LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eliabe, o ederson tinha ums posts bem barra pesada, depois da censura ele so poe comentario valido(nao se ofenda se vc tiver lendo isso)

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ederson nao, eder

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pois é, a que nível nós chegamos, não é preciso ser erudito, poliglota, ter curso superior pra que NÃO HAJA comentários dessa "qualidade".

  4. #34
    jean, já perdeu argumentos decentes e agora partiu para a baixaria ? É... esse site está ficando pior que programa de barraco do SBT!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Num tô dizendo @Hamilton, podes ver/vasculhar todos os comentários dessa mané @jean (que deve ser fake) ele não perde a oportunidade de provocar alguém, esse cara não entende de nada e nem tem nada a acrescentar pra internet, agora outro problema é os moderadores do site não banir a conta dele.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @jean, eu me limito a lhe responder que meu interesse é apenas por mulher (fêmea), agora de você já não se pode dizer o mesmo, fica me seguindo nos comentários, eu hein sai pra lá mané, lê mais um pouco, quem sabe você aprende algo/adquirir algum conhecimento pra poder debater em sites desse nível, relaxa, a vida é o maior barato, sai dessa depressão cara, abraço (de longe, pois chego em mulher).

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eliabe, ele quer atençao, ignore ele, talvez ele nao pare, maa fazer o que, eu aproveito pra rir( e sentir pena)da ignorancia dele

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Aí @jean, vê se preenche sua cabeça/mente com algo útil de verdade, link: www . veduca . com . br

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O ruim e que nem saber responder algo ele sabe

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    É @googlesony ele quer fazer a pessoa "comprar a briga" dele, mas como eu sou da PAZ ele não vai conseguir...ele num tem conteúdo na cabeça, por isso que envia aí encima esse link pra ver se ele aprende algo, falow!

  11. #41
    Que merda, a noticia era sobre o BB, e uma pessoa sem noção desviou o foco!!! Existe moderador nesse site?!

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Hamilton, uma teve moderaçao mas é raro aparecer

  13. #43
    googlesony e Eliabe, tive uma grande ideia, esqueçam certas pessoas dispensáveis e bora falar sobre o "Siri" da RIM. O que vocês acharam dele?!

  14. #44
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Falta coisa ainda e so o tempo pra dizer se ele tem potencial

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Hamilton e @googlesony, não sei vocês, mas eu já acompanho o site a quase 2 (dois) anos e, sinceramente não era essa bagunça que está Hoje e, como eu disse num dos primeiros comentários dessa reportagem, o moderador do site o GABRIEL TONOBOHN está inerte, já dizia o dito popular - QUEM CALA CONSENTE - faça como fizestes no blog da LG, avalie os comentários antes de serem postadoS?

    Tá aí pessoal o currículo do GABRIEL TONOBOHN, inclusive tem a foto dele pra se alguém ver ele aí na rua, sei lá, dá um toque nele, pra ver se "isso aqui" não vire um Sodoma, LINK:

    http://br.linkedin.com/in/tonobohn

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Hamilton, Isso não é assistente de voz, ainda, pois nem o inglês ele tá entendendo ainda, escuta bem pra perceberem!

  17. #47
    Sim, mas todos assistentes de voz começaram assim eu creio! Eu tenho a impressão que a RIM está mostrando as novidades para a mídia para acalmar os investidores!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pode ser, quem sabe, só que a pessoa no vídeo parecia tão confiante ao fazer as perguntas e se mostrou tão frustado e até surpreso em não obter as respostas, mas tomara que dê certo sim, isso estimula a concorrência e dá um fôlego a RIM!

  19. #49
    Concordo, essa já é a terceira novidade da RIM em menos de um mês! Eu estou disposto a comprar um BB 10 e vocês?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Cara eu sinceramente não, até porque "meu mundo" não é Corporativo, mas quem sabe um dia, com um crescimento da BlackBerry App World aliado ao sistema de segurança da BB, seria (será) ótimo! É esperar pra ver!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 04-07-2013, 01:28 AM
  2. Replies: 7
    Último Post: 11-30-2012, 08:56 AM
  3. BlackBerry 6.1 terá Mobile Hotpost e NFC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 03-18-2011, 03:19 PM
  4. BlackBerry não terá mais SkyFire [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 04-09-2010, 01:15 PM
  5. BlackBerry terá loja virtual de músicas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-14-2009, 01:00 PM