LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member Jos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonan_Kaleb View Post
    Compensa comprar o z5 hj ?
    O meu chegou quinta feira passada cara, veio no android 5.1.1 e confesso que não era tão veloz quanto esperava, mas depois que atualizei para o 7.1.1 o cel ficou uma bala, valeu cada centavo pago, para mim ele ainda vale muito a pena. Câmera ótima, som excelente e os jogos rodam liso!

  2. #122
    Junior Member Leonan_Kaleb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_Eduardo View Post
    O meu chegou quinta feira passada cara, veio no android 5.1.1 e confesso que não era tão veloz quanto esperava, mas depois que atualizei para o 7.1.1 o cel ficou uma bala, valeu cada centavo pago, para mim ele ainda vale muito a pena. Câmera ótima, som excelente e os jogos rodam liso!
    Ai sim

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonan_Kaleb View Post
    Compensa comprar o z5 hj ?
    Desempenho dele é parecido ao meu antigo Z3 compact, ou seja, muito ultrapassado, trava demais. Além de quebrar repentinamente o vidro traseiro sem nenhuma queda. O mesmo aconteceu com meu z3. Sony nunca mais!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monike_Pontes View Post
    Tenho a pouco tempo e ele já trincou a a parte traseira sem levar queda, trava bastante (como se fosse um celular antigo), mas a câmera é muito boa, único ponto positivo também. Não aconselho usar debaixo da água, mesmo a Sony alegando que pode, porque tem diversas pessoas que tiveram problema por conta disso. Assistência técnica da Sony é pura dor de cabeça, então recomendo esse celular apenas para quem tem dinheiro de sobra (para poder trocar o celular uma vez por ano) e queira um com a câmera boa, porque de resto vai ser apenas desperdício de dinheiro e dor de cabeça.
    O meu foi a mesma coisa com o vidro traseiro, e desde novo quando molhava dava problema na entrada do fone de ouvido até secar totalmente.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu há 1 ano já, e nunca travou, e tenho jogos pesados. O único problema foi que depois que coloquei na água, a câmera traseira embaçou, e há uns meses meu vidro traseiro trincou todo, vou trocar e aproveitar para "limpar" a câmera.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tive um z5, entrou água e queimou o aparelho por completo, não teve concerto, perdi todos meus dados que tinha nele!!! Além de não ter concerto, foi muito difícil achar uma assistência que aceitava mexer em Sony, não recomendo comprarem aparelho desta marca !!!!

  7. #127
    Junior Member Andr_Blandtt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jos_Eduardo View Post
    O meu chegou quinta feira passada cara, veio no android 5.1.1 e confesso que não era tão veloz quanto esperava, mas depois que atualizei para o 7.1.1 o cel ficou uma bala, valeu cada centavo pago, para mim ele ainda vale muito a pena. Câmera ótima, som excelente e os jogos rodam liso!
    Atualizou como pelo proprio aparelho?

  8. #128
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Krampe View Post
    Tive um z5, entrou água e queimou o aparelho por completo, não teve concerto, perdi todos meus dados que tinha nele!!! Além de não ter concerto, foi muito difícil achar uma assistência que aceitava mexer em Sony, não recomendo comprarem aparelho desta marca !!!!
    obs: apenas tem Resistência a água não quer dizer quer o aparelho para megulho

  9. #129
    Junior Member fabio_vgarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Desculpem, mas tenho um Z5 e ele é a prova d'agua até 1 metro de agua, mas deve-se atentar a isolar os compartimentos do carregador e do fone de ouvido. Isso se resolve com aquelas capinhas protetoras que tem tampa para Fone e Carregador.
    Em fim, tive um problema de desligamento e nao carregava nem por milagre divino. Tentei em varios carregadores e nada e achei que tinha perdido o celular, até achar essa solução.
    Faça o seguinte, com o carregador conectado, abra o compartimento onde voce coloca o cartão e o chip e com a ponta de uma caneta ou um palito de dente, aperte e segure o pequeno botão de desligar até a tela ficar branca e aparecer o logo da SONY. Pronto, ele voltará a ligar e carregar normal. Quando ele carregar por completo, formate ele e defina o aparelho como novo e reinstale seus aplicativos (detalhe, ele nao vai formatar o cartao de memoria, então todas as fotos e videos salvos no cartção de memória ficaram lá ok). Feito isso, pronto, seu Z5 estara novo em folha.

  10. #130
    Junior Member fabio_vgarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lcsalmeida15 View Post
    Desempenho dele é parecido ao meu antigo Z3 compact, ou seja, muito ultrapassado, trava demais. Além de quebrar repentinamente o vidro traseiro sem nenhuma queda. O mesmo aconteceu com meu z3. Sony nunca mais!
    O fato da tampa traseira quebrar, é DESCUIDO com o celular. Tenho meu Z5 a 1 ano e NADA dele quebrar. Baste ter Zêlo pelo seu celular e ele vai durar. Quer um aparelho que aguenta descuido é só comprar um NOKIA antigo. Pronto esse aguenta ate martelada encima dele. Toda linha Z da Sony é DELICADA, não serve para pessoas descuidadas, essa é a verdade.

  11. #131
    Junior Member fabio_vgarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonan_Kaleb View Post
    Compensa comprar o z5 hj ?
    Vale a pena SIM. Ele hoje esta no Android 7.1.2 e roda tudo sem travar. Quem fala que trava é quem fica enchendo o aparelho de aplicativo LIXO e nao sabe usar o aparelho, essa é a grande verdade com TODOS os aparelhos. Se voce enche de LIXO o celular vai travar mesmo.

  12. #132
    Junior Member Gabriel_Lentz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Em 2019 tá valendo a pena ainda, considerando versão do Android e preço? Me interesso muito pela câmera e não tenho jogos pesados.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Possuo o meu há quase quatro anos e o funcionamento é normal. Comparado a outros aparelhos mais recentes (moto g5 plus e xiaomi mi a2 lite) o funcionamento é perfeito; desde o uso da câmera (através do aplicativo best câmera), acesso ao netflix, youtube, espelhamento de tela na smart tv, ligações telefônicas. Esquenta um pouco quando assisto videos longos ou faço gravações longas em full hd. Ao comprá-lo, coloquei películas de vidro na frente e na traseira do aparelho, além de capa de tpu.
    Até o momento, um excelente aparelho que, pela época em que foi lançado, continua atual.

  14. #134
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    alguém consegue rodar dois chips, um em 4g e outro em 3g? ele só deixa rodar um chip no 4g o outro fica 2g, já inverti a configuração dos chips e ocorre o mesmo

  15. #135
    Quote Originally Posted by BrunoFujii View Post
    Cara, tô doido pra vender o meu. Tá travando MUITO. No começo é só alegria, depois a decepção
    olá BrunoFujii, dou 350 nele vai?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lentz View Post
    Em 2019 tá valendo a pena ainda, considerando versão do Android e preço? Me interesso muito pela câmera e não tenho jogos pesados.
    Se você se interessa pela câmera, prefira pelo menos o SONY Xperia XZ Premium, por conta da Motion Eye que é uma tecnologia embutida nas Câmeras da SONY que passou a equipar TODOS os top de linha da SONY e desde então é uma tecnologia que está equipando todos os novos sensores SONY IMX586 (48 MPx) e SONY IMX686 (64MPx) - a Tecnologia SONY Motion Eye é a tecnologia que possibilita filmagens em Super Slow Motion em 960 FPS REAIS e é uma tecnologia lançada em uma câmera de 19 MPx para o SONY Xperia XZ Premium e linhas posteriores de SONY Xperia Top de Linha mas NÃO está disponível no SONY Xperia XZ, apenas a partir do SONY Xperia XZ Premium.
    Last edited by NONIROamk; 02-06-2020 at 11:55 AM. Reason: adição de dados

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Celular excelente, porém, peças quase não acessíveis (No caso, algumas peças você encontrará no Mercado Livre ou com a ajuda de suporte da Sony.) Queria que este celular fosse valorizado tanto pela Sony quanto os clientes. Uso ele para jogos não tão pesados, pois, pode estragar o celular por conta da CPU. Valorizem esse celular, cuidem bem, e, cuidado com as peças e celulares falsos desse modelo!!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Obs: O celular pode ter problemas futuros, dependendo para que você o usa, mas, antes disso acontecer, resolveremos esse problema quando as peças forem acessíveis, pois, um dia irá acabar todas elas, precisamos divulgar o celular para que ele cresça (Em peças.) Peguei o celular no Mercado Livre por mais ou menos 600$ Saibam que a Sony também vai evoluir seus celulares e esse celular logo logo irá sair da plataforma de uso!!! Pois, é bom para pessoas que não ligam para celular melhor!!!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Vem com fone padrão Sony na caixa?