LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 36 PrimeiraPrimeira ... 233132333435 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1071
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    A8 estabilizou, não baixa de jeito nenhum. Deve ser por isso que não vi quase ninguém com esse aparelho

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Domingos_Salva View Post
    To querendo pegar um mi 8 lite de 128gb mas só posso gastar 1300 será que acho?
    Vai na Amazon Brasil, encontra ele até mais barato nos momentos.

Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Motorola: Bom de vitrine, em casa tem que ter sorte. Nunca mais compro Motorola
    Tem que ter sorte mesmo; pois, meu pai tem o Moto G4 Plus que foi considerado o pior celular da Motorola e, o dele, está durando sem problema algum até hoje. Inclusive, a bateria está acabado nada em 100%.

Eu dei a minha tia, na época, o Moto G1 e, ela usa ele até hoje.

Eu comprei este ano o Moto G7 Power e, espero não ter problemas.

Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Pessoal o que vocês acham moto G7 plus ou A7?
    Você você gosta de bateria que dure de verdade, então, o Moto G7 Power é imbatível.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O melhor a comprar é o Pocophone F1.
    É isso ai! PocoPhone é flagship, ao contrário de todos esses citados aí, que não passam de intermediários capados...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Diekolt View Post
    Sabe que essa lista é até 1700 né?
    Você encontra PocoPhone pra vender em sites aqui do Brasil mesmo, por menos de R$ 1.700,00

Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Montezuma View Post
    Estou querendo comprar um celular bom que não trave, bom para jogo e câmera boa até uns 1500. Andei vendo e estou na dúvida entre zenfone Max m1 pro, xiaomi note 6 pro, xiaomi mi A2 e o xiaomi mi 8 lite. Alguém pode me ajudar. Grata
    black shark xiaomi

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Podendo comprar um PocoPhone por menos de R$ 1.700,00 (importando e no ML), de boa, não tem smartphone melhor que ele até esse valor...
    Cada um compra o que quer

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Jonas_Nunes View Post
    Não vi o Moto G6 Plus com 6gb de RAM...tenho um e é um canhão!!!
    Tadinho...

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Quote Originally Posted by Nelson_Romanha View Post
    Xiomi 8 lite é o celular do momento
    o Mi A2 tbm é bom

Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    o que mais acho engraçado nestas listas é que sempre aparece um xiominions pra dizer que o aparelho tal da Xiaomi é mais barato e melhor.
    Pô, quando vcs vão entender que é uma lista de aparelhos que vendem oficialmente no Brasil?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    o que mais acho engraçado nestas listas é que sempre aparece um xiominions pra dizer que o aparelho tal da Xiaomi é mais barato e melhor.
    Pô, quando vcs vão entender que é uma lista de aparelhos que vendem oficialmente no Brasil?
    Xiaomi já vende oficialmente no Brasil pela empresa DL.

Sou mais um xiaomi

Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    e pela amazon brasil

Junior Member Invencao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Vinicius_Webster View Post
    e pela amazon brasil
    E como funciona o pós venda? Garantia, assistência... Etc. Tava na dúvida entre pegar um ou não

vc pode conferir como funciona a garantia pelo link:

https://www.amazon.com.br/gp/help/cu...deId=201889250

queria ressaltar que o código de defesa do consumidor prevê que a distribuidora e a empresa que importou o produto podem responder solidariamente pela garantia legal de 1 ano. Então se vc tiver algum problema, pode entrar em contato com a loja que vc comprou e se eles não puderem prestar assistência técnica, eles devem te reembolsar ou oferecer produto igual ou superior.

Prefiro o Asus 4.... melhor que o asus 5 (só perde pouca coisa pra camera, no resto é melhor) e é melhor que todo o resto dos celulares...A minha maior decepção em 2018/2019 foi o Asus zenfone 5 que pensei que viria melhor que o zenfone 4 e nao veio!

Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    so q o preço via DL não compensa...

Quote Originally Posted by Jose_Abreu View Post
    Faltou também xiaomi mi 8lite 128gb por 1.599,00
    de importação e ML não vale ne quando a xiami vir de verdade aqu icompetir preço qro ver se vai ficar nessa faixa os valores

Quote Originally Posted by Invencao View Post
    E como funciona o pós venda? Garantia, assistência... Etc. Tava na dúvida entre pegar um ou não
    ai voce ja ta jogando muito quesito amigo, se considera só a distribuição no Brasil, a Xiaomi e ate a Huawei agora ja podem entrar em comparativos, me incomoda por as vezes, assim como eu era antigamente, ser bem influenciado por pesquisas de internet para comprar um aparelho, e voce pode pegar um Pocophone por exemplo por 1400$ que fica bem entre um S8 e S9, mas como voce vera aqui um S8 por 2000$ valendo a pena, acaba fazendo esse gasto

Quote Originally Posted by Nelson_Romanha View Post
    Xiomi 8 lite é o celular do momento
    Redmi Note 7

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Olá, to querendo pegar um zenfone 4 mesmo estando meio velho eu ainda acho aquele design genial, alguém sabe me dizer se ssas lojas parceiras de americanas/submarino são tipo confiaveis?
    pelo que vi algumas importam os aparelhos que acabam vindo sem garantia
    além de ter o risco de ter algum tipo de falsificação

Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Nenhum Xiaomi na lista ? kkkkk... Que lista mais pífia é está ?!?!Lista dominada pelos MotoFail da vida, mas não tem Xiaomi, Huawei e nem Sony ? Só o Redmi Note 7 já da um apavoro em todos da lista, fora q ainda tem o Mi 8 lite, , Mi A2, Xperia M5, Xperia M4 Aqua, Huawei Mate 20 Lite !

Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Nenhum Xiaomi na lista ? kkkkk... Que lista mais pífia é está ?!?!Lista dominada pelos MotoFail da vida, mas não tem Xiaomi, Huawei e nem Sony ? Só o Redmi Note 7 já da um apavoro em todos da lista, fora q ainda tem o Mi 8 lite, , Mi A2, Xperia M5, Xperia M4 Aqua, Huawei Mate 20 Lite !
    Lista dos nacionais. Sony já não atua mais aqui e de onde caralho vc tirou Xperia M? Essa linha é antiquíssima

Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Vendidos no BRASIL

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Lista dos nacionais. Sony já não atua mais aqui e de onde caralho vc tirou Xperia M? Essa linha é antiquíssima
    Vc pode ver pelos comentários que Xiaomi tá patrocinando comentários em vários sites...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    A vantagem do a50 e so biometria kkk

Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    KKKKKKKKKKKKK.

Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Bom.. estamos falando de celulares a venda com custo x beneficio melhores do que os listados certo ?
    Entao esta tudo Ok !

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Carai cara chato kkkkkkkkkk