LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    A assistência da sony é uma bosta. Você paga um valor absurdo e eles ainda vão pensar na possibilidade de mandar um novo, ou tentar consertar o seu. Sem contar com a quantidade de negligencias que voce vai sofrer. Ah, claro! Não possui autorizada em maior parte do Brasil, terá que enviar o produto! Não é ótimo?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Galera o meu Z3 pifou uma vez eu liguei para assistência técnica, tiver q mandar o meu cel, um mês depois ele me enviaram outro cel,n tive problemas, sei se fui uma exceção

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Gostei da tela

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    ai o mesmo canal que da 10 na tela fala que o 4k do aparelho é uma farsa vai entender

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Tive que comprar no site da Sony UK por 629 libras esterlinas, enviar para o endereço de um parente no país, pedir para ele enviar para um endereço fictício, para então ordenar que enviassem para mim. Deu muito trabalho, mas valeu cada centavo. O desempenho dele é perfeito. Sempre tive celulares da Sony, e nunca tive problemas.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by jmsc View Post
    Mais GNT,pra que isso? Pra que tela 4k Sony? Mds
    Pra chamar a atencao!!! É marketing...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NBBlauensteiner View Post
    Tive que comprar no site da Sony UK por 629 libras esterlinas, enviar para o endereço de um parente no país, pedir para ele enviar para um endereço fictício, para então ordenar que enviassem para mim. Deu muito trabalho, mas valeu cada centavo. O desempenho dele é perfeito. Sempre tive celulares da Sony, e nunca tive problemas.
    Comprou com a libra a quase 6 reais? 6 x 629 = R$ 3774,00, esse valor fora o frete que vc pagou. Não pago 4k num smartphone nem a pau, já estou satisfeito com o meu note 4 que paguei 2k no começo do ano....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    O Z3 da minha esposa parou de funcionar o WiFi. Foi pra assistencia 15 dias, e voltou zeradinha com a placa mae novinha. Otima assistencia tecnica! Logo logo vou ter o Z5. Sera a minha quarta geracao do Xperia que terei. Nao tem celular melhor!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by fernandoom18 View Post
    ai o mesmo canal que da 10 na tela fala que o 4k do aparelho é uma farsa vai entender
    Jamais disseram que é uma farsa, você entendeu o que queria entender, não o eles disseram.
    A tecnologia desta tela é diferente, utiliza outros métodos para alcançar a resolução tão alta, mas o resultado é efetivamente mais de 800 ppi, então não é uma farsa.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Realmente, ficar um mês se o celular por falta de assistência na capital é um problema sério...só no Brasil...por isso não vale a pena. Sempre tive Sony, agora Z3 mas hj em dia não recomendo a ninguém pela falta de respeito da companhia com o consumidor brasileiro.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by seagate22 View Post
    Pra falar a verdade depois que eu comprei meu smarthphone da sony, sao smarthphones perfeitos, eles nao falham, nunca trava, um sistema bem leve e fluido, quem me dera poder comprar esse novo Z5, que fala da Sony ta perdendo tempo. Quando comprar um nunca mais fica longe dele. Parabens Sony!!!
    Eu sempre gostei dos
    smartphones da Sony. Nunca tive problemas com assistência deles. Teve um que
    tive que eu tinha feito root (invalidando a garantia) e fiz cagada no flash dai
    não ligava. Os técnicos da Sony me deram suporte até eu conseguir arrumar. Não
    tenho do que reclamar da Sony. Pelo contrário um Samsung que tive quando deu 10
    meses de uso, a tela pifou, daí mandei para a assistência, me devolveram 4
    meses depois com uns arranhões (serviço porco). Daí uma semana depois, pifou
    foi o som. Como tinha acabado a garantia, fiquei só no vibrador, daí parou de
    vibrar depois, só conseguia eu mesma ligar e enviar mensagens para meus
    contatos, daí passou um pouco, não detectava sinal de operadora... Enfim, só
    tive dor de cabeça com este smartphone da Samsung na época. Tive um
    Motorola também que não tenho do que reclamar da assistência também, muito boa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Todo mundo fica reclamando da assistência técnica da Sony, mas eu não tenho queixas. Nunca tive problemas com
    assistência deles. Teve um que tive que eu tinha feito root (invalidando a
    garantia) e fiz cagada no flash dai não ligava. Os técnicos da Sony me deram
    suporte até eu conseguir arrumar. Não tenho do que reclamar da Sony. Pelo
    contrário um Samsung que tive quando deu 10 meses de uso, a tela pifou, daí
    mandei para a assistência, me devolveram 4 meses depois com uns arranhões
    (serviço porco). Daí uma semana depois, pifou foi o som. Como tinha acabado a
    garantia, fiquei só no vibrador, daí parou de vibrar depois, só conseguia eu
    mesma ligar e enviar mensagens para meus contatos, daí passou um pouco, não
    detectava sinal de operadora... Enfim, só tive dor de cabeça com este
    smartphone da Samsung na época. Tive um Motorola também que não tenho do
    que reclamar da assistência também, muito boa.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ele ja esta disponivel no Brasil ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Jq esta disponivel no Brasil

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ótimo aparelho, porém é frágil.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    18
    Estou em dúvida entre z5 Premium e o Xperia x performance . Qual é o melhor? Espero para comprar o performance?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    s7 edge ou z5 premium? por favor me ajudem. estou em duvida quanto ao design

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by halanherbertt View Post
    s7 edge ou z5 premium? por favor me ajudem. estou em duvida quanto ao design
    Em questão de design é o seu gosto que conta.
    S7 é da nova geração de celulares. Mas z5 Premium é um excelente aparelho.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Já tem o Sony Xperia Z5 Premium? Você encontra capas para ele em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...5-premium.html

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1

    como eu ativo os processadores que estão dormindo?

  22. #52
    Junior Member AlexandreRUIZ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    BOM GALERA ESTOU EM DUVIDAS SONY Z5 PREMIUM OU NOTE 7

  23. #53
    Junior Member Pedro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by meninohugo View Post
    como eu ativo os processadores que estão dormindo?
    FAZ O ROOT E BAIXE O APP DEVICE CONTROL.
    JA NO DEVICE CONTROL CLIQUE NAS 3 LINHAS DO CANTO ESQUERDO
    PROCURE A OPÇÃO PROCESSADOR
    LOGO ABAIXO NA OPÇÃO GOVERNOR
    SELECIONE PERFORMACE.

  24. #54
    Junior Member Pedro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by tecnologymaster View Post
    Já tem o Sony Xperia Z5 Premium? Você encontra capas para ele em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...5-premium.html
    Z5 TEM UMA CAMERA MELHOR

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    TIVE UM SONY Z1 QUE ERA OTIMO ATÉ PRECISAR DE ASSISTENCIA TECNICA SONY , TIVE QUE ENTRAR NO PROCOM PARA RESOVEREM MEU PROBLEMA E DEPOIS DE 6 MESES DE NEGOCIAÇÃO ME DERAM UM Z3 COMO RESARCIMENTO.ASSISTENCIA TECNICA SONY É UM LIXO,ENQUANTO APARELHO ESTA BOM É O MELHOR DE TODOS,MAS QUANDO SE PRECISA ASSISTENCIA É MELHOR TACAR ELE NA PAREDE QUE CONCERTAR.

  26. #56
    Quote Originally Posted by GILVANMAGALHAES View Post
    TIVE UM SONY Z1 QUE ERA OTIMO ATÉ PRECISAR DE ASSISTENCIA TECNICA SONY , TIVE QUE ENTRAR NO PROCOM PARA RESOVEREM MEU PROBLEMA E DEPOIS DE 6 MESES DE NEGOCIAÇÃO ME DERAM UM Z3 COMO RESARCIMENTO.ASSISTENCIA TECNICA SONY É UM LIXO,ENQUANTO APARELHO ESTA BOM É O MELHOR DE TODOS,MAS QUANDO SE PRECISA ASSISTENCIA É MELHOR TACAR ELE NA PAREDE QUE CONCERTAR.
    Fiz isso mesmo quebrei de raiva. Em janeiro/2016 deixei o meu Z3 com dois meses de uso na assistência e simplesmente me devolveram, sendo que nem abriram para ver o problema. Realmente a assistência da Sony que fica em é uma bosta!

  27. #57
    Junior Member JREgreja's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Comprei este celular Z5 Premium , me arrependo muito !! é um lixo, uma porcaria de celular ! esquenta mais , trava sempre , e outros problemas. Mandei para a única assistência técnica da Sony em SP , Lovatec , espera de no mínimo 1:30h para ser atendido , trocaram a placa principal e outras coisas, voltou pior q tava!! agora ta no concerto novamente , desde março usei apenas 1 mês , o resto concertando. Não caiam nesta enganação , este celular não vale nem metade do que custa , e o serviço de pos venda da Sony é terrível, total falta de comprometimento e atenção ao cliente.

  28. #58
    Quote Originally Posted by halanherbertt View Post
    s7 edge ou z5 premium? por favor me ajudem. estou em duvida quanto ao design
    Galaxy s7 além de ser a pro a dagua, ainda tem 4g de ram

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JREgreja View Post
    Comprei este celular Z5 Premium , me arrependo muito !! é um lixo, uma porcaria de celular ! esquenta mais , trava sempre , e outros problemas. Mandei para a única assistência técnica da Sony em SP , Lovatec , espera de no mínimo 1:30h para ser atendido , trocaram a placa principal e outras coisas, voltou pior q tava!! agora ta no concerto novamente , desde março usei apenas 1 mês , o resto concertando. Não caiam nesta enganação , este celular não vale nem metade do que custa , e o serviço de pos venda da Sony é terrível, total falta de comprometimento e atenção ao cliente.
    Perde tempo não, aciona o procon !

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Comprei o z5 só para ver se era capaz de substituir o Galaxy s6,horrivel! Esse celular esquenta muito,nao precisa nem fazer uso intenso,consegui assistir alguns vídeos em 4k totalmente,quando colocava ele no freezer e tirava kkkk.poe agua de bule que ele faz café kkkkkk