LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1

    Sony Xperia Z5 Premium [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z5 Premium, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony estuprando a concorrência em Hardware

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony estuprando a concorrência em Hardware
    e em temperatura também kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4
    Sem dúvidas o telefone mais bonito de todos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    e em temperatura também kkk
    isso só os testes dirão. só nos resta aguardar e torcer para que a Sony tenha concertado esse problema.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    e em temperatura também kkk
    liga o z5 que eu to chegando com a carne kkk

  7. #7
    Junior Member josehenriqueer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ramonzinho_Dias View Post
    isso só os testes dirão. só nos resta aguardar e torcer para que a Sony tenha concertado esse problema.
    Desculpem mas nos testes preliminares do AndroidPit a sony conseguil resolver o problema do superaquecimento nele, então posso dizer que a Sony superou o S6 de sobra !!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    faltou a tela ser super amoled e 4gb de ram '-'

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    faltou a tela ser super amoled e 4gb de ram

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Na boa< não faltou "SUPER AMOLED" e muito menos 4GB de RAM, realmente a única coisa que falta na SONY e em seus dispositivos, e a tela com proteção CORNING GORILLA GLASS 3 ou 4, qualquer uma tava de bom tamanho, uma tela com resolução 4K não precisa de "SUPER AMOLED", a SONY com Z5 PREMIUM deixou muitos smartphones no chinelo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Na boa, não faltou "SUPER AMOLED" e muito menos 4GB de RAM,
    realmente a única coisa que falta na SONY e em seus dispositivos, e a
    tela com proteção CORNING GORILLA GLASS 3 ou 4, qualquer uma tava de bom
    tamanho, uma tela com resolução 4K n%uFFFDo precisa de "SUPER AMOLED", a
    SONY com Z5 PREMIUM deixou muitos smartphones no chinelo.

  12. #12
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by FRANCIVANLIMA View Post
    Na boa, não faltou "SUPER AMOLED" e muito menos 4GB de RAM,
    realmente a única coisa que falta na SONY e em seus dispositivos, e a
    tela com proteção CORNING GORILLA GLASS 3 ou 4, qualquer uma tava de bom
    tamanho, uma tela com resolução 4K n%uFFFDo precisa de "SUPER AMOLED", a
    SONY com Z5 PREMIUM deixou muitos smartphones no chinelo.
    "Se tem 4K não precisa de Super AMOLED"
    Mas OQUE tem haver resolução com tipo de display?
    PQP, é cada uma que me aparece...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "Se tem 4K não precisa de Super AMOLED"
    Mas OQUE tem haver resolução com tipo de display?
    PQP, é cada uma que me aparece...
    do jeito que o cidadão fala, ja da pra ver que tem um SAMSUNG, e que tem super amoled, onde vermelho fica laranja e assim por diante, se a tendencia é cores fiéis as cores reais, NA MINHA OPINIÃO NÃO E NECESSÁRIO A "SUPER AMOLED".

  14. #14
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by FRANCIVANLIMA View Post
    do jeito que o cidadão fala, ja da pra ver que tem um SAMSUNG, e que tem super amoled, onde vermelho fica laranja e assim por diante, se a tendencia é cores fiéis as cores reais, NA MINHA OPINIÃO NÃO E NECESSÁRIO A "SUPER AMOLED".
    A nova geração de SAMOLED da Samsung(S5 LTE-A, Note 4, S6, Note 5 e S6+) tem cores MUITO precisas, esses smart que citei dominam o TOP 5 de telas mais precisas do mercado, agora as da Sony...
    Eu não posso afirmar nada sobre a tela desses Z5, mas a do Z3 e Z3+ meu deus... em termos de reprodução de cores elas são PÉSSIMAS, uma das PIORES.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A nova geração de SAMOLED da Samsung(S5 LTE-A, Note 4, S6, Note 5 e S6+) tem cores MUITO precisas, esses smart que citei dominam o TOP 5 de telas mais precisas do mercado, agora as da Sony...
    Eu não posso afirmar nada sobre a tela desses Z5, mas a do Z3 e Z3+ meu deus... em termos de reprodução de cores elas são PÉSSIMAS, uma das PIORES.
    Tem razão a densidade de pixels presente no xperia z3 e z3 plus e muito pouco.
    Mas o telefone perfeito ainda não existe, pode até existir mas não um que agrade todos os olhares...
    Eu por exemplo, não troco um SONY por um SAMSUNG.

  16. #16
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by FRANCIVANLIMA View Post
    Tem razão a densidade de pixels presente no xperia z3 e z3 plus e muito pouco.
    Mas o telefone perfeito ainda não existe, pode até existir mas não um que agrade todos os olhares...
    Eu por exemplo, não troco um SONY por um SAMSUNG.
    Densidade de pixels e resolução não influencia em NADA na reprodução de cores...

  17. #17
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Isso é uma chapa de restaurante. Acho que se colocar uma picanha ou um filé na tampa traseira dele, os donos de restaurantes iam economizar e muito na conta de gás kkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Pra falar a verdade depois que eu comprei meu smarthphone da sony, sao smarthphones perfeitos, eles nao falham, nunca trava, um sistema bem leve e fluido, quem me dera poder comprar esse novo Z5, que fala da Sony ta perdendo tempo. Quando comprar um nunca mais fica longe dele. Parabens Sony!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    22
    Mais GNT,pra que isso? Pra que tela 4k Sony? Mds

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by josehenriqueer View Post
    Desculpem mas nos testes preliminares do AndroidPit a sony conseguil resolver o problema do superaquecimento nele, então posso dizer que a Sony superou o S6 de sobra !!!!!
    Também vi esse vídeo fiquei bem surpreso e esperançoso para que o problema do aquecimento esteja realmente solucionado pois o Z5 certamente será meu próximo aparelho.

  21. #21
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    sony + snapdragon 810 + tela 4k + gravar em 4k = fim do mundo lol

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Nossa, vocês falam demaisss!!! Existe uma coisa chamada REVISÃO DE HARDWARE, qualquer processador ou equipamento que sofre com algum problema, principalmente quanto a aquecimento, passa por revisões até corrigir o problema, e se tem a mesma especificação, NÃO podem simplesmente mudar a nomenclatura do chip para tirar a imagem ruim que ficou, o celular ainda nem foi lançado, não teve nenhum review e já tão falando que o cel é uma bola de fogo, uma frigideira e tal, pq simplesmente não esperam pra ver? Pq na boa, acho que NINGUÉM seria tão burro de lançar 2 smarts com hardware parecido em poucos meses com o mesmo problema!

    E sim, tela FULL HD É MAIS QUE SUFICIENTE, tela 2k e 4k é só pra fanboy que só compra smart pelos numeros e especificações e não pela experiencia, descenesssario mais de 1080p numa tela dessa tamanho, além de prejudicar a bateria prejudica a performance, para um ganho quase nulo, pq quem é o Ciborg aqui que consegue diferenciar 450 de 550 ou 600 Pontos por polegada numa tela de 5~5.5" ????

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Roney_Araujo View Post
    sony + snapdragon 810 + tela 4k + gravar em 4k = fim do mundo lol
    Usa um depois vem falar alguma coisa ai..

  24. #24
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by cow_boy View Post
    Usa um depois vem falar alguma coisa ai..
    Cala boca Noob!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Roney_Araujo View Post
    Cala boca Noob!
    chora boy!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O pessoal fica falando que tela 4k nao vai ser boa, sao muito bestas!!! Claro que o celular com uma tela dessa nao vai ter tanto desempenho se fosse uma tela full! Mas com ua tela 4k vc tm sempre a ideia de dpi, quem trabalha com imagem, ou impressao de fotos sempre tera uma base de resolução, e pra quem diz que nao da pra diferenciar, e besteira, vc note claramente a diferenca entre full e quadhd

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O pessoal fica falando que tela 4k nao vai ser boa, sao muito bestas!!! Claro que o celular com uma tela dessa nao vai ter tanto desempenho se fosse uma tela full! Mas com ua tela 4k vc tm sempre a ideia de dpi, quem trabalha com imagem, ou impressao de fotos sempre tera uma base de resolução, e pra quem diz que nao da pra diferenciar, e besteira, vc note claramente a diferenca entre full e quad hd

  28. #28
    Junior Member David_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Só um detalhe! A nota seria 9.9.................: 9.8+10.0+10.0+9.8= 39.6/4= 9.9..........Não que seja tão importante. Só para ser justo. %u263A
    Last edited by David_Carlos; 09-05-2015 at 06:18 PM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Sim uma tela 4k faz a diferença! Uma tela 4k tem muito mais detalhes que uma tela Full Hd, se eu fiz as contas certo ela tem 4 vezes mais resolução! Kkkkkk
    Nesse caso a difirença mais notável não irá ser no ppi, mas sim na qualidade.
    E no caso da bateria a bateria dele com certeza irá durar mais do que a do Edge Plus, por causa do Edge Plus ter 430 mah a menos e ter uma tela maior, mesmo tendo menos pixels ele irá gastar mais bateria

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Galera ... Não adianta nada o celular ser perfeito e a assistencia técnica uma bosta ... Tudo é maravilhoso até o telefone pifar sozinho e vc estar a mais de tres meses sem o telefone e sem esperança de resolver seu problema ... Tenho um z3 e até audiencia no procon tive que marcar ... não aconselho aparelhos da sony para ninguém ... apesar de o aparelho ser excelente, a assistência tecnica é de péssima qualidade, horrível ... Sony nunca mais ...