LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Junior Member Will_A_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Só pra compartilhar, comprei um Z3 Compact a 4 meses e não tenho do que reclamar, perfeito, e sim já caiu no chão kk mas não quebrou nd, e só uso com película de vidro, sem capinha, já usei na piscina e td OK, quanto as tampinhas, uso carregador magnético então... estão intactas kkk... a única coisa que é ruim é o aquecimento, sim ele aquece, mas não tão exageradamente igual alguns falam ai ("esquenta até no Whats App", "Da até pra fritar Ovo"), nd disso. É isso....

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Acho engraçado como as pessoas culpam o fabricante pelo seu próprio mau uso do aparelho. Tenho um Z3 a mais de um ano, e o único problema foi que a tampinha da conexão do carregador perdeu a vedação, q é realmente um problema desse aparelho (problema esse corrigido no Z5). Liguei para a assistência, na mesma hora solicitaram que eu enviasse o aparelho, q estava na garantia, e trocaram não só a tampinha, como toda a moldura lateral do aparelho, visto q a antiga estava arranhada por uma queda e essa está nova, o aparelho parece que saiu da fábrica hj. Não tenho absolutamente nada a reclamar da Sony e do aparelho somente a tal tampinha q foi uma baita mancada, mas solucionei esse problema usando carregador magnético.