LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Cara, que design foi esse que a Motorola usou no Moto X Play, Moto G e possível novo Moto Maxx (Bounce)? São horríveis. O que ainda se salvou foi o Moto Style, que se parece muito com a segunda geração do X. O Zenfone 2 pode não ser uma obra prima em se tratando de estética, mas ele, com certeza, é bem mais bonito que a linha X da Motorola. Com relação ao hardware, não tem relação custo x beneficio melhor que o Zenfone 2 nessa gama em que eles estão.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    desde quando a mediatek faz snapdragon 810 ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Cara, que design foi esse que a Motorola usou no Moto X Play, Moto G e possível novo Moto Maxx (Bounce)? São horríveis. O que ainda se salvou foi o Moto Style, que se parece muito com a segunda geração do X. O Zenfone 2 pode não ser uma obra prima em se tratando de estética, mas ele, com certeza, é bem mais bonito que a linha X da Motorola. Com relação ao hardware, não tem relação custo x beneficio melhor que o Zenfone 2 nessa gama em que eles estão.
    Ruberlan, creio ser uma questão de gosto pessoal, não acho a nova linha Moto um primor, e perdeu a relação custo x beneficio para o Zenfone 2, mas os aparelhos da ASUS definitivamente não me agradaram em termos estéticos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa tirado a tela colocaod a tela FullHd e deixa aquela linda bateria nossa esta foda

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by jilks View Post
    desde quando a mediatek faz snapdragon 810 ?
    hahaha

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Ruberlan, creio ser uma questão de gosto pessoal, não acho a nova linha Moto um primor, e perdeu a relação custo x beneficio para o Zenfone 2, mas os aparelhos da ASUS definitivamente não me agradaram em termos estéticos.
    Concordo, é pessoal sim.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Cara, que design foi esse que a Motorola usou no Moto X Play, Moto G e possível novo Moto Maxx (Bounce)? São horríveis. O que ainda se salvou foi o Moto Style, que se parece muito com a segunda geração do X. O Zenfone 2 pode não ser uma obra prima em se tratando de estética, mas ele, com certeza, é bem mais bonito que a linha X da Motorola. Com relação ao hardware, não tem relação custo x beneficio melhor que o Zenfone 2 nessa gama em que eles estão.
    Isso é pessoal, acho todos os Zenfones feios e os Motos bonitos (menos o Moto E)

    O Moto X Style é muito bonito

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    A ideia de criar um moto X Force logo de "cara" voc? pensa que ? uma coisa otima maravilhosa, mais sei-la da medo de a motorola cometer o mesmo erro da Samsung , que ? fabricar centenas de dispositivos , e n?o d? conta de suprir o aparelho com atualiza?es do Android, j? a motorola at? hoje ela atualiza seus dispositivos regulamente conforme o Android ? atualizado, s? que algums anos atraz a motorola lan?ava poucos dispositivos no ano, exemplo: Em 2014 a motorola lan?ou o Moto X 2? gera??o, Moto G 2? gera??o e Moto Maxx, pra mim foi ?timo ela lan?ar apenas 3 dispositivos ( que eu lembre kkkk ). Enfim, apenas tenho medo de a motorola virar uma "Samsung" da vida, kkkkkkkkkkkkk.
    E fugindo do contexto completamente agora, al?m de a Samsung n?o da conta de fazer constante atualiza?es de seus dispositivos, ainda tem sua interface de f?brica que ? muito pesada , quando eles conseguem depois de v?rios mil?nios atualizarem seus celulares todos os aparelhos concorrentes j? possuem o novo Android. Me corrijam se eu estiver errado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Aquele flash frontal seria muito bem vindo. Tomara que se confirme.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Cara, que design foi esse que a Motorola usou no Moto X Play, Moto G e possível novo Moto Maxx (Bounce)? São horríveis. O que ainda se salvou foi o Moto Style, que se parece muito com a segunda geração do X. O Zenfone 2 pode não ser uma obra prima em se tratando de estética, mas ele, com certeza, é bem mais bonito que a linha X da Motorola. Com relação ao hardware, não tem relação custo x beneficio melhor que o Zenfone 2 nessa gama em que eles estão.
    Isso vai muito do gosto pessoal, Zenfone acho feio demais, aquelas bordas " pequenas " não me atraem, motorola também acho feio, vamos ver o Style parece que ele vem bonitinho kkkkkk ...

  12. #12
    Junior Member deyvisn360's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Belém - Pará
    Posts
    53
    Galera, já saiu a atualização do android 5.1 para o moto g 2013! \o/