LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 42 of 43 PrimeiraPrimeira ... 3240414243 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,231 a 1,260 de 1271
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Tomatinho View Post
    Eu queria um MI 9T para substituir meu guerreiro A9 Pro 2016, acho muito da hora a tela inteira sem notch dele e aquela câmera pop up bacanuda....fora o design que é muito lindo na versão azul.....mas magicamente ele subiu de 1500 para 1800 reais na versão com 64GB...a versão de 128GB tá 2000....então já é mais negócio partir para o MI 9T Pro por 2500 de uma vez...mas como acho um absurdo pagar mais de 2 mil num celular fui de A70 que saiu por 1360(com 20% de cashback do AME) em 18x(sou pobre, fazer o quê kkkk) na Americanas...e olha que chegou a estar por 1266 reais com cashback na mesma Americanas.

Acho que foi um excelente custo beneficio nesse valor pago.

O cel em si é bom: tem uma excelente tela, tem um bom processador(Snap 675), bateria com boa autonomia, armazenamento UFS(519mb de leitura e 180 de escrita)....já a câmera stock é OK...mas se usar a GCAM ela melhora absurdamente...parece até que foi trocada a câmera..graças a ter um snapdragon 675...se tivesse um Exynos já era.

Quanto ao acabamento é simples...mas uso capinha tanque nem esquento tanto com isso.
    qual progama usa pra medir a velocidade do armazenamento?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Está faltando o Asus ZenFone 5Z e o Samsung Galaxy S9 nessa lista. Smartphone muito rápido, com Snapdragon 845, que se encontra às vezes em promoções por menos de R$ 1.500,00 (no caso do 5Z)... Sem comentários...

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Verdade. Mais a única coisa ruim no S9 é a bateria não dura nada, ainda mais agora com dois updates do Android tá durando menos ainda. E hoje em dia bateria também conta muito.
    Existem alguns tweaks para desativar funções em segundo plano e otimizar a bateria.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Está faltando o Asus ZenFone 5Z e o Samsung Galaxy S9 nessa lista. Smartphone muito rápido, com Snapdragon 845, que se encontra às vezes em promoções por menos de R$ 1.500,00 (no caso do 5Z)... Sem comentários...
    Claro, esta lista fala em "telefone intermediário", e eu citei Flagship. Mas não tem lógica comprar um intermediário recém lançado, pagando até mais do que um top de linha de anos anteriores. Um top de linha de até uns dois anos atrás (dependendo do modelo, até mais) é superior a qualquer intermediário "do ano".

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Ainda bem que peguei meu Begonia (RN8P) no final do ano passado, para ser exato, 18 de dezembro. Continua a mesma maquina potente, gosto muito dele as vezes a única coisa que queria experimentar era a cor preta, estou com o verde floresta, pode não ter muita memoria na opnião de alguns mas, 64GB pra mim é mais que suficiente, eu não instalo mesmo muitos jogos, se fosse, apenas 1 estaria bom (PUBG), as câmeras são muito boas, nunca tive um celular como esse, antes só tinha de entrada, agora tenho um semi-flagship. R$1480,00 nele, e eu estava antes insatisfeito com o valor pois ele chegou a 1350,00 mas pelos preços atuais, estou conformado.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Mentira '-'
    Basicao, ele ta certo, e eu tenho um, alguns jogos tipo Fortnite, Black Desert, PUBG no HDR, Cyber Hunter, são jogos pesados, e não chega a 60fps em gráficos altos, acho que talvez o Cyber Hunter consegue o melhor desempenho. Mas enfim, ele é um aparelho potente mas é intermediário, ou diria um semi-flagship, vale a pena. Até um tempo atrás o Zen 5z tava com preço similar, pra quem preferisse um desempenho superior deveria it de 5z, agora já não sei os valores então fica ao critério de cada usuário.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    "Intermediário" está escrito

Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    Basicao, ele ta certo, e eu tenho um, alguns jogos tipo Fortnite, Black Desert, PUBG no HDR, Cyber Hunter, são jogos pesados, e não chega a 60fps em gráficos altos, acho que talvez o Cyber Hunter consegue o melhor desempenho. Mas enfim, ele é um aparelho potente mas é intermediário, ou diria um semi-flagship, vale a pena. Até um tempo atrás o Zen 5z tava com preço similar, pra quem preferisse um desempenho superior deveria it de 5z, agora já não sei os valores então fica ao critério de cada usuário.
    Humm... :v

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Intermediário chegando na casa dos R$ 1,7k não é bom negócio, melhor pegar um top/flagship de anos anteriores (bom minha opinião)

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Cade o one zoom?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Acho que tá valendo mais comprar um S9. Comprei o meu por 2,3k tem uns 8 meses e agora tá saindo por 1,8k. É um aparelho incrível, principalmente a câmera traseira, som e tela. A bateria e a câmera frontal são fracas, mas vale muito a pena.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Intermediário chegando na casa dos R$ 1,7k não é bom negócio, melhor pegar um top/flagship de anos anteriores (bom minha opinião)
    Sim, S9 tá 1,8k.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lalucci View Post
    Eu comprei o S9 plus, o celular é top!
    Sim, comprei um ano passado. É outro nível.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Verdade. Mais a única coisa ruim no S9 é a bateria não dura nada, ainda mais agora com dois updates do Android tá durando menos ainda. E hoje em dia bateria também conta muito.
    Verdade, conforme disse nos comentários acima, a bateria é fraca. O ideal é ter um power bank pra saídas muito prolongadas e utilizar a tela com brilho baixo para tarefas comuns.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Filipe_Renan_Lage View Post
    S9 plus ou mi 9t pro (quero jogar brawl stars e ff por um tempinho e navegar nas redes sociais, fotos em boa qualidade)
    Em relação à câmera, o S9 Plus tem de excepcional apenas a traseira. A frontal acho que do mi 9t pro é melhor.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by thadeusito View Post
    Acho que tá valendo mais comprar um S9. Comprei o meu por 2,3k tem uns 8 meses e agora tá saindo por 1,8k. É um aparelho incrível, principalmente a câmera traseira, som e tela. A bateria e a câmera frontal são fracas, mas vale muito a pena.
    Concordo, mas essa lista é até 1700...

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Faltou o one zoom aí!!!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by thadeusito View Post
    Concordo comprei o plus por 1998 depois da black

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Kkkkkk patrocinado pra caralho. Multilaser? Hahahahaha

Junior Member Sandro_Moreti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    5z não é ruim, ruim é a tela, um LCD de baixa média qualidade ( o melhor LCD é do LG G7 ThinQ) e as câmeras medianas para sua categoria de preço, bateria e ruim e nem tem o que fala muito. A principal vantagem é a performance em benchmark kkk
    Eu tenho um Zenfone 5 é a tela dele é uma das melhores IPS LCDs que eu já vi

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Nathan_Nascimento View Post
    Com 1700 vc compra um Pocophone F1 que bate em todos esses facil kkkk
    Zenfone 5z terminar humilha esse aí

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Ailton_Botelha View Post
    Parece brincadeira
    Não citam o ASUS que dá banho de tecnologia qualidade e funcionalidade !
    Comparações não muito honestas !
    Vdd faltou o zenfone oi até mesmo o zenfone 5z OBS: mesmo o 5z não sendo intermediário ele tá nessa faixa de preço

Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Alguém pode me informar se tem outra interface que dá para clonar apps nativamente igual a MIUI?

Membro desde
    Dec 2019
    Basicamente todas hoje em dia

Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Qndo eu vejo MOTOROLA na lista de MELHORES, já sei que a lista não presta !
    Motofail nunca prestou, nao presta e nunca prestara !

Quote Originally Posted by paiteamaitalo View Post
    Acho que vc ta falando besteira, a não ser que a Multilaser esteja com bala na agulha pra pagar TODOS os veículos de informação de referência nacional a respeito de um aparelho, pq todos os reviews que eu vi desse aparelho falaram bem dele, apontaram alguns problemas, mas no final das contas é um bom aparelho

Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Concordo

Quote Originally Posted by paiteamaitalo View Post
    Horrível

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    com meu s10 aqui posso confirmar que vc é hater sem razão

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Faltou o one zoom aí!!!!!!!!!!!!!!!!