LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Quote Originally Posted by AlexandreRUIZ View Post
    BOM GALERA ESTOU EM DUVIDAS SONY Z5 PREMIUM OU NOTE 7
    P9ode pegar o Note 7 que o Z5 superaquece

  2. #62
    Desculpa mas o z5 não merece 9 em desempenho

  3. #63
    Junior Member Fl_vio_Volpe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Sé louco? Esse celular é o melhor celular que tive, e que tenho atualmente, esse papo que esquenta é conversa mole, afinal um celular super potente que não esquenta??? então fica com aquelas bostas do S7 ou iphone 7 que não esquentam mas também travam toda hora quando se exige deles, meu Z5 premium é sensacional, rápido , filma espetacularmente sem travar, tela 4K sensacional de se ver, bateria que dura o dia inteiro no "'pau", carregador que deixa com 30% em 10 minutos (USH 12) e principalmente a prova de água, vejam que ele caiu no vaso sanitário do meu escritório e nada aconteceu!!! além do mais toda hopra cai da minha mão e espatifa no chão e quando pego esta funcionando, pois tem um sistema de desligamento auto mático que detecta queda!!!! QUEM FALA MAL DESSE CELULAR É PORQUE NÃO SABE USAR!!!! E TENHO DITO!!!

  4. #64
    Junior Member Max_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Volpe View Post
    Sé louco? Esse celular é o melhor celular que tive, e que tenho atualmente, esse papo que esquenta é conversa mole, afinal um celular super potente que não esquenta??? então fica com aquelas bostas do S7 ou iphone 7 que não esquentam mas também travam toda hora quando se exige deles, meu Z5 premium é sensacional, rápido , filma espetacularmente sem travar, tela 4K sensacional de se ver, bateria que dura o dia inteiro no "'pau", carregador que deixa com 30% em 10 minutos (USH 12) e principalmente a prova de água, vejam que ele caiu no vaso sanitário do meu escritório e nada aconteceu!!! além do mais toda hopra cai da minha mão e espatifa no chão e quando pego esta funcionando, pois tem um sistema de desligamento auto mático que detecta queda!!!! QUEM FALA MAL DESSE CELULAR É PORQUE NÃO SABE USAR!!!! E TENHO DITO!!!
    iphone 7 trava? piada

  5. #65
    Junior Member allan valerio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Vcs sabem, que se comprar um Sony exterior,nós conseguimos colocar numa boa na garantia daqui(BR)?
    Pq vi um vídeo do Dudu rocha técnico,que falou que do iPhone faz isso
    Abraços

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by David_Pires_Santos View Post
    P9ode pegar o Note 7 que o Z5 superaquece
    e o note7 explode

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    "QUEM FALA MAL DESSE CELULAR É PORQUE NÃO SABE USAR!!!!"
    Serve pra ti também. Você já usou um S7 pra falar que trava toda hora? Se sim, tá usando errado. Usa direito!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O Z5 não é um aparelho tão bom qto falam!!!
    Pra começar o aparelho esquenta demais.
    A câmera dele qdo dá um zoom ela distorci ou seja não é boa.
    Quando faz videos 4k o aparelho esquenta tanto que a câmera desliga.
    A bateria não dura tanto assim tendo que carregar o celular até 3 vezes.
    RESUMINDO ESSE APARELHO É UMA PORCARIA ESTOU DOIDO PRA VENDER ELE.

  9. #69
    Fiquei 3 anos com meu z1 roxo , nunca tive problemas, nunca foi pra assistencia tecnica , ate ontem ser roubada estou muito triste , telefone perfeito estou coração partido nem sei quando vou conseguir compra outra com mesma qualidade da quele amo a sony.

  10. #70
    Os celulares dá Sony são ótimos, o som é sensacional com uma qualidade inigualável, a linha Xperia Z é a melhor que existe, já tive o Xperia Z3+ e ele era muito rápido, só a câmera que esquentava muito e pedia para encerrar por super aquecimento, mas acredito que esse problemas tenha sido resolvido no Xperia Z5, não tenho nada que reclamar da Sony e estou ancioso para usar meu Xperia Z5 Premium!

  11. #71
    Junior Member Roger_Noronha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    tive um Sony Z3. nunca tive problema com ele, celular perfeito em todos os sentidos. minha namorada era doida pra ficar com ele. camera excelente, otimo processador, ram que nunca deixou a desejar, celular nunca travou com nenhum aplicativo, e botei pra rodar jogo de PSP nele.Espero que o Z5 seja melhor, e acredito que vai ser.

  12. #72
    Junior Member _cheshire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Blue Caterpillar Ave., Wonderland
    Posts
    1
    Eu acho que tu comprou um aparelho pirata amigo. Eu tenho um Z5P há quase 3 meses e ele funciona perfeitamente, inclusive na câmera 4K

  13. #73
    Quote Originally Posted by constantinebrunao View Post
    Os celulares dá Sony são ótimos, o som é sensacional com uma qualidade inigualável, a linha Xperia Z é a melhor que existe, já tive o Xperia Z3+ e ele era muito rápido, só a câmera que esquentava muito e pedia para encerrar por super aquecimento, mas acredito que esse problemas tenha sido resolvido no Xperia Z5, não tenho nada que reclamar da Sony e estou ancioso para usar meu Xperia Z5 Premium!
    Quando uso debaixo do solão ou principalmente quando uso a camera 4k dele, esquenta rápido. Mas ainda assim é um dos melhores smartphones, sem dúvidas. Só não testei na água ainda hahahaha

  14. #74
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Volpe View Post
    Sé louco? Esse celular é o melhor celular que tive, e que tenho atualmente, esse papo que esquenta é conversa mole, afinal um celular super potente que não esquenta??? então fica com aquelas bostas do S7 ou iphone 7 que não esquentam mas também travam toda hora quando se exige deles, meu Z5 premium é sensacional, rápido , filma espetacularmente sem travar, tela 4K sensacional de se ver, bateria que dura o dia inteiro no "'pau", carregador que deixa com 30% em 10 minutos (USH 12) e principalmente a prova de água, vejam que ele caiu no vaso sanitário do meu escritório e nada aconteceu!!! além do mais toda hopra cai da minha mão e espatifa no chão e quando pego esta funcionando, pois tem um sistema de desligamento auto mático que detecta queda!!!! QUEM FALA MAL DESSE CELULAR É PORQUE NÃO SABE USAR!!!! E TENHO DITO!!!
    É isso ae mesmo Fl_vio_Volpe !!!
    O cel é um espetáculo, já tive um um Nokia N8 de 12 mpxs que achava top. Dae Migrei pro Z3 Compact me abriu um leque de opções muito da hora. E hoje reforço tudo que tu disse sobre o Z5. O celular é muito bom. Camera potente, grava em Timeshift video(camera lenta de 120 frames), Timeshift burst(Disparo automatico de 61 fotos em 2 segundos - tiro fotos de raios com ele!), fotos em HDR, controles variados de exposições, dois modos de camera(amador e profissional), não trava, cada fotão da hora e sem uso de qualquer efeito, só usando o controle de exposição, saturação, brilho, iso e etc... sem falar no suporte de fotografia online da Sony - Sony Academy, que outra empresa te ofereceria um suporte de dicas e configurações para te ajudar a tirar proveito dos diversos modos da camera?? Quem fala mal é porque não sabe configurar o aparelho pra explorar o melhor dele.

  15. #75

  16. #76
    No tudo cell diz q tem estabilização ótica... alguém q tenha o aparelho confirma isso???

  17. #77
    Quote Originally Posted by RobertoFerreira_1 View Post
    Quando uso debaixo do solão ou principalmente quando uso a camera 4k dele, esquenta rápido. Mas ainda assim é um dos melhores smartphones, sem dúvidas. Só não testei na água ainda hahahaha
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela

  18. #78
    Quote Originally Posted by brclaudinei View Post
    O Z5 não é um aparelho tão bom qto falam!!!
    Pra começar o aparelho esquenta demais.
    A câmera dele qdo dá um zoom ela distorci ou seja não é boa.
    Quando faz videos 4k o aparelho esquenta tanto que a câmera desliga.
    A bateria não dura tanto assim tendo que carregar o celular até 3 vezes.
    RESUMINDO ESSE APARELHO É UMA PORCARIA ESTOU DOIDO PRA VENDER ELE.
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  19. #79
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Volpe View Post
    Sé louco? Esse celular é o melhor celular que tive, e que tenho atualmente, esse papo que esquenta é conversa mole, afinal um celular super potente que não esquenta??? então fica com aquelas bostas do S7 ou iphone 7 que não esquentam mas também travam toda hora quando se exige deles, meu Z5 premium é sensacional, rápido , filma espetacularmente sem travar, tela 4K sensacional de se ver, bateria que dura o dia inteiro no "'pau", carregador que deixa com 30% em 10 minutos (USH 12) e principalmente a prova de água, vejam que ele caiu no vaso sanitário do meu escritório e nada aconteceu!!! além do mais toda hopra cai da minha mão e espatifa no chão e quando pego esta funcionando, pois tem um sistema de desligamento auto mático que detecta queda!!!! QUEM FALA MAL DESSE CELULAR É PORQUE NÃO SABE USAR!!!! E TENHO DITO!!!
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  20. #80
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Comprei o z5 só para ver se era capaz de substituir o Galaxy s6,horrivel! Esse celular esquenta muito,nao precisa nem fazer uso intenso,consegui assistir alguns vídeos em 4k totalmente,quando colocava ele no freezer e tirava kkkk.poe agua de bule que ele faz café kkkkkk
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  21. #81
    Quote Originally Posted by JREgreja View Post
    Comprei este celular Z5 Premium , me arrependo muito !! é um lixo, uma porcaria de celular ! esquenta mais , trava sempre , e outros problemas. Mandei para a única assistência técnica da Sony em SP , Lovatec , espera de no mínimo 1:30h para ser atendido , trocaram a placa principal e outras coisas, voltou pior q tava!! agora ta no concerto novamente , desde março usei apenas 1 mês , o resto concertando. Não caiam nesta enganação , este celular não vale nem metade do que custa , e o serviço de pos venda da Sony é terrível, total falta de comprometimento e atenção ao cliente.
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  22. #82
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Jamais disseram que é uma farsa, você entendeu o que queria entender, não o eles disseram.
    A tecnologia desta tela é diferente, utiliza outros métodos para alcançar a resolução tão alta, mas o resultado é efetivamente mais de 800 ppi, então não é uma farsa.
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  23. #83
    Quote Originally Posted by fernandoom18 View Post
    ai o mesmo canal que da 10 na tela fala que o 4k do aparelho é uma farsa vai entender
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  24. #84
    Quote Originally Posted by ChristianMobile View Post
    Sim uma tela 4k faz a diferença! Uma tela 4k tem muito mais detalhes que uma tela Full Hd, se eu fiz as contas certo ela tem 4 vezes mais resolução! Kkkkkk
    Nesse caso a difirença mais notável não irá ser no ppi, mas sim na qualidade.
    E no caso da bateria a bateria dele com certeza irá durar mais do que a do Edge Plus, por causa do Edge Plus ter 430 mah a menos e ter uma tela maior, mesmo tendo menos pixels ele irá gastar mais bateria
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava Android 5.1no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela .

  25. #85
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    será quer teve atualização após esse Android 5.1.1 Lollipop ???

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Natal
    Posts
    1
    Porque o valor desse modelo subiu tanto?

  27. #87
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jeylson View Post
    Porque o valor desse modelo subiu tanto?
    O valor disso é um absurdo. 4700 reais pra um celular antigo que eu não pago nem sequer 2000. Pego um Note 10 Plus com isso. O custo benefício desse modelo é 0

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    O valor disso é um absurdo. 4700 reais pra um celular antigo que eu não pago nem sequer 2000. Pego um Note 10 Plus com isso. O custo benefício desse modelo é 0
    Não vale a pena por 4,7k e aliás, eu não entendo quem quer que seja que dê 4k em um telefone, seja ele qual for, mas Samsung por mais top que seja, também não. Se eu fosse comprar um top, eu compraria Nokia ou Xiaomi, ou até da própria Sony, mas mesmo que eu tivesse dinheiro, não vejo o sentido de dar 4k, por mais top que o telefone seja. Eu já pago um intermediário chorando e muito, mas como os básicos não me atendem, vou de intermediários, que pra mim já é perfeito (eu só precisa de bateria, espaço e filmagem decente e basicamente nem jogo).

  29. #89
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by AlexandreRUIZ View Post
    BOM GALERA ESTOU EM DUVIDAS SONY Z5 PREMIUM OU NOTE 7
    PADD, NÃO COMPROU, NÉ?!

  30. #90
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    PADD, NÃO COMPROU, NÉ?!
    NÃO COMPROU O NOTE 7, NÉ!?