LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 51 PrimeiraPrimeira ... 20282930313240 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 1528
  1. #871
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    E vc pode mandar com quem comprou sou meio pé atrás com compras na net será minha primeira kk
    De uma olhada no MI 8 LITE

  2. #872
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    o zoom s é o único no qual eu arriscaria. o resto são meia-boca em tudo. colocando uma grana a mais pra importar um bom e pagar as taxas é um melhor negócio, vendo que o smart msm mais caro vai te deixar mais satisfeito

  3. #873
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Acabei de receber o Xiaomi Mi Max 3, via mercado livre, para minhas necessidades, este é o melhor Smartphone entre 1000 e 1500 reais. Já encomendei para ele um supercase LOVE Mei para ele. Simplesmente adorando!
    compartilha o link ai, por favor

  4. #874
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Me fala ae gustaaav0 esse redmi note 6 é bom mesmo?
    Querendo comprar um redmi note 5 ou 6
    tenho o redmi note 5 e ele é mto bom, n me arrependo da compra meu é a versao 4gb/64gb nada a reclamar faz 6 meses qe tenho ja

  5. #875
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Lsantos92 View Post
    o zoom s é o único no qual eu arriscaria. o resto são meia-boca em tudo. colocando uma grana a mais pra importar um bom e pagar as taxas é um melhor negócio, vendo que o smart msm mais caro vai te deixar mais satisfeito
    Um pouco a mais um s8

  6. #876
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    tbm percebi o s8 q tava olhando chegou a 1970, agora ja ta 2300
    Mas o S8 não é intermediário irmão?+

  7. #877
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Acho que os melhores dai são
    2-Moto X4 por ter câmera dupla eficiente, bom desempenho (memória gb é só expandir) e bem bonito
    1- Zenfone 4, tudo do Moto X, mas mais barato e com hardware melhor ,por um pingo de nad
    por 1.500,00 vc compra um xiaomi mi 8 lite com 128gb com mesmo soc

  8. #878
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Lsantos92 View Post
    compartilha o link ai, por favor
    Acho que o site não permite postar links não... De qualquer forma, basta acessar o site do mercadolivre para o smratphone e o site da Amazon para o case Love Mei.

  9. #879
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Eu aqui aguardando meu Mi A2 Lite chegar e quase arrependido de ter comprado em 2018 um aparelho com SD 625 e me deparo com esse A6+ com o 450, assim com o G6. E pior, o G6 Play com o 430.
    Não jogo absolutamente nenhum jogo. Sem WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter... Eu vou amar meu aparelho!

  10. #880
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Eu aqui aguardando meu Mi A2 Lite chegar e quase arrependido de ter comprado em 2018 um aparelho com SD 625 e me deparo com esse A6+ com o 450, assim com o G6. E pior, o G6 Play com o 430.
    Não jogo absolutamente nenhum jogo. Sem WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter... Eu vou amar meu aparelho!
    Obs: 859,00 e já vem com capa original na Caixa e o vendedor ainda manda uma película

  11. #881
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by Jamex10 View Post
    Acredito que vocês deveriam ter mais cautela quanto aos smartphones chineses. Há casos de roubo de contas bancárias e cartões de crédito clonados que foram relatados por usuários desses aparelhos. Esses dias estava lendo uma resenha do OnePlus da Amazon e um cliente relatou exatamente isso: o cartão de crédito foi clonado e ele recebeu uma fatura de uma passagem aérea na China.
    O barato pode sair caro, muitas vezes.
    Estou indo para o meu 6º Xiaomi. Compro aparelhos da marca desde 2014, inclusive alguns usados, e nunca tive problema. Em todos sempre uso apps de banco e tenho cartão de crédito e Mercado Pago associado à Play Store.

  12. #882
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Acho que o site não permite postar links não... De qualquer forma, basta acessar o site do mercadolivre para o smratphone e o site da Amazon para o case Love Mei.
    prefiro a case 360

  13. #883
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Obs: 859,00 e já vem com capa original na Caixa e o vendedor ainda manda uma película
    Mercado Livre ?

  14. #884
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by NotAFanboy View Post
    Olha se tu não gosta de notch e não se preocupar em uma câmera um pouco inferior vai de note 5, se gosta de notch e quer uma câmera melhor vai de note 6
    Meu foco é mais jogos e só ja nem faço mais ligações raramente tiro foto só mais final de ano então uma boa bateria pra jogar clash of clans jogo leve uso um j7 modelo 2015 bateria de 3 mil amper bom demais mais quero um melhorzinho com muita ram de 4 ja ta ótimo aqui trazem em 10 dias o redmi note 5 64g 4ram uma boa compra né

  15. #885
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Meu foco é mais jogos e só ja nem faço mais ligações raramente tiro foto só mais final de ano então uma boa bateria pra jogar clash of clans jogo leve uso um j7 modelo 2015 bateria de 3 mil amper bom demais mais quero um melhorzinho com muita ram de 4 ja ta ótimo aqui trazem em 10 dias o redmi note 5 64g 4ram uma boa compra né
    Por $1.250

  16. #886
    Junior Member Juliana_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Estou indo para o meu 6º Xiaomi. Compro aparelhos da marca desde 2014, inclusive alguns usados, e nunca tive problema. Em todos sempre uso apps de banco e tenho cartão de crédito e Mercado Pago associado à Play Store.
    me responde uma coisa... pq voce troca tanto de celular? Ele chega a dar defeito? pq para mim 6 celulares em 4 anos é muita coisa. quero comprar um da marca, mas estou com medo da durabilidade.

  17. #887
    E eu achando que meu Meizu m6 note estava ultrapassado.

  18. #888
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Ellisson_Amancio View Post
    E eu achando que meu Meizu m6 note estava ultrapassado.
    Ta funcionando bem ele?

  19. #889
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    De uma olhada no MI 8 LITE
    Comprei mi 8 lite bagulho é topzeira vlw ae %uD83D%uDC4D%u270C

  20. #890
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Comprei mi 8 lite bagulho é topzeira vlw ae %uD83D%uDC4D%u270C
    Comprou onde parceiro

  21. #891
    To querendo pegar um mi 8 lite de 128gb mas só posso gastar 1300 será que acho?

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Talvez consiga importando, entretanto há um risco de ser taxado e acabar excedendo os R$ 1300,00.

  23. #893
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Eu tô feliz com meu mi A2

  24. #894
    Junior Member Alan_SARJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Acho que os melhores dai são
    2-Moto X4 por ter câmera dupla eficiente, bom desempenho (memória gb é só expandir) e bem bonito
    1- Zenfone 4, tudo do Moto X, mas mais barato e com hardware melhor ,por um pingo de nad
    Zenfone 4 tem 128GB, processador 660 (pelo menos o meu é) porém a bateria é uma Merda...
    Last edited by Alan_SARJ; 02-01-2019 at 03:03 PM.

  25. #895
    Cadê o Mi 8 Lite nessa lista?

  26. #896
    Junior Member Alan_SARJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lsantos92 View Post
    compartilha o link ai, por favor
    Procure na Amazon que o Xiaomi também tem bons preços...

  27. #897
    Junior Member RaphaBr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BielJS View Post
    Cadê o Mi 8 Lite nessa lista?
    Pelo visto não estão colocando importados, o meu foi bem barato, uns 790 numa promoção, agora só esperar chegar, se não vir taxa é só alegria kkk.

  28. #898
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Mi 8 Lite melhor. e não esta aí.

  29. #899
    Quote Originally Posted by Domingos_Salva View Post
    To querendo pegar um mi 8 lite de 128gb mas só posso gastar 1300 será que acho?
    Se vc importar, tá saindo a esse valor, só que tem aquela questão de que o aparelho é taxado quando chega aqui no Brasil, daí vc paga mais 200.

  30. #900
    Quote Originally Posted by RaphaBr View Post
    Pelo visto não estão colocando importados, o meu foi bem barato, uns 790 numa promoção, agora só esperar chegar, se não vir taxa é só alegria kkk.
    Comprou em que site??