro nessa lista

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um Nubia z17 Lite, compensa, amigo ?

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    faltou o Blu vivo 11 plus na versao de 1300 reais
    https://www.notetec.com.br/smartphones/blu-vivo-xi-plus-preto-64gb.html

  11. #851
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Vitor_Rocha15 View Post
    Estou pensando em comprar um Nubia z17 Lite, compensa, amigo ?
    Um bom aparelho sem dúvida, mais sugiro escolher outra marca pq a Núbia não atualiza seus aparelhos com novas versões do Android

  12. #852
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Ilusão... pois na foto da matéria tem o Galaxy A9 de 2016.

  13. #853
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Esperando o dia que a Asus vai se superar com o Zoom S
    Last edited by VictorAlvesx; 11-12-2018 at 03:21 PM.

  14. #854
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o max pro e a7 2017 é o melhor dessa lista mais pelo fato de ser grande e pesado eu iria de zenfone 4 sem duvidas se achar sd660 ou modelo de 6 ram , ou moto g6 plus mesmo é bonito e bom

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A AMAZON BRASIL está vendendo alguns aparelhos chineses mais baratos (ou muito pouco acima) com relação a determinadas lojas, porém, com pronta entrega, frete baixo, em 10x e Nota Fiscal. O Brasil é um dos poucos países ainda no mundo que a maioria dos usuários não compra smartphones pela AMAZON, mas, parece que isso vai começar a mudar. Viva a livre concorrência.
    Seu comentário não é de todo correto. A Amazon pode dar um tratamento diferenciado a ambos vendedor e comprador, já que é seu nome que está em jogo. Eu já vi o ML kgando pra problemas com vendas lá. Um outro engano da sua parte é quanto à assistência. Consta no CDC q toda empresa é responsável por seus produtos vendidos no Brasil, independente de onde eles tenham sido comprados, só q vc vai precisar da maior prova de compra q existe no Brasil, que é a NF. Daí o diferencial da Amazon. Se a e-store lá se negar a dar NF, vc reclama com a Amazon q eles resolvem rapidinho. Agora vai lá no ML reclamar q seu vendedor não emitiu NF ...

  16. #856
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Ilusão... pois na foto da matéria tem o Galaxy A9 de 2016.
    aonde? A 5 da foto é igual o meu

  17. #857
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Seu comentário não é de todo correto. A Amazon pode dar um tratamento diferenciado a ambos vendedor e comprador, já que é seu nome que está em jogo. Eu já vi o ML kgando pra problemas com vendas lá. Um outro engano da sua parte é quanto à assistência. Consta no CDC q toda empresa é responsável por seus produtos vendidos no Brasil, independente de onde eles tenham sido comprados, só q vc vai precisar da maior prova de compra q existe no Brasil, que é a NF. Daí o diferencial da Amazon. Se a e-store lá se negar a dar NF, vc reclama com a Amazon q eles resolvem rapidinho. Agora vai lá no ML reclamar q seu vendedor não emitiu NF ...
    Confuso seu textão amigo. Tem hora que parece que vc concorda comigo, tem hora que discorda, em hora que fala coisas que eu NÃO citei no meu texto. Portanto, diante desse texto mal escrito, deixo pra lá seu comentário.

  18. #858
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    primeiro que a amazon brasil funciona como o mercado livre, ainda nao tem venda propria, so produtos dela e e-books. e segundo que nao adianta nada comprar um xiaomi com nota fiscal por o mesmo nao ter garantia no brasil, logo "nao serve pra nada"
    Primeiro chama-se "marktplace"a forma como a Amazon trabalha, aliás ela trabalha assim no mundo todo, com marktplace para vários produtos e venda direto dela com outros produtos. Se a AMAZON está por trás da venda, cabe um bom processo se algo for desrespeitado, e por sí só, o nome de uma empresa conhecida ficaria ruim perante a opinião pública, se o problema não fosse resolvido. E o que eu citei de principal, é que vc tem o produto a pronta entrega (que tal?).

  19. #859
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    G6 plus não baixa nem fodendo, se ferrar Motorola!

  20. #860
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Até agora 2016 e 2017 varejistas querendo vender os restos dos restos

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Foi de longe a pior lista q esse site já fez. E olha que já fizeram umas bem bizarras

  22. #862
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Acabei de receber o Xiaomi Mi Max 3, via mercado livre, para minhas necessidades, este é o melhor Smartphone entre 1000 e 1500 reais. Já encomendei para ele um supercase LOVE Mei para ele. Simplesmente adorando!

  23. #863
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Dá vontade de rir dessa lista%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, comprei um xioami Redmi Note 6 Pro 4 de RAM e 64 de armazenamento por 1160,00 no ML. Minha irmã com 1 iPhone 7 se impressionou com a câmera. Desempenho sem comentários pelo o que eu paguei por ele. Há 2 anos compro celular xioami deixei de pagar absurdo pelos "nacionais".

  24. #864
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Acho que os melhores dai são
    2-Moto X4 por ter câmera dupla eficiente, bom desempenho (memória gb é só expandir) e bem bonito
    1- Zenfone 4, tudo do Moto X, mas mais barato e com hardware melhor ,por um pingo de nad

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Acredito que vocês deveriam ter mais cautela quanto aos smartphones chineses. Há casos de roubo de contas bancárias e cartões de crédito clonados que foram relatados por usuários desses aparelhos. Esses dias estava lendo uma resenha do OnePlus da Amazon e um cliente relatou exatamente isso: o cartão de crédito foi clonado e ele recebeu uma fatura de uma passagem aérea na China.
    O barato pode sair caro, muitas vezes.
    Meu amigo, se o seu celular não é Chinês, é Coreano. Ou Japonês. Ou Taiwanês. Ou então tem em sua maioria componentes fabricados na ásia. Ou no mínimo foi fabricado em outro país, mas por um chinezinho. Dá tudo na mesma.

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Confuso seu textão amigo. Tem hora que parece que vc concorda comigo, tem hora que discorda, em hora que fala coisas que eu NÃO citei no meu texto. Portanto, diante desse texto mal escrito, deixo pra lá seu comentário.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #867
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Gustaaav0 View Post
    Dá vontade de rir dessa lista%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, comprei um xioami Redmi Note 6 Pro 4 de RAM e 64 de armazenamento por 1160,00 no ML. Minha irmã com 1 iPhone 7 se impressionou com a câmera. Desempenho sem comentários pelo o que eu paguei por ele. Há 2 anos compro celular xioami deixei de pagar absurdo pelos "nacionais".
    Me fala ae gustaaav0 esse redmi note 6 é bom mesmo?
    Querendo comprar um redmi note 5 ou 6

  28. #868
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Me fala ae gustaaav0 esse redmi note 6 é bom mesmo?
    Querendo comprar um redmi note 5 ou 6
    E vc pode mandar com quem comprou sou meio pé atrás com compras na net será minha primeira kk

  29. #869
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Me fala ae gustaaav0 esse redmi note 6 é bom mesmo?
    Querendo comprar um redmi note 5 ou 6
    Olha se tu não gosta de notch e não se preocupar em uma câmera um pouco inferior vai de note 5, se gosta de notch e quer uma câmera melhor vai de note 6

  30. #870
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quase todos da Asus. (Não estou falando que é ruim, mas eles tão realmente focando no mercado de intermediários, e os ex-tops são uns puta intermediários)