LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 139
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by osvaldomartins View Post
    como posso saber ou ver uma replica de z5
    pela camera, tela e pelo processador (só rodar o antutu e similares)

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by brunahilgert View Post
    Galera, por favor, agradeço se alguém me responder. Estou querendo comprar um celular, e acabei de olhar o Sony Xperia C5 e o Xperia Z5, qual seria melhor? Em termo gerais.
    z5 sem duvidas.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Skyblue View Post
    Olá, comprei um cartao de 64gb da marca team (Team microSD/ SDHC/ SDXC card? 64GB SDHC? UHS- 1 Class10 Read? 80MB/ sec; Write? 15MB/ sec) e vi no manual que ele aceita até 200gb {microSDXC card of up to 200GB(as of November, 2015)} mas o Xperia não o reconhece, o que fazer pra que ele funcione, alguém tem alguma ideia?
    seu cartão deve ser falso ou o leitor do celular está com problemas

  4. #64
    Junior Member BrunoFujii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by brunahilgert View Post
    Galera, por favor, agradeço se alguém me responder. Estou querendo comprar um celular, e acabei de olhar o Sony Xperia C5 e o Xperia Z5, qual seria melhor? Em termo gerais.
    Z5.

  5. #65
    Junior Member BrunoFujii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Skyblue View Post
    Olá, comprei um cartao de 64gb da marca team (Team microSD/ SDHC/ SDXC card? 64GB SDHC? UHS- 1 Class10 Read? 80MB/ sec; Write? 15MB/ sec) e vi no manual que ele aceita até 200gb {microSDXC card of up to 200GB(as of November, 2015)} mas o Xperia não o reconhece, o que fazer pra que ele funcione, alguém tem alguma ideia?
    Deve ser problema no Micro SD mesmo. Também comprei um falso e tive problema.

  6. #66
    Junior Member BrunoFujii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JoaoGabrielBRsp View Post
    A única diferença entre o Z5 e o Z5 premium é a tela, de resto é tudo igual. Se possuem hardware e câmeras iguais, porque o tudocelular deu notas diferentes para os dois modelos nestes quesitos??? Optei por um Z5 normal pois o Premium na parte traseira é um imã de impressões digitais, o menor é fosco e mais agradável. Só fiquei meio decepcionado por não ter achado em lojas oficiais na cor branca.
    O meu branco eu comprei pela operadora... Era o único lugar que eu encontrei. Isso que eu moro em uma capital.

  7. #67
    Junior Member Theo_Karpa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho uma duvida acho o celular para comprar com o nome de ''Sony Xperia Z5 E6603'' seria o mesmo Sony Xperia Z5?

  8. #68
    Junior Member BrunoFujii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Theo_Karpa View Post
    Tenho uma duvida acho o celular para comprar com o nome de ''Sony Xperia Z5 E6603'' seria o mesmo Sony Xperia Z5?
    É sim. E6603 é o número do modelo.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Theo_Karpa View Post
    Tenho uma duvida acho o celular para comprar com o nome de ''Sony Xperia Z5 E6603'' seria o mesmo Sony Xperia Z5?
    Com este número, vc vê se é dual ou 1 chip.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by brunahilgert View Post
    Galera, por favor, agradeço se alguém me responder. Estou querendo comprar um celular, e acabei de olhar o Sony Xperia C5 e o Xperia Z5, qual seria melhor? Em termo gerais.
    C5 é um phablet. Desempenho similar ao z2.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jilmara_Miranda View Post
    Bom dia! Alguém já comprou em algum site fora do país? Sabe de algum de confiança?
    Queria o z5 rosa mas acho que não vende no Brasil.
    Interessante seria comprar através do www.mercadodireto.com.br Porém entra todas as taxas de impostos. Mas é garantido chegar com segurança.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernandax13 View Post
    Alguém por favor pode me dizer se o z5 esquenta tanto igual dizem, e a filmagem 4K, quando filmam nela o aparelho desliga, o foco é bom ?
    Não esquenta não. Filmando em 4K por até 20 minutos de forma tranquila.. ..e o foco é ótimo.

  13. #73
    Alguém pode me dizer onde encontro o z5 pr comprar aqui em Belo Horizonte?

  14. #74
    Quote Originally Posted by brunahilgert View Post
    Galera, por favor, agradeço se alguém me responder. Estou querendo comprar um celular, e acabei de olhar o Sony Xperia C5 e o Xperia Z5, qual seria melhor? Em termo gerais.
    Dizem que o Z5 superaquece e trava qndo assim esta

  15. #75
    Quote Originally Posted by BrunoFujii View Post
    O meu branco eu comprei pela operadora... Era o único lugar que eu encontrei. Isso que eu moro em uma capital.
    Qual valor que pagou?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Leticia_R View Post
    Ola...tenho um e gostaria q me ajudassem ...gostaria de saber s alguem conseguiu desativar os anuncios q aparecem na tela sempre qndo esta conectado e qnfo ele instala programas sem permissao....e outra meu touch deu problema so no meio n tem sensibilidade..terei q trocar o touch ou tem algum aplicativo pra ajudar...ja q eh em um ponto especifico pode ser mal contato? Limpeza? Algo do tipo? Espero ajuda d vcs...para minhas duvidas...valeu....
    Baixa o programa malwerebytes garantia de solução. https://*******/ry1i7A

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Theo_Karpa View Post
    Tenho uma duvida acho o celular para comprar com o nome de ''Sony Xperia Z5 E6603'' seria o mesmo Sony Xperia Z5?
    sim amigo esse é i z5 single chip e nacional, olhe bem pois aaprelhos importados nao tem garantia de 1 ano

  18. #78
    Junior Member Pedro_Kreling's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoGabrielBRsp View Post
    Eu tentei e sim resiste. Já o tenho a uns 8 meses e sempre uso na água.. Quando compro sempre faço todos os testes nos 7 primeiros dias, pois se der defeito pode ser trocado na própria loja nesse periodo.
    Cansei de filmar embaixo da agua e tomo banho com ele,aproveito e lavo.

  19. #79
    Quote Originally Posted by JoaoGabrielBRsp View Post
    A única diferença entre o Z5 e o Z5 premium é a tela, de resto é tudo igual. Se possuem hardware e câmeras iguais, porque o tudocelular deu notas diferentes para os dois modelos nestes quesitos??? Optei por um Z5 normal pois o Premium na parte traseira é um imã de impressões digitais, o menor é fosco e mais agradável. Só fiquei meio decepcionado por não ter achado em lojas oficiais na cor branca.
    Estou pensando em comprar o z5, o que achou do aparelho?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Icarus_Angeles não esquenta ? filmando ? comprei um a 4 dias e esquenta... será probrema ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Realmente vale mais a pena comprar o z5 normal mesmo se vc for ver o custo-benefício, como vc falou antes a tela é do Premium é muito superior à do z5 em termo PPI e resolução e o celular é maior também... Fora isso não muda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O z5 esquenta com facilidade ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    qual eu compro o z5 6603 ou o z56653??

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    E ae pessoal nossa, esse canal tem q servir pra tirarmos duvidas e ajudarmos as pessoas a conhecer melhor o tipo do aparelho
    Estou olhando todos os comenterarios
    E tirei uma conclusao,assim como o amigo citou todos temos opiniões diferentes, algumas pessoas tiveram uma experiência ruim ja outras foram bem sussedidas, assim como eu que ja tive varios tipo de smartphone e falo da sony com mto apreço porem nunca tive de acionar a assistencia ate hj
    Tenho um z3 estou comprando um z5
    Pela experiencia q tenho com esses aparelhos da sony minha opinião é q vale a pena arriscar, n q os outros n prestem mais tv,ps4,home na minha casa é sony e nunca tive problemas
    E só mais uma coisa smartphone nao foi feito pra se colocar dentro dgua
    Qdo coloco o meu somente com case, pq embora n entre agua qdo vc mergulha um smartphone na piscina depois q vc sai geralmente no calor a agua se torna vapor e nao tem cristo q impeça a entrada do mesmo levando algumas peças a oxidar
    Fica a dica.

  25. #85
    esse celular era pra ta sendo vendido a 1500 no max e o zenfone 5.5 a 1250os cara tao pedindo muito pra celulares tao fracos e feitos com material vagabundo de vidro

  26. #86
    Quote Originally Posted by Leticia_R View Post
    Ola...tenho um e gostaria q me ajudassem ...gostaria de saber s alguem conseguiu desativar os anuncios q aparecem na tela sempre qndo esta conectado e qnfo ele instala programas sem permissao....e outra meu touch deu problema so no meio n tem sensibilidade..terei q trocar o touch ou tem algum aplicativo pra ajudar...ja q eh em um ponto especifico pode ser mal contato? Limpeza? Algo do tipo? Espero ajuda d vcs...para minhas duvidas...valeu....
    vc fez root?

  27. #87
    Quote Originally Posted by talitasml View Post
    Fala isso nao cara, fiquei (estou) inacreditáveis 3,5 anos com o Xperia S, muito bom celular. Agora vou trocar... mas sou bitch da Sony, design inigualável e otimos aparelhos
    vem ser minha bitch

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    comprou o z5 ? pode da o parecer de como está se saindo ? ta curtindo ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    No balão da informática sai 2.069 hoje!!

  30. #90
    Quote Originally Posted by Pedro_Kreling View Post
    Cansei de filmar embaixo da agua e tomo banho com ele,aproveito e lavo.
    enfia ele no cu tbm?