LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    RUMOR: Aparelhos com Windows Phone 8 serão lançados em novembro [NEWS]

    De acordo com os caras da ZDNet, os primeiros smartphones equipados com o sistema operacional móvel Windows Phone 8 serão lançados ao consumidor dentro do mês de novembro. A previsão é que o OS fique pronto em setembro, para que possa ser instalado e vendido em novembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Windows Phone 8? Não! Windows 8? Sim!
    Não vejo de comprar meu Surface, mas irei continuar com a linha Galaxy de Smartphones.

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    vai demorar e muito ... estou vendo que vai ficar só na saudade , e tambem pq vai ser uma má hora de lançar pois final do ano , tem iphone 5, note 2 , linha nexus . é um tempo muito longo de hoje pra final de outubro , até lá a nokia pode estar mais afundada do que hoje , pessimo pra nokia , vai ter que se virar sozinha até lá .

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rapidez é amiga dos bugs, quando se trata de sistema operacional...

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É impressionante quando demora para lançar o sistema reclama, e quando lança o sistema rápido, já fala asneira... Pensava que ia lançar antes, já que a Nokia vai fazer uma conferência em setembro, mais a Nokia sempre foi lenta nos seus lançamentos mesmo.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Falar asneira? Se o sistema não está pronto e já impuseram data pra lançamento, por acaso isso é ou não é se apressar em fazer algo?

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Lembra das pessoas que compraram seu Windows Phone 7 quando foram chamadas de usuários beta... Bom se desde 2010 a Miceosoft está testando seus usuários, porque o sistema já seria lancado com falhas?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Como sempre o TudoCelular falando as coisas sem saber.
    A Nokia já fez uma declaração que os aparelhos atuais irão continuar a serem atualizados depois do 7.8.
    TudoCelular, baseado em que vcs afirmam que os atuais estão mortos?

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Como disseram no primeiro comentário: confio no Windows 8; mas Windows Phone 8? Não, obrigado: prefiro continuar no Android

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Tomara que em setempro a Nokia anuncie o WP8, mas ainda acho que seja um Tablet.

  11. #11
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Esse papel de parede amostrado em cima é do windows 8 pode der um tablet no anuncio da nokia diz que algo surpreendente está por vir! ansioso

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu já disse antes em alguns posts aqui. Eu não confio na Micro$oft! Mas sou meio teimoso! e darei uma chance a eese WP8 se o Hardware e o OS forem legais! Depois se ele dizer que não será atualizado para o 8.5 então eu tomarei as medidas cabíveis, ou seja, Microsoft nunca mais se ela fizer isso! Ela tm que vim com um Hardware e tela muito bons, e garantir que esses aparelhos serão atualizados até a versão 9 e disponilizar atualizações depois do 9 pago se o cliente quiser! Assim como no Windows Desktop! Se o Hardware permitir.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não aguento mais tanta espera! NOKIA vamos lá, lançem um Samrtphone realmente bom em hardware, tela e memória com WP8 logo! Já disse não aguento mais esperar!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Giba,
    Em nenhuma empresa deve se confiar,todas visam lucro e só, tudo farinha do mesmo saco.

    Mas em relação ao WP8, MS já confirmou publicamente que eles vão garantir atualizações para os novos SO por mais de um ano. Se eles não fizerem isso, eu abandono a plataforma e parto para o IPhone. Tenho um WP7, e vou sem medo para o WP8.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Puta frase tendenciosa e desnecessária no final...em nenhum lugar a Microsoft disse que não vai mais dar suporte ao WP7.x. só anunciaram que no fim do ano vai ser lançado um sistema novo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Todu mundo sabe que não se trata de suporte, mas de atualização de sistema. Mas já que vc mencionou, a Microsoft tem sim esse negocio de deixar de dar suporte a seus produtos e mais cedo que se possa imaginar ela deixará ese windowsPhone 7 de lado também. Inclusive nem acessar o Market poderá!

  17. #17
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Sim, concordo com o leonardo o tudo celular tá muito tendencioso sobre o wp7.x a microsoft nem se manifestou ainda, keep calm and carry on!

  18. #18
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Giba,

    Mas não é só a MS, me fala quantos androids 2.x existem no mercado, e quantos deles foram abandonados..

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mais rapido possivel

  21. #21
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    tudocamelô.com kkk né Roberto

Similar Threads

  1. iPhone 5S e iOS 7 serão lançados em junho? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 92
    Último Post: 04-03-2013, 03:49 AM
  2. Replies: 65
    Último Post: 12-17-2012, 01:54 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 06-08-2012, 04:45 AM
  4. Replies: 4
    Último Post: 09-08-2011, 07:43 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 12-28-2010, 01:17 AM