LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 139
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Rapaz, o meu já atualizou faz umas duas semanas para o android 6.0, veja ai de novo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Fala isso nao cara, fiquei (estou) inacreditáveis 3,5 anos com o Xperia S, muito bom celular. Agora vou trocar... mas sou bitch da Sony, design inigualável e otimos aparelhos

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    o meu é o E6603 NÃO É DE OPERADORA, E NÃO PEDE PRA ATUALIZAR, TA NO 5.1.1
    EU TENHO SONY DESDE A sony ericsson, E eu gosto sim da sony, melhor camera, apps rodam bem e é oq uso, mais sou afobado kkk não gosto do meu desatualizado.
    porque sera q não foi ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandrobozai View Post
    o meu é o E6603 NÃO É DE OPERADORA, E NÃO PEDE PRA ATUALIZAR, TA NO 5.1.1
    EU TENHO SONY DESDE A sony ericsson, E eu gosto sim da sony, melhor camera, apps rodam bem e é oq uso, mais sou afobado kkk não gosto do meu desatualizado.
    porque sera q não foi ?
    até onde sei, já tem p/ o 6.0. http://www.sonymobile.com/br/xperia/android-xperia/
    Vc já tentou pelo aplicativo do celular a atualização?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Alguém por favor pode me dizer se o z5 esquenta tanto igual dizem, e a filmagem 4K, quando filmam nela o aparelho desliga, o foco é bom ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernandax13 View Post
    Alguém por favor pode me dizer se o z5 esquenta tanto igual dizem, e a filmagem 4K, quando filmam nela o aparelho desliga, o foco é bom ?
    foi corrigido, o Z3 q aquece e trava em gravações 4k.. O Z5 está normal, só vai bastante carga p gravação em 4k, normal também, mais qualidades, mais precisa de energia.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Então seria uma boa compra-lo ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    O foco do Z5 é um dos melhores e mais rapidos do mundo. Não o Z5 não esquenta, o problema foi corrigido pela Sony, e ele não desliga quando está gravando em 4K, a não ser que você passe muuuitoo tempo gravando em 4K...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernandax13 View Post
    Então seria uma boa compra-lo ?
    Vai do seu dinheiro e gosto, é um dos melhores celulares atualmente e ponto. Se vc ficar procurando defeito e opiniões, vai encontrar em qualquer fone

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Meu z5 não atualizou nem pelo pc companion !!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandrobozai View Post
    Meu z5 não atualizou nem pelo pc companion !!!
    Ligue para o suporte da Sony, o número está no site deles

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Boa Leandro, não só a Sony como todos fabricantes deveriam pensar mais no público final q nas operadoras, assim nossa satisfação seria bem maior
    Ainda assim, a Sony está bem acima, comparando a essa Samsung
    Isso em termos de aparelhos pq em inovação deixa um pouco a desejar

  13. #43
    Estou pensando em comprar o E6653 na Itália... Pelo que pesquisei, a única diferença é a velocidade do 4g (e o preço rs). A frequência do 4g é a mesma, mas o modelo z5 que foi homologado pela anatel é o E6603... Só que o E6653 tem até pra vender no mercado livre... Alguém sabe me dizer se o E6653 funciona no Brasil mesmo sem a homologação da anatel?

  14. #44
    Bom dia! Alguém já comprou em algum site fora do país? Sabe de algum de confiança?
    Queria o z5 rosa mas acho que não vende no Brasil.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jilmara_Miranda View Post
    Bom dia! Alguém já comprou em algum site fora do país? Sabe de algum de confiança?
    Queria o z5 rosa mas acho que não vende no Brasil.
    Também estava querendo comprar fora do país, mas estou com o pé atrás. Tem o site amazon.com que é de confiança se voce comprar e colocar um endereço dentro dos EUA; agora vindo para o Brasil, eu não tenho a menor e ideia se vale a pena...

  16. #46
    Junior Member Leticia_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ola...tenho um e gostaria q me ajudassem ...gostaria de saber s alguem conseguiu desativar os anuncios q aparecem na tela sempre qndo esta conectado e qnfo ele instala programas sem permissao....e outra meu touch deu problema so no meio n tem sensibilidade..terei q trocar o touch ou tem algum aplicativo pra ajudar...ja q eh em um ponto especifico pode ser mal contato? Limpeza? Algo do tipo? Espero ajuda d vcs...para minhas duvidas...valeu....

  17. #47
    Junior Member Paulo_Henrik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não gostei do tamanho da tela ...meu antigo sony Xperia T2 é 6 polegadas...Mas esse eu ganhei e cavalo dado não se olha os dentes.

  18. #48
    Junior Member boneslost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Paguei 2100,00 no MercadoLivre, achei muito bom o celular , sem arrependimentos !

  19. #49
    Junior Member Vitor_Delano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by boneslost View Post
    Paguei 2100,00 no MercadoLivre, achei muito bom o celular , sem arrependimentos !
    brow, tem o link do anuncio?

  20. #50
    Junior Member boneslost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Delano View Post
    brow, tem o link do anuncio?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tela-52-4k-_JM

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho sony a muito tempo, como todos tem seus problemas, hoje tenho o z3 , celulares só quebram se for por mau uso.
    Celular ruim é sempre aquele que vc não pode compra.
    Hoje cada um tem uma preferência, um quer status (iphone), ou lançamento, celular bom é aquele que te serve melhor.


  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    A única diferença entre o Z5 e o Z5 premium é a tela, de resto é tudo igual. Se possuem hardware e câmeras iguais, porque o tudocelular deu notas diferentes para os dois modelos nestes quesitos??? Optei por um Z5 normal pois o Premium na parte traseira é um imã de impressões digitais, o menor é fosco e mais agradável. Só fiquei meio decepcionado por não ter achado em lojas oficiais na cor branca.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by talitasml View Post
    Fala isso nao cara, fiquei (estou) inacreditáveis 3,5 anos com o Xperia S, muito bom celular. Agora vou trocar... mas sou bitch da Sony, design inigualável e otimos aparelhos
    Saudades do meu s %uD83D%uDE2D

  24. #54
    Quote Originally Posted by boneslost View Post
    Paguei 2100,00 no MercadoLivre, achei muito bom o celular , sem arrependimentos !
    teve coragem de testar a resistência à água dele?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Eu tentei e sim resiste. Já o tenho a uns 8 meses e sempre uso na água.. Quando compro sempre faço todos os testes nos 7 primeiros dias, pois se der defeito pode ser trocado na própria loja nesse periodo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Olá, comprei um cartao de 64gb da marca team (Team microSD/ SDHC/ SDXC card( 64GB SDHC、 UHS- 1 Class10 Read: 80MB/ sec; Write: 15MB/ sec) e vi no manual que ele aceita até 200gb {microSDXC card of up to 200GB(as of November, 2015)} mas o Xperia não o reconhece, o que fazer pra que ele funcione, alguém tem alguma ideia?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    O meu atualizou pro 6.0, mas começou a dar umas travadas, dai a tela congela, fica alguns segundos dai desliga, pisca a luz verde do canto superior esquerdo 3X e na quarta vez ele pisca mais demorado e reinicia, isso de vez em quando.
    Last edited by Skyblue; 10-01-2016 at 08:04 PM.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Iluvatar View Post
    Tenho um Xperia Z2 e fiquei impressionado com o Xperia Z5. Vi muitas pessoas reclamando da assistência técnica, eu não tenho nada para reclamar, em Janeiro de 2015 entrou água no meu aparelho, mandei para a assistência e em 7 dias recebi um novinho (não me cobraram nada), dois meses depois o meu celular caiu no chão e quebrou a tela, mandei para a assistência e em 7 dias eles concertaram sem me cobrar nada novamente, meu celular esta inteiro e funciona super bem, nada a reclamar da Sony, e quando eu for trocar meu Z2 vou comprar outro Sony, vale realmente a pena! (minha opinião)
    eu tava notando que esse negócio é bem relativo... não sei se é o seu caso, mas a mairia das pessoas que vi reclamando da assistencia da Sony eram da capital de São Paulo (lugar com muita gente pra pouca assistência, se consegue entender minha lógica), por isso sempre reclamaram da assistência.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Galera, por favor, agradeço se alguém me responder. Estou querendo comprar um celular, e acabei de olhar o Sony Xperia C5 e o Xperia Z5, qual seria melhor? Em termo gerais.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    como posso saber ou ver uma replica de z5