LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135

    Sempre achei que a Acer seria a OEM que se destacaria com o WP e esse Acer Primo se mostrou muito interessante, se vier para o Brasil tomara que venha com um preço interessante.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    O destaque é, rodar programas x86 e isso que interessa nos Top, é um diferencial que o Android não poderá ter, no máximo o IOS, caso a Apple queira.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Interessante, mas o que gosto atualmente é justamente poder usar sem saque da cama, deitado mesmo, pelo menos para mim acho desnecessário, até porque quando uso o PC fico com o smart fazendo outra coisa, como agora descobri como baixar vídeos reproduzidos em flash ou qualquer outro tipo diretamente pelo Android só uso o PC para... Nem lembro mais.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Seremos dois. Mas acho muito difícil. Deve ser vendido por US$ 400
    também acho, ainda mais com todos os acessório que ele vai ter como teclado, dock para o modo continuum e mouse... deve valer uns 2.200,00 Dilmas, mas por esse preço tá melhor que muitos smarts que existem nesse valor!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Interessante, mas o que gosto atualmente é justamente poder usar sem saque da cama, deitado mesmo, pelo menos para mim acho desnecessário, até porque quando uso o PC fico com o smart fazendo outra coisa, como agora descobri como baixar vídeos reproduzidos em flash ou qualquer outro tipo diretamente pelo Android só uso o PC para... Nem lembro mais.
    mas isso é voltado para o publico que necessita, e são muitos, eu sou um bom exemplo, seria interessante para pessoas que participam da produtividade de uma empresa grande!!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O destaque é, rodar programas x86 e isso que interessa nos Top, é um diferencial que o Android não poderá ter, no máximo o IOS, caso a Apple queira.
    Android além de ficar lento com o tempo e gastar muita bateria, outra falha: nunca vai rodar x86, win32 e nem Programas.Exe!!!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Android além de ficar lento com o tempo e gastar muita bateria, outra falha: nunca vai rodar x86, win32 e nem Programas.Exe!!!!
    Já com o windows tudo pode acontecer!!!!

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Interessante, mas o que gosto atualmente é justamente poder usar sem saque da cama, deitado mesmo, pelo menos para mim acho desnecessário, até porque quando uso o PC fico com o smart fazendo outra coisa, como agora descobri como baixar vídeos reproduzidos em flash ou qualquer outro tipo diretamente pelo Android só uso o PC para... Nem lembro mais.
    Bom, isso depende da necessidade, sabe por que as vendas do Surface aumenta e dos Tablet com Android e IOS diminuem, pois as pessoas querem praticidades e um sistema capaz de fazer tudo em um aparelho cada vez menor. Um Top de linha com Windows 10 Móbile irá oferecer dos dois mundos, aplicativos e rodar programas X86, claro que não irá nunca substituir um computador, mas irá ajudar e muito nas tarefas, principalmente quando você esta em um lugar que não dá para andar com um Notebook ou Tablet, e por isso o Surface é elogiado pela crítica. Uma vez eu vi um Review onde um fotografo profissional tem um Surface Pro 3 e elogia ele, afirmando que usa mais o Surface que o Notebook dele atualmente. Pois a vida é corrida e será cada vez mais corrida e aplicativos por mais que evoluem, nunca serão completos quanto um programa X86.

  9. #39
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, isso depende da necessidade, sabe por que as vendas do Surface aumenta e dos Tablet com Android e IOS diminuem, pois as pessoas querem praticidades e um sistema capaz de fazer tudo em um aparelho cada vez menor. Um Top de linha com Windows 10 Móbile irá oferecer dos dois mundos, aplicativos e rodar programas X86, claro que não irá nunca substituir um computador, mas irá ajudar e muito nas tarefas, principalmente quando você esta em um lugar que não dá para andar com um Notebook ou Tablet, e por isso o Surface é elogiado pela crítica. Uma vez eu vi um Review onde um fotografo profissional tem um Surface Pro 3 e elogia ele, afirmando que usa mais o Surface que o Notebook dele atualmente. Pois a vida é corrida e será cada vez mais corrida e aplicativos por mais que evoluem, nunca serão completos quanto um programa X86.
    Verdade aa vendas de tablets android android ios sobre e os tablets windows só aumentam, não é à toa que a Apple vai lançar o ipad pro é porque o mercado de tablets convencionais está ladeira abaixo, até a xiaomi vai lançar tablet windows dual

  10. #40
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    não vai sair das prateleiras kkkk

  11. #41
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by ronagc View Post
    não vai sair das prateleiras kkkk
    design muito feio não compraria, ainda prefiro o Lumia 535

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mentira, as vendas de tablets no geral caíram contanto todo o tipo de sistema

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Esses liquids não são bons mesmo.
    Mas esse jade é bom até.

  14. #44
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mentira, as vendas de tablets no geral caíram contanto todo o tipo de sistema
    Mentira?
    Tem link de algum matéria que comprova.
    We Don't Need Another Hero
    Boing Boom Tschak

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Android além de ficar lento com o tempo e gastar muita bateria, outra falha: nunca vai rodar x86, win32 e nem Programas.Exe!!!!
    Claro, até pq esses formatos são proprios da MS

  16. #46
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Rapaz, que celulares feios, o que ainda "desce rasgando" é o Jade Primo.