LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 139
  1. #1

    Sony Xperia Z5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Tem o mesmo hardware do Z5 Premium, pq a nota tão menor? alias, o hardware do Z5C tbm é praticamente identico, só muda de 3GB pra 2GB de ram, o que pra uma tela de 4.6" HD é mais que suficiente, e pq a nota tãooo mais baixa? Alias, dar 7.4 pra tela desse celular é ridiculo, só pq ele não é QHD? então se mede os numeros aqui e não a qualidade de vdd.....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA
    Porcaria e tua cara....celular top se o teu quebrou...não precisa ficar falando de todos Xperia pq até hj nunca vi um celular que não quebra..Tenho um Xperia c3 tela de 5.5 já tem 9 meses nunca quebro e se o teu quebrou foi mal uso mesmo... e claro q a assistência nao vai cobrir...Aliás nenhuma garantia cobre isso... XPERIA E OTIMO...melhor q já tive

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Vai se puder seu bosta, muito fácil opinião seu colocar nome, porcaria tanto que essa empresa lança um celular atrás de outro z2 z3 z3plus z4 já está no z5 fracasso de vendas, basta da uma busca no google, Sony já era, nunca mais

  6. #6
    Eu comprei um Z2 e ele nunca deu problema.

  7. #7
    Jeferson, me desculpa cara, sua opinião e deve ser respeitada. Eu sempre tive celulares da SONY, tive um SONY S que entre tombo e quedas nunca se quer comprometeu a estrutura do celular, baterias compactadas ao aparelho que não permitem espatifar todo. Hoje eu tenho um Z3 que de fato aparenta ser mais frágil mas que não compromete nada no aparelho, o melhor que já tive. Com relação a fragilidade isso é uma tendencia das empresas, não é só a SONY, a Samsung, Nokia, Motorola e até a Apple hoje não manterão aqueles aparelhos de guerra. Mas cada um tem seu ponto de vista e deve ser respeitado.

  8. #8
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    Vai se puder seu bosta, muito fácil opinião seu colocar nome, porcaria tanto que essa empresa lança um celular atrás de outro z2 z3 z3plus z4 já está no z5 fracasso de vendas, basta da uma busca no google, Sony já era, nunca mais
    Jeferson, me desculpa cara, sua opinião e deve ser respeitada. Eu sempre tive celulares da SONY, tive um SONY S que entre tombo e quedas nunca se quer comprometeu a estrutura do celular, baterias compactadas ao aparelho que não permitem espatifar todo. Hoje eu tenho um Z3 que de fato aparenta ser mais frágil mas que não compromete nada no aparelho, o melhor que já tive. Com relação a fragilidade isso é uma tendencia das empresas, não é só a SONY, a Samsung, Nokia, Motorola e até a Apple hoje não manterão aqueles aparelhos de guerra. Mas cada um tem seu ponto de vista e deve ser respeitado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    OK,
    Opiniões divergentes o nosso país está essa merda , pois se tiver opinião diferente o povo já vê a pessoa como um ser de outro planeta.
    Acho aparelho Super frágil, atualização do Android demora, qualidade de sinal no dual deixa a desejar, além de sair um z2 z3 z4 z5 sem pelo menos um período, quem compra já sabe que seu aparelho vai desvalorizar , conseguiu ser pior que Samsung.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ValterCavaglieri View Post
    Jeferson, me desculpa cara, sua opinião e deve ser respeitada. Eu sempre tive celulares da SONY, tive um SONY S que entre tombo e quedas nunca se quer comprometeu a estrutura do celular, baterias compactadas ao aparelho que não permitem espatifar todo. Hoje eu tenho um Z3 que de fato aparenta ser mais frágil mas que não compromete nada no aparelho, o melhor que já tive. Com relação a fragilidade isso é uma tendencia das empresas, não é só a SONY, a Samsung, Nokia, Motorola e até a Apple hoje não manterão aqueles aparelhos de guerra. Mas cada um tem seu ponto de vista e deve ser respeitado.
    KKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS.... SO RINDO

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    os aparelhos Sony são bons, mas se precisar da assistência técnica, vc precisa de muita, mas muita paciência!
    Experiência própria!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA
    Os celulares Sony são top, mas a assistência técnica não da a devida atenção ao cliente, falo isso por experiência própria, meu xperiaz1 está na assistência e pra eu receber informações, só ligando e ainda por cima já faz mais de um mês que meu aparelho está com eles!!!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Tem o mesmo hardware do Z5 Premium, pq a nota tão menor? alias, o hardware do Z5C tbm é praticamente identico, só muda de 3GB pra 2GB de ram, o que pra uma tela de 4.6" HD é mais que suficiente, e pq a nota tãooo mais baixa? Alias, dar 7.4 pra tela desse celular é ridiculo, só pq ele não é QHD? então se mede os numeros aqui e não a qualidade de vdd.....
    só agora você foi perceber isso? cara você é muito ingênuo... aqui se mede os dados tecnicos! se fosse por qualidade a tela do galaxy s6 e do note 4 teriam 10 pontos porque são as melhores do mercado...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    o meu entrou agua hoje 1 ano e 4 meses... chateado primeiro estourou o auto falante do viva voz agora isso... teve um z1 e nao me arrependo troquei por motivo de perda mas esse meu z2 nao veio dos conformes .... fodaaa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    É um excelente celular, mas realmente muito frágil. Caiu da minha mão no chão liso (menos de um metro), com pelicula anti-choque e capa protetora e mesmo assim o visor quebrou totalmente. Há uma falha grave de projeto: o sensor de luz para bloqueio da tela (que não pode ser coberto pela pelicula anti-choque) fica bem no canto esquerdo, justamente onde o celular tem mais chances de bater no chão, caso caia da mão de um destro. Paguei o conserto na autorizada e estou a mais de dois meses tentando receber o aparelho, pois voltou com problema no reconhecimento dos chips (que nao tinha antes). Liguei na assistência para pedir meu dinheiro de volta e eles não fazem a solicitação pq nao encontram no sistema o número da OS da assistência técnica. Enfim, o pós-venda está entre os piores que já vi...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Tenho o Xperia Z3. É um excelente celular, mas realmente muito frágil. Caiu da minha mão no chão liso (menos de um metro), com pelicula anti-choque e capa protetora e mesmo assim o visor quebrou totalmente. Há uma falha grave de projeto: o sensor de luz para bloqueio da tela (que não pode ser coberto pela pelicula anti-choque) fica bem no canto esquerdo, justamente onde o celular tem mais chances de bater no chão, caso caia da mão de um destro. Paguei o conserto na autorizada e estou a mais de dois meses tentando receber o aparelho, pois voltou com problema no reconhecimento dos chips (que nao tinha antes). Liguei na assistência para pedir meu dinheiro de volta e eles não fazem a solicitação pq nao encontram no sistema o número da OS da assistência técnica. Enfim, o pós-venda está entre os piores que já vi...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SparkXR3 View Post
    Tenho o Xperia Z3. É um excelente celular, mas realmente muito frágil. Caiu da minha mão no chão liso (menos de um metro), com pelicula anti-choque e capa protetora e mesmo assim o visor quebrou totalmente. Há uma falha grave de projeto: o sensor de luz para bloqueio da tela (que não pode ser coberto pela pelicula anti-choque) fica bem no canto esquerdo, justamente onde o celular tem mais chances de bater no chão, caso caia da mão de um destro. Paguei o conserto na autorizada e estou a mais de dois meses tentando receber o aparelho, pois voltou com problema no reconhecimento dos chips (que nao tinha antes). Liguei na assistência para pedir meu dinheiro de volta e eles não fazem a solicitação pq nao encontram no sistema o número da OS da assistência técnica. Enfim, o pós-venda está entre os piores que já vi...
    Errata: liguei no SAC para pedir meu...

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    So uma dica, a abertura do Z5 é f/2.0 e não f/1.8 , pequeno erro ai nas características.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    eu tenho um xperia z3, e acho um excelente celular, camera impressionante, rápido, executa todos os aplicativos sem dificuldade, bateria entao nem se fala. Realmente vejo muitas reclamaçoes do celular ser frágil e tudo mais, é obvio o celular é de vidro, eu tbm ja quebrei a tela do meu tbm mas nao culpo a sony, nem ngm, eu estava dentro de um carrinho de supermercado bebado, por mais que foi um tombo besta eu me sujeitei ao risco. Nem procurei a garantia sony, simplesmente troquei a tela em uma assistencia e continuou sendo um otimo celular. As pessoas precisam parar de ser hipocritas em relaçao essas coisas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    tenho um xperia z3, e acho um excelente celular, camera impressionante, rapido, executa todos os aplicativos sem dificuldade, bateria entao nem se fala. Realmente vejo muitas reclamaçoes do celular ser fragil e tudo mais, obvio o celular de vidro, eu tbm ja quebrei a tela do meu tbm mas nao culpo a sony, nem ngm, eu estava dentro de um carrinho de supermercado bebado, por mais que foi um tombo besta eu me sujeitei ao risco. Nem procurei a garantia sony, simplesmente troquei a tela em uma assistencia e continuou sendo um otimo celular. As pessoas precisam parar de ser hipocritas em relaçao essas coisas.------------

  21. #21
    É um preço bem salgado que poucos vão comprar, mas vamos deixar bem claro não existe hoje atualmente nenhum outro celular mais completo que o SONY XPERIA Z5 e o PREMIUM..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11

    EU tive o xperia mini o X10, os SP, o z1, z3 e já adquiri o Z5, não é questão de ter se habituado, é ter criado uma afinidade, se o produto mudar drasticamente, todos estranham, se não mudar reclamam.
    Utilizo todos recursos possíveis jogo no PPSSPP emulador, e posso dizer que o desempenho do Z5 melhorou muito GOD OF WAR rodou bem, porém o custo beneficio não é adequado, pois o produto não é tão distante de dum z3, que esta sendo vendido por 1499, muito desvalorizado, mais é uma instabilidade boa para preço de celular, o z5 me agrada, mais deixo a desejar, pois aparenta que a sony só fez ele para dar Adeus, limitando ele, ex o controle de PS3 não funciona mais nele como no z3, só o de PLAY 4, a sony fez isso desvalorizando o ps3 ( que é muito bom) e favorecendo o publico fanático, opa tenho o z5 porque vendi o z3 e comprei ele bem abaixo do preço.
    A SONY deveria ter investido mais em interagir os recursos dos PS com seu aparelho, transformando ele em um PSVITA, pois suportaria, porque quando se fala de sony já pensam em playstation.
    Enfim a gente tem que comprar aparelhos caro e si matar de pesquisar pra fazer jalibreak ou root, pra poder atender as expectativas, hoje o celular não é só um telefone, é uma super câmera, o mini computador, o game portátil,tv, mais é frágil CARO!, e bloqueado ou compatível pois o apetite dos usuários é todo esse entretenimento acima.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    A SONY é sem dúvida uma das melhores marcas de celular.Porém, o seu pós-venda é um LIXO. uma MERDA! Procure na internet, não faltam comentários sobre emissões a rodo de "Laudos de Mau-Uso". Desculpinha pra não gastar com o cliente. Assistência LIXO. Sony NUNCA MAIS

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não entendo porque diz que não tem TV, tenho um e o meu tem TV sim...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não entendo porque diz que não possui TV tenho um e o meu tem TV sim.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Tenho um Xperia Z2 e fiquei impressionado com o Xperia Z5. Vi muitas pessoas reclamando da assistência técnica, eu não tenho nada para reclamar, em Janeiro de 2015 entrou água no meu aparelho, mandei para a assistência e em 7 dias recebi um novinho (não me cobraram nada), dois meses depois o meu celular caiu no chão e quebrou a tela, mandei para a assistência e em 7 dias eles concertaram sem me cobrar nada novamente, meu celular esta inteiro e funciona super bem, nada a reclamar da Sony, e quando eu for trocar meu Z2 vou comprar outro Sony, vale realmente a pena! (minha opinião)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Iluvatar View Post
    Tenho um Xperia Z2 e fiquei impressionado com o Xperia Z5. Vi muitas pessoas reclamando da assistência técnica, eu não tenho nada para reclamar, em Janeiro de 2015 entrou água no meu aparelho, mandei para a assistência e em 7 dias recebi um novinho (não me cobraram nada), dois meses depois o meu celular caiu no chão e quebrou a tela, mandei para a assistência e em 7 dias eles concertaram sem me cobrar nada novamente, meu celular esta inteiro e funciona super bem, nada a reclamar da Sony, e quando eu for trocar meu Z2 vou comprar outro Sony, vale realmente a pena! (minha opinião)
    Quando foi isso? 3 anos atrás? Este ano a Sony esqueceu seus clientes. Tenho um Z3 Compact e me decepcionei muito com o pós venda da Sony. Acabou a garantia eles não fazem orçamento para concerto e nem respondem mais e-mail. Procure na internet, que já tem até abaixo assinado para Recall do Z3.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para o Sony Xperia Z5 em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-z5.html

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6

    tecteo

    Comprei o meu Xperia Z2 dia 27 de Novembro de 2014, aí passei Dezembro com ele e quando foi em Janeiro (2015) eu passei tempo demais na piscina e acabou entrando água. Falei com a atendente e ela me passou todas as informações e enviei pelos correios, exatamente 7 dias depois a Sony entregou um aparelho novinho e não cobrou nada! dois meses depois em Março (2015) derrubei o celular, e parou de funcionar a tela, mandei novamente para a assistência e aí passei pelo mesmo procedimento, enviei o celular e voltou 7 dias depois com a tela consertada e funcionando normalmente. Uso o celular até hoje (2016) e não tenho grandes reclamações. Essa é a minha experiencia com a Sony, precisei duas vezes e foi excelente o atendimento, por esse motivo tenho vontade de ter outros aparelhos da Sony. Já tenho o Z2, PS4, TV, e um Headphone e tudo é de qualidade
    Last edited by Iluvatar; 05-05-2016 at 05:39 PM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    AINDA NÃO ATUALIZOU PARA O ANDROID 6.0 NO BRASIL!!!
    zuado!