LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung volta a afirmar que não atualizará o Galaxy Note 8.0 para o Android 5 Lollipop

    Samsung disse há alguns meses que o Galaxy Note 8.0 não receberia novas atualizações e agora reforça essa informação via mensagem no Twitter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Nossa que pena...

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Notícia seria, se ela o atualizasse.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    A Samsung sendo a Samsung, quem adquire um aparelho mobile da marca sabe que o produto se tiver, é apenas uma atualização, depois disso o consumidor otário, fica com uma bela batata quente na mão, rsss

  5. #5
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Fala serio o aparelho já deu, o cara compra um dispositivo e acredita que vai atualizar a vida toda ?? tirando a Motorola com o And. puro horrivel nada trabalhado, quem atualiza ?

  6. #6
    Uma pena essa noticia, pois esse Note 8.0 é mt bom e tem hardware de sobra pra rodar o Lollipop... não vale a pena instalar a Cyanogem e perder os recursos da S-Pen. o jeito é ficar na KK

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Se fosse um ipad da época dele ainda teria atualizações.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Em se tratando de Samsung, isso não é novidade...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by emiliosouzalima View Post
    Uma pena essa noticia, pois esse Note 8.0 é mt bom e tem hardware de sobra pra rodar o Lollipop... não vale a pena instalar a Cyanogem e perder os recursos da S-Pen. o jeito é ficar na KK
    Só lembrando que esse não é o 2014, é o 2013 (equivalente ao Galaxy Note 2)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Fala serio o aparelho já deu, o cara compra um dispositivo e acredita que vai atualizar a vida toda ?? tirando a Motorola com o And. puro horrivel nada trabalhado, quem atualiza ?
    Esse aparelho é da mesma época do Galaxy Note 2, nem a Motorola está atualizando aparelhos dessa época, sem novidades, pensei que tinha parado o suporte a mais tempo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Alguma surpresa?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Esse note 8 e veinho em... Se att ele pro 5.0 deverá atualizar toda linha tab3, isso não é o do feitio da Samsung... (que eé de no máximo de uma atualização grande)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    por isso que nao compro mais celulhares dessa marca. A samsung quer sempre nos forçar a comprar a ultima versão.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    A Samsung sendo a Samsung, quem adquire um aparelho mobile da marca sabe que o produto se tiver, é apenas uma atualização, depois disso o consumidor otário, fica com uma bela batata quente na mão, rsss
    Na boa man, antes nem atualizar do que ficar dando bug... Meu irmão atualizou o Moto G dele e o mesmo se transformou-se em uma batatinha... É não é só o dele, todos que vejo de conhecidos tão dando Pau então.... Nem precisa de muita explicação, acho que você já entendeu

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by leandrotr View Post
    por isso que nao compro mais celulhares dessa marca. A samsung quer sempre nos forçar a comprar a ultima versão.
    Compra quem quer veio, ninguém é obrigado, nessa parte em que a Apple (empresa que eu não gosto nada) é o diferencial, Android não é muito legal pra ficar atualizando não, aparece muitos bugs.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Se fosse um ipad da época dele ainda teria atualizações.
    Sim claro esse é o grangrande diferencial do iOS... Pelo menos isso.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Compra quem quer veio, ninguém é obrigado, nessa parte em que a Apple (empresa que eu não gosto nada) é o diferencial, Android não é muito legal pra ficar atualizando não, aparece muitos bugs.
    Atualizações são importantes, principalmente para aparelhos simples. Elas tendem a melhorar a autonomia, aumentar a segurança e trazer novos recursos. Melhor atualizar o Win 2 Duos TV que atualizar o S6 Edge+ por exemplo. Meus Nexus saiu do 4.1 até o 5.1, isso que deveria ser feito. Apple faz um sistema melhor (mais leve, mais rápido, mais estável) mas deixa os aparelhos mais lerdos, estranho né? Google it!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Alguma surpresa?
    pensei o mesmo!

  19. #19
    Sim eu sei, eu possuo um modelo desse e tb o Note 10.1... esse 8.0 aguentaria tranquilo o Lollipop, já o 10.1 creio q não!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Fala serio o aparelho já deu, o cara compra um dispositivo e acredita que vai atualizar a vida toda ?? tirando a Motorola com o And. puro horrivel nada trabalhado, quem atualiza ?
    A Apple!!!!